• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro - 2010 - 2ª Divisão

Itinerante 2 não caiu.
Mundo futebolistico, exceto Neithan, lamenta.

Agora é torcer pro itinerante pai e filho morrerem abraçados ano que vem. E que leve junto o Duque e o São Caetano.

Pelo menos no geral eu fiquei feliz. Os 4 que subiram eu gostei. Brasiliense, Ipatinga e Santo André caindo eu também gostei.
 
Pra mim subindo o São Caetano, a Ponte, o Guarani e a Lusa está bom.

De consolo a série B ano que vem volta a ter o maior clássico do interior do Brasil.
 
Mas eu abro uma exceçãozinha pra eu ver pelo menos um dia ver o ASA de Arapiraca na primeira.

Para aqueles que achavam que ele não ia se aguentar na série B e cair esse ano até que foi razoavelmente bem esse ano.
 
A série B do ano que vem pode ser uma das menos interessantes dos ultimos tempos. Apesar da volta de alguns times interessantes como o ABC e o Criciúma.

7 paulistas
6 nordestinos (podem ser 7 se cair o Vitoria)
2 goianos (podem ser 3 se cair o Atletico)
1 de santa catarina, rio, minas e paraná

9 do sudeste
6/7 do nordeste
2/3 do centro-oeste
2 do sul


ABC
Americana
ASA
Bragantino
Criciúma
Duque de Caxias
Goiás
Guarani
Icasa
Ituiutaba
Náutico
Paraná
Ponte Preta
Portuguesa
Prudente
Salgueiro
São Caetano
Sport
Vila Nova

Vitória/Atletico GO


Acho que nesse cenário eu torceria pra subidas de Guarani, Sport, Goiás e Vitoria (caso não caia, o ABC ou Náutico).
Pra cair são aqueles mesmos: Americana, Prudente, São Caetano e Duque.
 
Se for isso aí, torceria pra subir:

Lusa, Guarani, Ponte Preta e Sport.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo