• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro - 2010 - 2ª Divisão

Se a tabela da Lusa não contasse com Sport e Bahia fora de casa, eu até acreditaria na subida Lusitana.
E o Itinerante 2 se aproximou da zona. 1 rodada apenas de diferença.
Só não entra na próxima rodada porque Brasiliense e Nautico se pegam.

Lá em cima Coritiba se garantiu. Figueirense e Bahia também já subiram.
Falta agora apenas definir entre America MG, Sport e Portuguesa.
Se o America MG não der mole, conquista a vaga na ultima rodada já que os outros 2 se matam.
 
Eu acho que o América tem que se ligar, ou perde essa vaga pra Portuguesa. Eu acho que o Bahia não vai fazer muita força pra ganhar (tá praticamente classificado) e sabe como é, a Portuguesa tirou 6 pontos em 2 jogos.

Acho que torço pra Lusa.
 
A unica coisa chata no ano que vem é que com o Bahia na série A os jogos serão naquele curral de merda chamado Pituaçu

Desta vez o Coxa teve uma subida tranquila, espero que pare de cair e finalmente caia o patético caipirense no seu lugar pra eu finalmente poder ir a Curitiba numa boa e poder chutar a bunda de vários torcedorezinhos arrogantes desse time.
 
Eu acho que o América tem que se ligar, ou perde essa vaga pra Portuguesa. Eu acho que o Bahia não vai fazer muita força pra ganhar (tá praticamente classificado) e sabe como é, a Portuguesa tirou 6 pontos em 2 jogos.

Acho que torço pra Lusa.

Gostaria muito que o América voltasse pra primeira divisão.

Ano que vem terá um estádio novinho em folha, o novo Independência, e casa nova, com a primeira divisão é uma combinação perfeita.

O último jogo do América que eu estive foi em 2000 quando perdeu pro Palmeiras na útlima rodada por 1 a 0 em pleno Independência e acabou sendo rebaixado.
 
Ficou a última vaga pra ser decidida entre América-MG em boa situação, Sport e Lusa

Se o Sport conseguir vencer o América no confronto direto e a Lusa fizer a sua parte aí embola tudo de vez.
 
O America tá em ótima posição mesmo. Se vencer o Sport, na pior das hipóteses precisará apenas empatar contra a eliminada Ponte Preta.
Se perder, o Sport vai ganhar gas e irá com tudo pra cima da Portuguesa. Aí o America teria que vencer a eliminada Ponte, de preferencia por uma boa margem de gols.
Se empatar, elimina o Sport e a Portuguesa fica com portas abertas pra fazer 6 pontos nesses ultimos 2 jogos. Mas ainda assim o America precisaria apenas vencer na ultima rodada.


Mas o mais importante é que o Itinerante 2 agora está logo acima da zona de descenso!
E vai pegar Figueirense e Coritiba nas 2 ultimas rodadas.
É só Brasiliense ou Ipatinga fazer uns 3 ou 4 pontos nas ultimas rodadas pra mandar embora essa aberração. E aí ano que vem só faltaria fazer o mesmo com o Itinerante 1.
 
Eu deveria ficar bem longe deste tópico, para evitar piadinhas de "Está treinando para o próximo ano, é?" :lol:

Enfim, Coxa campeão. Algo que me agrada imensamente. Gosto muito do Coritiba, e, para completar, um dos meus melhores amigos é um legítimo coxa branca. Bem-vindo, novamente, à série A, Coxa, lugar de onde você nunca deveria ter saído.

Bahia... já era hora de subir, né?

Figueirense... ok.

Agora, a quarta vaga, eu ralmente espero que fique com o América. Mequinha é um time simpático. E eu torço por ele, quando o adversário não é o meu time. A vitória do América, hoje, contra o Sport, foi importante. Mas o time não pode perder o foco, a Ponte é um time chato.

E, tchau, Ipatinga!
 
Última edição por um moderador:
O America tá em ótima posição mesmo. Se vencer o Sport, na pior das hipóteses precisará apenas empatar contra a eliminada Ponte Preta.
Se perder, o Sport vai ganhar gas e irá com tudo pra cima da Portuguesa. Aí o America teria que vencer a eliminada Ponte, de preferencia por uma boa margem de gols.
Se empatar, elimina o Sport e a Portuguesa fica com portas abertas pra fazer 6 pontos nesses ultimos 2 jogos. Mas ainda assim o America precisaria apenas vencer na ultima rodada.

E venceu :joy:

América 2 Sport 1 e está a um empate da série A.

O América só não classificou porque a Portuguesa venceu o rebaixado Ipatinga que junto com o Santo André vão passear na terceirona ano que vem. :mrgreen:

Acabei de chegar da Arena do Jacaré, o ingresso estava R$ 2,00 e como tenho carteira de estudante, paguei a metade :mrgreen: :lol:

Deu mais de 14 mil pessoas e foi um jogão, muito emocionante dar força pro Mequinha.

:joy:
 
Eu vi boa parte jogo pela Rede TV com a narração divertida e impagável do Silvio Luiz do qual sou fã.

Ok o América venceu e já tá mais de 90% garantido, mas que o Sport com um jogador a menos fez um grande jogo e merecia até melhor sorte nesta partida merecia. Teve pelo menos 3 bolas na trave que não entraram e se tivesse vencido a história da partida e da classificação seria outra.
 
Última edição:
Tá saindo quase tudo perfeito. :g:
Ipatinga e Santo André caindo.
Brasiliense podendo cair (apesar de ter pena do Andrade por lá).
E o Itinerante 2 em situação delicadissima.
Vai pegar o Coxa fora de casa e o resultado mais provável é perder (apesar que jogo de entrega de faixas/taça costuma ter surpresas). E AmericaRN pega o Brasiliense, então algum dos 2 chega em 44 pontos pelo menos. Faltaria apenas torcer pro Vila Nova empatar com o São Caetano jogando em casa.
Vamos lá!! Eliminar essas aberrações do futebol brasileiro.


E, claro, o America subindo. Que era a minha escolha entre os 3 que estavam disputando.



Se a lusa subir é melhor mudar o nome de Campeonato Brasileiro para Campeonato Paulista rs :mrgreen:
O Neithan tá triste porque tá vendo que 2 paulistas vão cair pra segundona e nenhum vai subir. Além de 1 já ter caido pra terceirona (e pode ser 2), e nenhum subiu.
:g:
 
A questão não é se o time é paulista ou não. O povo aqui tá pouco se fudendo pra Grêmio Prudente, Guará, etc. Mas da Lusinha todos os paulistas gostam. Vocês aí no Rio que ficam com essa de "ah, paulista isso, paulista aquilo".
 
Exato. A Lusinha é foda, pô! Djalma Santos, Julinho Botelho, Dener... Washingotn Orelinha!

E outra, sempre que achamos que a Lusa se lascou, ela faz um milagre. Quem sabe aconteça novamente!
 
A questão não é se o time é paulista ou não. O povo aqui tá pouco se fudendo pra Grêmio Prudente, Guará, etc. Mas da Lusinha todos os paulistas gostam. Vocês aí no Rio que ficam com essa de "ah, paulista isso, paulista aquilo".
Sei não.

Tiveram posts de apoio ao Barueri no ano passado e ao Prudente neste ano.
 
Na verdade tem, mas é mais pra irritar os cariocas. :rofl:

De São Paulo, eu queria ver Ponte, Portuguesa e Guarani. De resto, não me importo muito (embora goste dos times daqui do ABC. Mas é mais por ser da região)
 
A Lusa pra subir terá que antes mandar boa mala recheada pra Ponte vencer o América.

E vencer o Sport dentro da Ilha do Retiro.

Não chega a ser uma missão impossível, mas é bem dificil.
 
Exatamente, é quase impossível! Por isso eu acredito na Lusa. Se ela estivesse em quarto, não subiria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo