• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro - 2010 - 2ª Divisão

Po. Ainda assim America MG > Ponte Preta, e Atletico MG/Cruzeiro > Guarani.

Se for misturar time pequeno com maior do mesmo estado então Ponte Preta x Corinthians é um baita clássico

O problema do América-MG é que ele não tem um da mesma grandeza pra fazer par com ele, apesar que se o Atlético continuar mais anos sem ganhar mais nada de importante passa a ser o mais sério candidato.
 
Ainda assim acho a diferença de America MG para Ponte Preta muito maior que a diferença do Corinthians para o Atletico MG.

Se eu fosse usar os mesmos critérios que vc usa pra analisar clubes maiores eu só vejo o América-MG levar vantagem sobre a Ponte apenas no quesito títulos.

Já a Ponte tem mais torcida e tradição como celeiro de revelação de jogadores para grandes clubes.
 
A Ponte pode ter mais torcida hoje em dia. Mas durante o curso da história certamente não.

E o America MG foi o primeiro clube profissional do Tostão. Ninguem desse nivel saiu da Ponte Preta.
 
Quando a Ponte nasceu BH tinha menos população que Campinas.

Ao menos eles tem uma coisa que poucos não tem. Título nacional e mundial de clubes no basquete feminino, o maior time da história de todos os tempos nessa modalidade comandado por Paula e Hortência.
 
Já que o maior feito que dá pra escolher no futebol é ter tirado o Corinthians da fila.



Os times que vão pra série C já estão definidos:
Madureira-RJ, América-AM, Araguaína-TO e Guarany-CE

E o Paysandu consegui perder em casa e perdeu a chance de ir pra série B.
 
Ok podem falar que América-MG x Atlético-MG já foi o maior classico de Minas, mas isso é passado. A torcida do mequinha é igual a da Portuguesa de Sampa só lota um fusca. Hoje é time pequeno e inexpressivo.

Verdade, hoje é pequeno mesmo. Mas me parece que o América até hoje mantêm um recorde no Ginness Book como único Deca Campeão. Não sei até hoje se mantêm esse título, coisa que aconteceu a quase 100 anos.

Mesmo assim quero ver o América na série A :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Falando em ABC-RN, o mesmo vai disputar a série B do ano que vem. Pena que para substituir o outro time de natal.
Criciuma também voltando depois da queda vertiginosa de série em série. Deve fazer um classico contra o Avai no ano que vem.
Ituiutaba vem pra substituir o Ipatinga.
E vem mais um time nordestino pra serie B, Salgueiro de PE. Espero que não pra substituir o Nautico que vem decaindo muito na tabela da serie B.

Quem tá caindo na tabela e podia cair mais até ser rebaixado é o Itinerante 2. Mas com 40 pontos teria que perder praticamente todos os jogos pra ser rebaixado.
 
E a Lusa não sobe mais nem fudendo. Bobeou demais. Maaais um ano na segundona.
 
América por enquanto está vencendo o Sto André e indo pra segunda posição.

Vamo América, rumo a série A :mrgreen:

america-mg.gif
 
Bahia voltando a série A depois de 7 anos de merecendo estar lá embaixo.

Concordo com você, mereceu mesmo, devido a falta de profissionalismo, incompetência dos dirigentes pois o Bahia é um time de muita história do futebol brasileiro sendo duas vezes campeão nacional.

Espero que suba mesmo e que tenha aprendido a lição.
 
Pena que o ASA de Arapiraca até o presente momento 8° colocado começou a reagir tarde, senão teria até alguma chance.

Mas quem sabe ano em 2012 a porcada merecidamente vai voltar a se reencontrar com o velho carma, já que até o momento todos os times que o eliminaram na Copa do Brasil subiram e se reencontraram como foi esse ano com o Ceará.
 
E que mais nordestinos subam para o lugar dos itinerantes.
Falta agora só o Itinerante 1 e 2 cairem de volta pra série D e lá ficarem.
 
Se a tabela da Lusa não contasse com Sport e Bahia fora de casa, eu até acreditaria na subida Lusitana.
 
isso pode ser até bom Neithan... talvez... :roll:

torço pra Lusa subir... :yep:

e parabéns ao Coxa... :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo