• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2009 Série A

Tudo isso só para mostrar um jogo na quarta.

Valews. :mrgreen:

P.S.: Não sabia mesmo. Nem tinha me tocado desse detalhe. :lol:
 
nao vejo problema nisso..agora é a vez do palmeiras..é bom q ja vai sabendo o que precisa fazer...tomara q seja buscar a vitoria
 
pq não deve estar precisando de grana e aí prefere jogar num neutro doq na casa do adversário já q vai dar mais torcedor do outro time lá.

O duque de caxias já fez o contrário, marcou o jogo contra o Vasco pro Maracana
 
Eu não entendo porque o Santo André enfrenta todos os times em seu estádio mas enfrenta os times paulistas em campo neutro.
Catso FUSA, é bem óbvio não é?

Contra os outros ele tenta fazer valer jogar em casa (campo conhecido, torcidinha que vai....), agora contra os grandes daqui eles sabem que vão ganhar muito mais grana levando o jogo pro Interior.

Jogos no interior são muito rentáveis, e os times menores querem se aproveitar.
 
Eu-eu-eu, caiu na toca, se f****! Eu tava lá, como (quase) sempre, e foi lindo! No 1o tempo o Inter dominou, mas Viáfara estava lá. Já o 2o tempo foi todo nosso, o time jogou muito mesmo! E todos sabem, no Barradão, pretensiosos a campeão não têm vez! :-P
 
mas perae teu time só não leva nota 10 nesse quesito porque se não me engano já é o segundo ou terceiro ano seguido que perdeu em casa.. e justo pro S. Paulo... aí é ruim hein?
São Paulo sempre foi uma pedreira, mas ainda assim isso não exclui o que eu disse. No ano passado quando nos derrotaram estavam em torno da 7ª ou 8ª posição, esse ano, a mesma coisa (começaram a arrancada a partir da gente, por sinal :gotinha:). Se estivessem no G4 garanto que não tinham vez! :lol:

Mas a propósito, chega de ajudar o São Paulo. Ano passado não tínhamos mais para onde ir, Sulamericana garantida e sem chances no G4, e fizemos uma partida excelente contra o Grêmio, entregamos o título de bandeja pro São Paulo. Esse ano tamos tirando ponto de Palmeira, Inter... agora é vencer eles lá no Morumbi. :-P
 
Jogaço do Goiás.
Destroçaram a volta do Ronaldo.


Mais um jogo decidido por Petkovic e Adriano.
Próximo jogo é partir pra dentro dos colorados.



PS: Capaz do Flu levar sapatada do Alianza do Peru, hein?
 
Ao menos o Palmeiras se manteve líder.

E foi um belo gol do Adriano. A disputa pela artilharia será boa.
 
Pra se ter uma idéia do nivel do campeonato se o Santos que tá com um time apenas medio e que perdeu 16 pts em casa tivesse desperdiçado apenas a metade desses pontos estaria hoje exatamente com a mesma pontuação de S.Paulo e Palmeiras
Outro que tem tudo pra se lamentar é o Grêmio que tem um aproveitamentoe excelente em casa mas se tivesse vencido apenas mais 3 jogos fora, estaria lider isolado com 45 pts.
Isso quer dizer que S.Paulo, Palmeiras e Inter não são tão superiores assim.. e se continuarem tropeçando.. esse será o campeonato mais disputado de todos os tempos.
 
Última edição:
Pra se ter uma idéia do nivel do campeonato se o Santos que tá com um time apenas medio e que perdeu 16 pts em casa tivesse desperdiçado apenas a metade desses pontos estaria hoje exatamente com a mesma pontuação de S.Paulo e Palmeiras
Outro que tem tudo pra se lamentar é o Grêmio que tem um aproveitamentoe excelente em casa mas se tivesse vencido apenas mais 3 jogos fora, estaria lider isolado com 45 pts.
Isso quer dizer que S.Paulo, Palmeiras e Inter não são tão superiores assim.. e se continuarem tropeçando.. esse será o campeonato mais disputado de todos os tempos.

Bem observado.
 
É engraçado. É um campeonato com nível de jogadores mais alto dos ultimos anos, ainda assim tamos vendo cada um tropeçando mais q o outro.
 
os jogos fora de casa estao cada vez mais dificeis de jogar!!! axo q se pegarem os campeonatos anteriores o campeao deve ser aquele q mais vence fora de casa...ou nao?
verdao tem jogo importantissimo hj! vamu v
 
Se o Palmeiras vencer consegue manter os 3 pontos de distância para o São Paulo, o que seria muito bom! O jogo de hoje é muito importante, pois o Cruzeiro, apesar de não estar brigando pelo título, é uma boa equipe e vai tirar pontos de times importantes. Tanto que venceu o Internacional na casa deles.
 
Pow, ta tenso o jogo hoje, meu Cruzeirão ta melhor, mas o gol do palmeiras matou :?
Tem que meter outro logo, o penalty não marcado ta fazendo falta..
 
roubando pra ser campeao?? eu axo q pesou na cabeça dele o roubo que foi no serra dourada contra uma equipe que briga diretamente pelo titulo...
eu nao gostaria que fosse assim, mas, fazer oque, dessa vez a balança pendeu para nosso lado...e acabou equilibrando as coisas!

mesmo assim...acredito que se fosse dado um dos penaltis para o cruzeiro nao tinha jeito, hoje ia dar palmeiras...a equipe jogou muito qnd quis! atacou pouco fez os gols q precisava! hj nao dava para o cruzeiro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo