• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2009 Série A

roubando pra ser campeao?? eu axo q pesou na cabeça dele o roubo que foi no serra dourada contra uma equipe que briga diretamente pelo titulo...
eu nao gostaria que fosse assim, mas, fazer oque, dessa vez a balança pendeu para nosso lado...e acabou equilibrando as coisas!

mesmo assim...acredito que se fosse dado um dos penaltis para o cruzeiro nao tinha jeito, hoje ia dar palmeiras...a equipe jogou muito qnd quis! atacou pouco fez os gols q precisava! hj nao dava para o cruzeiro!

Wut/

Sem comentar o jogo e xingar o juiz, eu acho que não ia querer meu time sendo treinado pelo Muricy. Dá certo, ganha, etc, mas eu não sirvo pra ver meu time ser pressionado o jogo todo, anular o andamento da bola e ser ajudado por juiz quase toda rodada.
 
Os penaltys aconteceram, mas o Palmeiras já foi roubado em partidas anteriores, ou seja, o campeonato é assim mesmo. O importante foi a vitória.

E o Palmeiras jogou recuado no segundo tempo porque estava com 1 jogador a menos e isso conta muito, ainda mais jogando no campo adversário.

Somos mais líderes ainda. :mrgreen:
 
Acho que desde 2004 não temos um campeão cujas arbitragens não o ajudaram a chegar lá. Parece que continuará assim.
Quata inveja do melhor time do país! Já falei FUSA... não temos culpa se o time que vc gosta é um EX grnade time, e o São Paulo é tudo que cv queria que o Flamengo fosse.

Campeonato roubado na cara dura foi o da MSI... de lá pra cá ganhou o mlehor time/mais regular. Sem espaço pra choro, garotão.
 
Acho que desde 2004 não temos um campeão cujas arbitragens não o ajudaram a chegar lá. Parece que continuará assim.

A verdade é que o nível da arbitragem no Brasil é péssimo, e praticamente todo time é prejudicado ou favorecido em algum momento por erros desse tipo ao longo do campeonato. É praticamente impossível escapar dessa realidade. Então sim, continuaremos tendo um campeão que, em algum momento, foi favorecido pela arbitragem. Seja o São Paulo, o Palmeiras o Internacional ou o Avaí.
 
Quata inveja do melhor time do país! Já falei FUSA... não temos culpa se o time que vc gosta é um EX grnade time, e o São Paulo é tudo que cv queria que o Flamengo fosse.

Campeonato roubado na cara dura foi o da MSI... de lá pra cá ganhou o mlehor time/mais regular. Sem espaço pra choro, garotão.
11 pontos, meu filho. 11 pontos em 19 rodadas...É muita coisa....
 
Nas suas contas bonecão. Ou de algum jornalista flamenguista/carioca... Na boa: se vcs usasssem o tempo que perdem enchendo o saco do melhor time do país para forçar a diretoria do Flamengo a fazer coisas certas, vcs voltariam a ser grande em uns 6 meses.
 
Última edição:
Para mim essa 26ª rodada tem dois jogos-trunfo: São Paulo x Corinthians (se o São Paulo perder, serão três pontos exatos que definirão a perda do título) e Inter x Flamengo (ídem para o Inter; e caso o Flamengo vença, esses pontos serão no fim o diferencial para a Libertadores). São os típicos jogos que Muricy chamaria "decisivos".

Nas suas contas biecão. Ou de algum jornalista flamenguista/carioca... Na boa: se vcs usasssem ot empo que eprdem pa encher osa co do melhor time do país para forçar a diretoria do Flamengo a fazer cosis certas, vcs volatriam a ser grande em uns 6 meses.
Em off: o que aconteceu enquanto vc digitava, Rama? :lol:
 
rpz..somente desde a era dos pontos corridos...campeonatos justos MESMO foi Cruzeiro em 2003 e Sao Paulo em 2006(ou 7), por que desparou. Só.
 
Nas suas contas bonecão. Ou de algum jornalista flamenguista/carioca... Na boa: se vcs usasssem o tempo que perdem enchendo o saco do melhor time do país para forçar a diretoria do Flamengo a fazer coisas certas, vcs voltariam a ser grande em uns 6 meses.
O dia que o PVC for flamenguista tu me avisa.
 
E agora Cruzeiro? Vão reclamar do gol que fizeram em cima do Barueri empedido e que lhe deu a vitória?

Árbitragem péssima no campeonato!
 
Nas suas contas bonecão. Ou de algum jornalista flamenguista/carioca... Na boa: se vcs usasssem o tempo que perdem enchendo o saco do melhor time do país para forçar a diretoria do Flamengo a fazer coisas certas, vcs voltariam a ser grande em uns 6 meses.
Pense, só pense, na possibilidade de que o Fusa disse estar correto. Conseguiu? É mt coincidência, Rama.

Para mim essa 26ª rodada tem dois jogos-trunfo: São Paulo x Corinthians (se o São Paulo perder, serão três pontos exatos que definirão a perda do título) e Inter x Flamengo (ídem para o Inter; e caso o Flamengo vença, esses pontos serão no fim o diferencial para a Libertadores). São os típicos jogos que Muricy chamaria "decisivos".


Em off: o que aconteceu enquanto vc digitava, Rama? :lol:
Ele estava digitando o normal dele, o Rama escreve como um gambá (torcedor do corinthians) mesmo. :lol:

rpz..somente desde a era dos pontos corridos...campeonatos justos MESMO foi Cruzeiro em 2003 e Sao Paulo em 2006(ou 7), por que desparou. Só.
Exato.
 
PQP! Presentear o Fenonemo desse jeito não dá! Vários jogadores desatentos!! Gomes deu uma bela mexida no time, ams verdade seja dita: jogador com o Muricy não entra assim tão aéreo não! Jean, Richarlysson, André Dias, Hugo... não pode!


E já que oa ssunto é roubo: 2 x 1 pros Gambás! Nosso impedimento foi de 26 cm; queria ver alguém aqui enxergar!! Agora o impedimento do Dagoberto no 1º tempo foi por mais de metro e meio! E a falta no Richarlyson?? Falta pra amarelo e o juiz amdna seguir o jogo... Mas, fazer o que? se tivessemos entrado mais ligado ganhariamos!

***********************************************



Pense, só pense, na possibilidade de que o Fusa disse estar correto. Conseguiu? É mt coincidência, Rama.
Aí que está: acompanhe os posts dos 3 últimos campeonatos brasileiros; vc vai ver que TODO mundo de TODOS os times reclamaram ou foram reclamados de "roubos".

Desculpe mas nunca vi nenhum título do São Paulo ser roubado, como por exemplo, foi em 2005 com a MSI!

Ao contrario; vocês sempre repetem que o São Paulo é duro de ser vencido, que o time é regular o campeonato todo, que joga mal e mesmo assim vence, etc, etc...

Parafraseando o Muricy: "Concidência o caramba! Isso aqui é trabalho meu filho!" :mrgreen:

Em jogos tem erros, ganha-se e pede-se... e na boa: se fosse considerar esse papinho de perdedor nem assim os times do Rio estariam melhor colocados. Ganha quem tá lá beirando o título, quem tem time frte, elenco, infra estrutura... :yep:


Ele estava digitando o normal dele, o Rama escreve como um gambá (torcedor do corinthians) mesmo. :lol:
Tenho culpa se meu cérebro é 2.0 GTi e meus dedos são lesmas paraliticas?? :lol:
 
Nem a famosa final de 1986?



Inter X Fla não foi jogo. Impraticável jogar futebol com mais da metade do campo com água até a canela.
Era dia pro Adriano chutar pro gol em todas as bolas que pegava.
 
PQP! Presentear o Fenonemo desse jeito não dá! Vários jogadores desatentos!! Gomes deu uma bela mexida no time, ams verdade seja dita: jogador com o Muricy não entra assim tão aéreo não! Jean, Richarlysson, André Dias, Hugo... não pode!


E já que oa ssunto é roubo: 2 x 1 pros Gambás! Nosso impedimento foi de 26 cm; queria ver alguém aqui enxergar!! Agora o impedimento do Dagoberto no 1º tempo foi por mais de metro e meio! E a falta no Richarlyson?? Falta pra amarelo e o juiz amdna seguir o jogo... Mas, fazer o que? se tivessemos entrado mais ligado ganhariamos!

***********************************************




Aí que está: acompanhe os posts dos 3 últimos campeonatos brasileiros; vc vai ver que TODO mundo de TODOS os times reclamaram ou foram reclamados de "roubos".

Desculpe mas nunca vi nenhum título do São Paulo ser roubado, como por exemplo, foi em 2005 com a MSI!

Ao contrario; vocês sempre repetem que o São Paulo é duro de ser vencido, que o time é regular o campeonato todo, que joga mal e mesmo assim vence, etc, etc...

Parafraseando o Muricy: "Concidência o caramba! Isso aqui é trabalho meu filho!" :mrgreen:

Em jogos tem erros, ganha-se e pede-se... e na boa: se fosse considerar esse papinho de perdedor nem assim os times do Rio estariam melhor colocados. Ganha quem tá lá beirando o título, quem tem time frte, elenco, infra estrutura... :yep:



Tenho culpa se meu cérebro é 2.0 GTi e meus dedos são lesmas paraliticas?? :lol:
É exatamente esse o problema, vc acha que os cariocas estão legislando em causa própria, o que obviamente não é o caso. Nós estamos (eu, pelo menos) é tentando ser um pouco mais justos, sacou?
 
Rodada de hoje pro Santos definitivamente só confirma de vez o que tava desenhado pro inicio do campeonato inteiro.... com o time que tem ficar no bloco das enceradeiras que andam.. andam.. mas não saem do mesmo lugar terminando no bloco intermediário.. ao menos tem que conquistar a vaga pra Sulamericana pra não terminar pior que o ano passado. quando nem isso conseguiu.
Também deu a certeza que esse ano o S. Paulo não será campeão nem a pau Juvenau!!.. Em duas rodadas que um time que quer ser campeão tinha que mostrar poder de decisão pipocou feio.. e agora o Palmeiras deu pinta que não vai dar outra colher de chá pros outros como fez algumas rodadas atrás tão cedo.
Pelo visto o jogo Palmeiras x Goiás é que poderá decidir praticamente o campeonato...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo