• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Obina não faz gol contra o Vitória não, pô, ele ainda ama esse time. :-P

Só um detalhe pra vocês: a duas horas do jogo, a Av. Paralala já tá engarrafada. Prevista lotação máxima.

Tentei arranjar ingresso hoje: ingenuidade pura. :roll:
 
Começaram a ajudar o São Paulo...


Pelo menos, se os bambis forem campeões, o Fúria vai ter uma promessa a cumprir...
 
Engraçado... tá bem claro na nova regra que se o cara atraplhar a ação dos defensores tem que ser dado impedimento.

O cara LEVANTOU a perna, estava na LINHA DE VISÃO e querem dizer que NÃO deveria ser impedimento? Carioca nem pra disfarçar a inveja serve.
 
Um erro não justifica outro
mas se estão tão incomodados pra ficar justo compensou aquela derrota na mão grande no Olimpico.

Nem por isso vou me empolgar como fazem os paraquedistas da turma do exu. Já vi SPFC ficar muito proximo de vários tricampeonatos legítimos e refugar no final. Ainda tem muito campeonato pela frente.


Pelo menos, se os bambis forem campeões, o Fúria vai ter uma promessa a cumprir...

Só pra ratificar e ficar bem claro que a promessa será pra area de esportes, mas nas demais areas continuarei participando normalmente.
 
Empate broxante, mas pelo menos o Flamengo está 1 ponto mais próximo do líder :neutral:

Mas se fosse pra apostar em alguém nesse momento em apostaria no São Paulo, infelizmente. Nada contra, mas não queria que eles fossem hexa.

(na verdade eu acho que apostei neles no bolão :think:)
 
Só pra ratificar e ficar bem claro que a promessa será pra area de esportes, mas nas demais areas continuarei participando normalmente.

A única área em que a gente se cruza é por aqui, então pra mim dá na mesma. :obiggraz:


Vai lá, vai lá, vai lá!
Vai lá de coração!
Vamo, São Paulo, vamo São Paulo!
Vamos ser campeão!
 
Grêmio pede arrego, o folego acabou. Pelo amor de Deus Cruzeiro, ganha essa porcaria!
 
Ganhamos. Foi uma vitória magra, mas o time se dedicou. O que importa são os 3 pontos.

Agora, é continuar trabalhando certo, SEMPRE ganhar em casa, e tentar ganhar ums duas foras. Creio que, o time que conseguir 2 vitórias fora de casa nessa reta final, saí com o título.

Agora, tem coisas que só acontecem com o Botafogo.

Primeiro gol dos Bambis: Foi o Renan que fez
Primeiro gol do Bota: Foi o Miranda que fez
Segundo gol dos Bambis: Foi o Diguinho que fez
Segundo gol do Bota: Foi o juíz que não deu...


PS: A Lusa ganhou! Vai cair não!
 
Vendo a imagem por trás do gol dá pra ver que o Wellington tava longe do Ceni. Lance difícil, de interpretação, mas não achei impedimento não.

Agora, dizer que o SPFC tá sendo beneficiado é ridículo. Quem não se lembra do gol três metros impedido no Olímpico? Se não me engano, com a tabela do Mauro Beting, o SPFC estaria, nesse momento, zerado no saldo de erros. O SPFC tá chegando por méritos próprios e pelos tropeços dos outros.
 
O problema não é o são paulo, mas o botafogo. Se fosse outro time, o gol teria sido validado.
 
O problema não é o são paulo, mas o botafogo. Se fosse outro time, o gol teria sido validado.
Isso é verdade!!! :lol:

Vendo a imagem por trás do gol dá pra ver que o Wellington tava longe do Ceni. Lance difícil, de interpretação, mas não achei impedimento não.

Agora, dizer que o SPFC tá sendo beneficiado é ridículo. Quem não se lembra do gol três metros impedido no Olímpico? Se não me engano, com a tabela do Mauro Beting, o SPFC estaria, nesse momento, zerado no saldo de erros. O SPFC tá chegando por méritos próprios e pelos tropeços dos outros.

Antes dessa rodada estava assim:

[[[[[SALDO TOTAL DEPOIS DE 31 RODADAS]]]]



[[[PREJUDICADOS]]]:



SEIS PONTOS A MENOS: Grêmio



QUATRO PONTOS A MENOS: Figueirense



TRÊS PONTOS A MENOS: Portuguesa, Botafogo, Internacional



DOIS PONTOS A MENOS: São Paulo, Goiás, Atlético-MG



UM PONTO A MENOS: Ipatinga, Sport



SALDO ZERADO: Flamengo, Palmeiras



[[[BENEFICIADOS]]]:



UM PONTO A MAIS: Náutico, Cruzeiro, Coritiba, Atlético-PR, Vasco, Fluminense



DOIS PONTOS A MAIS: Vitória



CINCO PONTOS A MAIS: Santos





+ + + + + + + + + + + + + + + + + + + +

(Pelo critério de lances que beneficiaram ou prejudicaram as equipes, sem considerar o placar final de cada jogo:)



"PREJUDICADOS":

Ipatinga - beneficiado em 1 lance; prejudicado em 5.

Figueirense - beneficiado em 1 capital; prejudicado em 4 lances de partidas.

Atlético-MG - beneficiado em 2 lances; atrapalhado em 5.

Grêmio - beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 8.

Palmeiras - beneficiado em 4 lances; atrapalhado em 6.



"ZERADOS":

Flamengo - beneficiado em 7 lances; atrapalhado em 7.

Inter - beneficiado em 6 lances; atrapalhado em 6.

Vasco - beneficiado em 6 lances; atrapalhado em 6.

Portuguesa - beneficiada em 5 lances; atrapalhada em 5.

Fluminense - beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 5.

Sport - beneficiado em 4 lances; atrapalhado em 4.

Goiás - beneficiado em 3 lances; atrapalhado em 3





"AJUDADOS":

Cruzeiro - beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 2.

Náutico - beneficiado em 7 lances; atrapalhado em 5.

Coritiba - beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 3.

Atlético-PR - beneficiado em 4 lances; atrapalhado em 2.

São Paulo - beneficiado em 11 lances; atrapalhado em 10

Santos - beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 4

Botafogo - beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 4.

Vitória - beneficiado em 4 lances; atrapalhado em 3.


Ou seja, depois dessas duas ajudas (uma contra o vitória e agora contra o botafogo), o SP entra no grupo dos ajudados.
 
Última edição:
Caras, não dá pra acreditar. Cada vez que o Celso Roth faz treino secreto e não sei o que, faz fiasco. Fez treino secreto antes do gre-nal. Fiasco total. Antes do jogo contra o cruzeiro foi a mesma coisa. Fez treino secreto pra fazer fisco lá. Só ele mesmo pra tentar mudar o time no final do campeonato.

Infelizmente, acho que vai acabar dando São Paulo. Não acredito no Palmeiras nem no Flamengo. O Cruzeiro, talvez... eu até prefiro ver o Cruzeiro campeão do que o SP

Não sei se é verdade, mas diz que o São Paulo está oferencendo uma grana pros times que jogam contra o Grêmio, para vencer. Não estou dizendo que é verdade. Só estou relatando aqui.
 
Não sei se é verdade, mas diz que o São Paulo está oferencendo uma grana pros times que jogam contra o Grêmio, para vencer. Não estou dizendo que é verdade. Só estou relatando aqui.

Po, eu não acho a tal mala branca tão errada assim, mas se o Cruzeiro precisasse desse estímulo pra ganhar, mesmo com chance de ficar a um ponto do líder, eu acharia bem estranho.

E sinceramente, não quero que o Inter abra as pernas no Morumbi, embora deva poupar jogadores pq o Boca é na quinta feira.

E pelas minhas contas, esse é o sétimo gol RIDÍCULO que o Inter toma no campeonato, deve ser o grande campeão nesse quesito. :think:

Tudo bem que o Brasileirão ja tinha acabado pra gente em Curitiba, mas po, é o Náutico, né?
 
Po, eu não acho a tal mala branca tão errada assim, mas se o Cruzeiro precisasse desse estímulo pra ganhar, mesmo com chance de ficar a um ponto do líder, eu acharia bem estranho.

E sinceramente, não quero que o Inter abra as pernas no Morumbi, embora deva poupar jogadores pq o Boca é na quinta feira.

E pelas minhas contas, esse é o sétimo gol RIDÍCULO que o Inter toma no campeonato, deve ser o grande campeão nesse quesito. :think:

Tudo bem que o Brasileirão ja tinha acabado pra gente em Curitiba, mas po, é o Náutico, né?

É, não existe nada que diga que não pode, mas...


E não foi pro Cruzeiro não. Foi em outro jogo. E parece que vai rolar pro Figuera.


E o inter é foda mesmo. Não dá pra entender. Quando é contra time grande, os caras jogam como fosse o jogo da vida deles(e as vezes é...). Mas quando é contra time pequeno, parece que jogam por obrigação.
 
a coisa ficou preta, é simples:

o Grêmio já teve seu apice de desemprenho no campeonato , o SPFC tá tendo agora.

e só para constar, todo mundo que vê os jogos do Grêmio sabe que historicamente ele é prejudicado.
 
Parece que a nova politica do Juvenal Juvencio de lamber incessantemente o saco do Ricardo Teixeira está tendo mais benefícios do que apenas a escolha do Morumbi para sede da Copa (e talvez abertura).
Me surpreende muito a ESPN, que critica tanto o presidente da CBF, não ter nenhum de seus comentaristas falando do novo estilo são paulino de ser: fazendo propagandinhas pra CBF pra Copa, acatando tudo que a CBF anuncia, etc. Principalmente o Kfouri. Quando historicamente o Sampa era oposição ao Teixeira, até o dia do anuncio da Copa 2014 no Brasil.



De qualquer forma, o campeonato embolou mais ainda do que estava na rodada anterior.
Agora são 4 times com 1 ponto de diferença entre eles. E 5 times com 1 rodada (3 pontos) de diferença entre eles.
O negócio tá tão embolado que o 5º (Flamengo) pode, e deve, dormir como líder no sábado. Basta uma vitória simples contra a Portuguesa no Maraca.



PS: Só para constar que acho uma palhaçada a remarcação contra a vontade do Botafogo do clássico para o Maraca.
Essas situações no futebol que fodem muitas vezes com a graça de acompanhar o esporte.
 
Vendo a imagem por trás do gol dá pra ver que o Wellington tava longe do Ceni. Lance difícil, de interpretação, mas não achei impedimento não.

Agora, dizer que o SPFC tá sendo beneficiado é ridículo. Quem não se lembra do gol três metros impedido no Olímpico? Se não me engano, com a tabela do Mauro Beting, o SPFC estaria, nesse momento, zerado no saldo de erros. O SPFC tá chegando por méritos próprios e pelos tropeços dos outros.

Não achei nem lance difícil nem de interpretação, achei um misto de incompetencia do bandeira com apito amigo do árbitro.
 
O São Paulo foi beneficiado nesse lance, prejudicando o Grêmio, que estaria há um ponto de vantagem sobre o segundo. Esse ponto vai fazer diferença no final
 
O São Paulo foi beneficiado nesse lance, prejudicando o Grêmio, que estaria há um ponto de vantagem sobre o segundo. Esse ponto vai fazer diferença no final
Já os dois pontos do Grêmio no Olímpico não farão nenhuma falta pro SPFC. Quem precisa de dois pontos? Bobagem.
 
Caras, não dá pra acreditar. Cada vez que o Celso Roth faz treino secreto e não sei o que, faz fiasco. Fez treino secreto antes do gre-nal. Fiasco total. Antes do jogo contra o cruzeiro foi a mesma coisa. Fez treino secreto pra fazer fisco lá. Só ele mesmo pra tentar mudar o time no final do campeonato.

Eu acho que foi mais por mérito do Adilson que demérito do Roth. Teve uma análise na globo hoje perfeita, mas não sei se só passou aqui em MG.
Na saída de bola dois jogadores do Grêmio partiram pela esquerda pra receber um lançamento, do jeito que o time sempre faz a saída. O Adilson treinou o time pra antecipar a jogada, o Guilherme roubou a bola e lançou o Wagner. Gol com 14 segundos sempre desequilibra.

E outra, o Cruzeiro tava jogando muito ontem. Tava rápido, trocando passes, triangulando, invertendo e endoidando a defesa. Uma das melhores atuações que eu já vi da dupla de ataque, e mesmo o meio campo não sendo titular tava bem. O placar podia ser menor, mas não vejo como o Grêmio ganharia aquele jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo