• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Espero que o Vitória já esteja pensando em férias.
Afinal, não chegarão na Libertadores (11 pontos pra tirar) e também não perderão a vaga na sul-americana (10 pontos para perder).
E espero que a Porguesa vença o Ipatinga para vir pro Maraca menos desesperada.

De resto é torcer pro Botafogo não ter se desestabilizado tanto e conseguir pelo menos empatar com os bambis.
O Goiás eu já acho que não tem jeito e deve acabar perdendo pro Palmeiras.
CruzeiroXGremio tanto faz.
 
Na verdade estamos com um medo terrível de perder a Sul-Americana! Não pensem que vão encontrar moleza não.

Mas uma coisa é certa: Barradão lotado quarta-feira. Vou dar um jeito de ir. :yep:
 
Terá 2 confrontos diretos (Grêmio e Flamengo) em casa que no papel é uma vantagem, mas até agora no Mineirão contra Palmeiras e São Paulo só somou 1 ponto. É o pior desempenho em casa nesses jogos mais decisivos.

Eu fui nos dois ¬¬
O com o SP eu nem reclamo muito, o jogo foi até parelho. Mas com o Palmeiras, dava pra ganhar.
Devo ir quarta também.
 
Nem é, fui no Cruzeiro 4 x Náutico 1. E fui no jogo com o grêmio ano passado, 2x0 com dois do M Moreno.
 
Na verdade estamos com um medo terrível de perder a Sul-Americana! Não pensem que vão encontrar moleza não.
Então.
Dá uma passadinha lá no ct do clube e avisa que são 10 pontos de diferença pra perder a vaga na sul-americana.
Fala que eles já podem relaxar, pensar no Natal e no ano que vem. :g:
 
Btw, foi um jogo atípico pra caramba e a maior parte dos jogadores palmeirenses entraram perdidos em campo.

Exatamente. O Palmeiras não jogou NADA! Valeu pra aprender.

A próxima rodada será crucial pro Cruzeiro confirmar se vai ou não brigar pelo título.

Terá 2 confrontos diretos (Grêmio e Flamengo) em casa que no papel é uma vantagem, mas até agora no Mineirão contra Palmeiras e São Paulo só somou 1 ponto. É o pior desempenho em casa nesses jogos mais decisivos.

Próxima rodada será demais.

Palmeiras pode voltar, joga em casa.

Cruzeiro X Grêmio, melhor jogo da rodada; Flamengo e SPFC fora. Vamos ver no que dá.
 
Então.
Dá uma passadinha lá no ct do clube e avisa que são 10 pontos de diferença pra perder a vaga na sul-americana.
Fala que eles já podem relaxar, pensar no Natal e no ano que vem. :g:

São 10 ptos, mas são ainda 7 rodadas em disputa.

Não esqueça que teve um ano aí que o Flu tinha essa mesma vantagem e conseguiu perder na última rodada uma vaga na Libertadores praticamente certa.
 
Esse campeonato pode não ter o mesmo nível dos anos anteriores, mas com certeza é o mais emocionante. Obrigado, Grêmio. :g:
 
bom, para mim se o Grêmio ganhar do Cruzeiro nessa rodada o campeonato está decidido.

as próximas 3 rodadas para o Grêmio ( Cruzeiro - F , Figueirense - C e Palmeiras - F ), caso ele termine essas rodadas em primeiro lugar será campeão, caso contrário apostaria no São Paulo.
 
Então.
Dá uma passadinha lá no ct do clube e avisa que são 10 pontos de diferença pra perder a vaga na sul-americana.
Fala que eles já podem relaxar, pensar no Natal e no ano que vem. :g:
Jamais. :-P

E considerando que o Vitória faz uma das piores campanhas do 2o turno, deixar de somar 10 pontos nos próximos 12 disputados não é algo tão improvável não.
 
Não comentei nada sobre os 5 x 0 pra não empolgar muito...

Uma vitória sobre o Vitória é tudo o que o Flamengo precisa, porque depois o Mengão pega a Portuguesa no Maracanã, jogo em que vencer e mais do que obrigação e depois tem a sequencia de 3 jogos teoricamente difíceis, onde praticamente irá decidir seu futuro no campeonato...
 
É, a essa altura do campeonato pra mim se o SP e o Flamengo perderem já tá bom. Acho q dos q estão aí eu torço pro Cruzeiro ou Gremio. Foda do Gremio é q o time é ruim demais pra ser campeão brasileiro... putz. Vou falar que num campeonato novo, começando do zero, se o Vasco tivesse uma zaga melhor eu preferiria o elenco do Vasco. Celso Roth tá fazendo milagre.
 
é verdade.. O elenco do Grêmio nunca foi bom nesse ultimos anos, com a excessão de um ou outro jogador. Mais o importante é que o time joga com raça, sem se preocupar em jogar bonito.
 
mas é ai que eu me refiro , o Grêmio nunca teve um time realmente bom.

futebol é força

edit: na verdade o Grêmio teve um time que jogava bonito, na Copa do Brasil de 2001
 
Se o quesito é futebol-arte..

O Grêmio em mais de 100 anos história jamais jogou nem 1% do que o Inter de Falcão e Figueroa dos anos 70 jogou em apenas 1 temporada.

Até porque não dá nem pra comparar aquele time maravilhoso do Inter que praticava o verdadeiro futebol gaúcho com outro que sempre foi um misto de futebol argentino e uruguaio.
 
futebol não é somente raça. se fosse assim meu time de fim-de-semana seria campeão de tudo.

futebol é um conjunto de fatores: raça, vontade, união, qualidade, comprometimento.

veja bem, analise o time do gremio e verás todas essas caracteristicas.
não é preciso ter o cristiano ronaldo no time para ser campeao brasileiro.
e existem pelo menos uns 4 clubes com mais jogadores qualificados no plantel do que o gremio, mas todos estao atras na tabela.

Trazer tevez, ronaldo nazário, dalessandro, marcelinho paraiba, washington ajuda a ser campeao? claro!
mas ai entra outras duas coisinhas: treinador e direção. ambos tem que ser competentes. não da para ter um treinador fantástico e uma direção que só faz cagada e vice-versa. e nem precisa ter um treinador fantástico.

o celso roth é uns 10 oceanos pior que o luxemburgo, mas sabe montar um time como vários da serie A.

Eu já perdi minhas esperanças no palmeiras, pra mim fica fora do g4.
é muito boleiro malandro junto. não tem como dar certo.

O Inter quando foi campeao mundial não tinha uma única estrela.

O São Paulo ganhou graças ao Rogério Ceni, porque se fosse pelo amoroso estavam até agora discutindo a premiação, porque para ele isto era o mais importante.
 
Hoje será a definição para o Flamengo se ele realmente vai brigar para o titulo ou para ir a Libertadores. O jogo promete ser bom, visto que ambos os times são os menos faltosos de todo o campeonato.

Como sempre o fator roubada de bola é determinante no Flamengo e se eles jogarem o futebol que jogaram contra o Coxa, a vitória é certa. Aposto em 2 a 0 para o mengão, gol de Barack Obina e do Leo Moura
 
Barack Obina...




attachment.php

attachment.php
 

Anexos

  • Barack.jpg
    Barack.jpg
    57,2 KB · Visualizações: 88
  • barackObina_08.jpg
    barackObina_08.jpg
    12,8 KB · Visualizações: 89

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo