• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

E o time charope do Goiás moendo no segundo turno...brinca que eles tomam uma vaga na libertadores.
 
Mais Inter do que nunca hj.

Grande Ipatinga,deixando a carniça no rebaixamento.

Palmeiras vacilou hj, tinha tudo pra ganhar o jogo, mas desperdiçou chances e deixou o Náutico gostar do jogo. Quase passa sufoco no final. Mas pelo menos não perdeu e agora é líder. Só resta secar o Grêmio geral.
 
Existe uma diferença absurda entre acreditar e acontecer.

E olha que meu time taí nesse bolo e até lancei uma promessa aqui se o tricampeonato legítimo acontecer, mas tem muito campeonato pela frente

Agora sim, Celso Retracorth voltou a sua normalidade;
 
Depois do ano bizarro de 2007, em 2008 as coisas voltam ao normal. Grêmio sem ganhar do Inter no ano e continuam sem conseguir eliminar o Colorado fora de estaduais.
 
O Palmeiras jogou muito mal hoje, jogo difícil de assistir bah
Um pior que o outro, nem chutavam no gol direito...
e aquele chute do Alex Mineiro que foi quaaaase gol...aaa que sufoco hehehe
bem, não dá para dormir, pq tem um monte de time com boas pontuações...esse brasileiro promete :joy:
 
É o jogo deu foi sono em alguns momentos. Mto mais na raça do q na habilidade dos jogadores....mas valeu...ainda mais que o inter traçou o gremio legal hj...rsrs...

líderes!!!! :joy: :joy: :joy:
 
Graças a Deus que o Figueirense empatou no sábado, pq a sétima derrota mataria a todos os torcedores... Putz, quando que eu pensei que eu ficaria tão feliz com um empate em 0x0!!!
 
A rodada só não foi perfeita porque o Náutico não conseguiu vencer.

A vitória do Fla foi boa. Já tava ficando conformado com a derrota.
Mas poderia ter sido também mais tranquila se tivessem marcado ao menos 1 dos 2 penaltis.

E eu disse que Vandinho deveria ser titular. Ele é acima de Obina e Josiel.
 
A rodada só não foi perfeita porque o Náutico não conseguiu vencer.

A vitória do Fla foi boa. Já tava ficando conformado com a derrota.
Mas poderia ter sido também mais tranquila se tivessem marcado ao menos 1 dos 2 penaltis.

E eu disse que Vandinho deveria ser titular. Ele é acima de Obina e Josiel.

O jogo foi muito dificil pro Fla e arrancar uma vitória de virada no Maraca debaixo de chuva foi um espetaculo. Não é a toa que o Sport é complicado, o sistema defensivo dele é chatinho pra caramba e o goleiro está numa boa fase.

Líder.

Melhor que isso, só ver dois cariocas na lanterna.

Mas relaxa que iremos chegar e ser campeões, mesmo com 2 times rebaixados...
 
Bom, eu acho que o Grêmio não classifica nem pra libertadores. É capaz até do inter classificar, mas o gremio com celso roth não vai mesmo.

E o título o palmeiras nem flamengo leva. Podem até conseguir a vaga pra libertadores, mas o titulo não.
 
Já está na hora, né? Desde 2000...



E quem você acha que ganha? Goiás?


De boa, fica entre Palmeiras e São Paulo. Eu disse isso faz uns 5 ou 6 meses...

Na boa, não levo fé no Palmeira pq o time só passou o gremio depois do "Efeito Roth". E na verdade não passou, tá com o mesmo numero de pontos. Já era pra ter passado faz tempo. Uma das vagas da libertadores ele leva. E quem leva o título, putz, tá brabo. Só nas próximas rodadas pra ter uma idéia. O gremio logo sai do g4. Agora é esperar pra ver se o inter vai continuar embalado. E ver como vai ser com o resto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo