• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2006

Eu tava prontinho pra torcer para Fernandão e Cia no Mundial Interclubes...

...mas, se jogar com o futebolzinho apresentado hoje contra, não passa nem da semifinal. Será que no fim me restará torcer para Ronaldinho contra o supertime da África/Nova Zelândia/Sei Lá FC?

Uma vez frangueiro, sempre frangueiro. Palavra de flamenguista. Mandem o Clemer pra rua!


Ah, o meu Flamengo cumpriu tabela e não fez mais que a obrigação ao despachar o lixo paulistinha para o lugar de onde nunca deveria ter saído, no ano de 2000.


Os juniores do Flamengo prometem. Alguns poderão ser bons reservas para a Libertadores, ou, os que se destacarem, até uma vaguinha no time titular.
 
eu tava pensando em uma coisa que o Fusa falou, a respeito do Clemer, e percebi que ele estava com a razão.
Há um bom tempo atrás, aqui nesse fórum, ele me disse, mais ou menos assim: o Clemer é o goleiro das defesas incríveis, mas também dos frangos incríveis.
E é verdade, a mais pura verdade.
Se ele está nos seus dias, ele pega tudo, simplesmente fantástico...
mas tem dias em que toma até chute do meio do campo..
ai vai uma pequena estatística:
Renam, em 9 jogos, 1 gol sofrido, contra o Paraná (de pênalti), o suficiente para voltar a ser reserva.
Clemer, em 2 jogos, 5 gols sofridos, o suficiente para ser o titular no mundial.

Eu leio aqui e acolá, e realmente, a maioria dos colorados sabem que ele será o titular no mundial, a menos que sofra uma lesão que o tire, pode tomar gols que será ele. Então, não nos resta outra coisa a fazer (porque reclamar neste caso de nada adianta),a rezar, não sei para que Deus, mas para que no mundial ele esteja nos dias dele, pegando tudo.
 
Eu costumo dizer aqui em casa que o Clémer é o "Barthez brasileiro".

Óbvio, pode parecer exagero, mas pra mim faz sentido.... :-P

O Barthez pra mim é um goleiro de mediano pra ruim, só que é um puta dum cagão. Olha na copa, o tanto de bolas fáceis que ele soltou e sempre tinha um zagueiro por perto pra limpar o lance (ou então ele mesmo conseguia se recuperar a tempo de evitar o vexame). Aliás, acho que ficou claro pra todo mundo que um dos motivos da França quase ter levado o título foi graças aos seus defensores e ao meio de campo fortes, que evitavam que os times adversários chutassem bolas a gol... (o Brasil só chegou com um chute no jogo inteiro). Se deixassem chutar mais a gol, o desgraçado não ia dar tanta sorte. :-P

E pra mim com o Clémer é parecido...também pode ser exagero da minha parte, porque eu uso principalmente o jogo da final da libertadores contra o São Paulo como base...nos poucos chutes que o São Paulo deu, ele deve ter defendido umas 2 bolas dificeis, e falhou na maior parte dos lances fáceis, dando rebotes e espalmando bolas que não necessitavam disso. Ou seja, deu sorte. Igual ao Barthez. :p
 
Sejamos justos: o Barthez só faltou fazer chover na Eurocopa 2000, e ele normalmente se coloca bem (por isso a bola sempre bate nele e dá a impressão de ele ser cagão :lol:)

Mas concordo que assim como o Clêmer ele é meio de lua. Se bem que o Clemer é mais inconstante: fecha o gol num jogo e franga todas no jogo seguinte, enquanto o Barthez passa 2 anos pegando tudo e 2 anos deixando tudo passar :lol:
 
Mas concordo que assim como o Clêmer ele é meio de lua. Se bem que o Clemer é mais inconstante: fecha o gol num jogo e franga todas no jogo seguinte, enquanto o Barthez passa 2 anos pegando tudo e 2 anos deixando tudo passar :lol:
Ele não deixa passar, essa é a maior diferença entre os dois...ele pode rebater, a bola pode bater na trave, na canela dele, na careca, mas não entra...o Clemer ainda tem que comer muito feijão com arroz pra chegar no nível de "cagância" do Barthez... :lol:

Mas vá, eu o considerava um bom goleiro na copa de 98 e nessa eurocopa que você falou, mas mais por quesitos técnicos (o posicionamento, a manha pra efetuar bons lançamentos, etc) do que pelas defesas em si.

Ele caiu bastante nos últimos anos, mas nunca foi um "goleiraço". Agora ele é só um frangueiro cagão mesmo. :g:

Já o Clemer tem uns jogos onde dá mais sorte e outros onde deixa tudo passar....mas pra mim ele é um frangueiro sempre, só que um frangueiro sortudo de vez em quando... :-P
 
E o Vasco deu uma de Fluminense do ano passado com a unica diferença que a classificação escapou bem antes naqueles dois jogos em casa contra Juventude e Santos.
 
O caso do Vasco não teve NADA A VER com o do Flu ano passado.

Em comum: foram os dois melhores cariocas de cada ano e que na maior parte do campeonato estiveram em condições reais de chegar a Libertadores, deixando escapar na última rodada.

E não bastasse isso, o Renato que é um cara esforçado tá aumentando ainda mais sua fama de pé-frio.
 
pé frio??? Levar esse vasco até onde chegou e aquele Flu até uma semifinal de brasileiro não é só competência, é sorte. ele é um baita dum pé quente.

E ano passado o Flu não passou o campeonato com condições de libertadores, e sim de título. O vasco sempre brigou pela vaga, já o Flu sempre teve ela nas mãos, e perdeu não só com as 5 derrotas seguidas, mas com algumas derrotas em casa no primeiro turno (coritiba, são caetano e paraná). O que aconteceu com o Flu foi uma amarelada, com o vasco foi diferente, eles mantiveram o nível do campeonato todo, mas faltou pouco pra entrar. Foram campanhas BEM diferentes, e a não classificação para a Libertadores tb aconteceu de formas BEM diferentes. Seria o mesmo que comparar esse título do SP com o da Santos em 2002. Afinal, são dois times paulistas que terminaram campeões. Viu como é ridículo comparar duas campanhas completamente distintas?
 
Nossa, eu ri demais com aquela bola na trave do Leandro. Meu pai e eu estávamos vendo e na hora do lance pulamos, gritamos, nos abraçamos... Foi bem mais comemorado do que a goleada do Mengão...

Vasco é vice até em vaga de libertadores!
 
Nossa, eu ri demais com aquela bola na trave do Leandro. Meu pai e eu estávamos vendo e na hora do lance pulamos, gritamos, nos abraçamos... Foi bem mais comemorado do que a goleada do Mengão...

Vasco é vice até em vaga de libertadores!
:lol::lol::lol::lol:
 
eu tava pensando em uma coisa que o Fusa falou, a respeito do Clemer, e percebi que ele estava com a razão.
Há um bom tempo atrás, aqui nesse fórum, ele me disse, mais ou menos assim: o Clemer é o goleiro das defesas incríveis, mas também dos frangos incríveis.
E é verdade, a mais pura verdade.
A frase correta seria: "O Clemer é o goleiro das defesas impossíveis e dos frangos inacreditáveis". :g:



O Barthez pra mim é um goleiro de mediano pra ruim, só que é um puta dum cagão. Olha na copa, o tanto de bolas fáceis que ele soltou e sempre tinha um zagueiro por perto pra limpar o lance (ou então ele mesmo conseguia se recuperar a tempo de evitar o vexame). Aliás, acho que ficou claro pra todo mundo que um dos motivos da França quase ter levado o título foi graças aos seus defensores e ao meio de campo fortes, que evitavam que os times adversários chutassem bolas a gol... (o Brasil só chegou com um chute no jogo inteiro). Se deixassem chutar mais a gol, o desgraçado não ia dar tanta sorte. :-P
Concordo.
Ele QUASE foi protagonista de uma das cenas mais bizonhas e ridiculas de todas as Copas, mas teve sorte.
Sabe aquela famosa cena qdo o goleiro vai repor a bola em jogo com as mãos mas, por alguma razão bizarra, acaba jogando a bola pra dentro do gol? Então. Ele QUASE fez isso, mas teve sorte q a bola saiu rodopiando de uma tal forma q em vez de ela seguir em direção ao gol ela quicou e ficou mais ou menos parada no mesmo lugar. Aí ele conseguiu dar um bico nela pra frente.
Só não lembro em q jogo foi isso. Talvez contra Togo.



E o Vasco deu uma de Fluminense do ano passado com a unica diferença que a classificação escapou bem antes naqueles dois jogos em casa contra Juventude e Santos.
Eu diria mais contra o Juventude.
Empate contra o Santos seria admissível. Mas empatar com o Juventude em casa, pra quem tá brigando por Libertadores, e na reta final não dá.
Mas louvemos o Juventude !!! :jive:



Nossa, eu ri demais com aquela bola na trave do Leandro. Meu pai e eu estávamos vendo e na hora do lance pulamos, gritamos, nos abraçamos... Foi bem mais comemorado do que a goleada do Mengão...

Vasco é vice até em vaga de libertadores!
:rofl:

Eu tb quase tive um treco no coração qdo a bola rolou limpinha pro Leandro Amaral.

Mas o Figueirense tb perdeu uns gols incriveis. Pareciam todos meio q displicentes na conclusão.
 
Pra vcs verem como o Juiz que roubou o botafogo contra o inter no maracanã é um safado!!! ele esta respondendo por mentir na sumula...
Aquele fdp..
Falou que a torcida do botafogo atirou garrafas de vidro e copos com cerveja nele...
sendo que ele no campo e a torcida na arquibancada!
Bom quem frequenta o maracanã vai ter a msm idéia que o delegado presente teve!!! (acho que é delegado)...
Ele e tds nós sabemos que NÃO se vende garrafas de vidro no maracanã, e como um copo cheio iria conseguir chegar até o fdp se aarquibancada é longhe pra caralho!!! *obs* não tem geral por enquanto!!!
eu fiquei indignada como esse safado só quer ferrar os times cariocas... ferrou o vasco tbm!
 
Nos minutos finais eu percebi que estava torcendo pro Vasco acertar o gol! 8-O

Mas, logo depois da lambança do Leandro Amaral, eu voltei ao meu normal: xingar o Vasco e o Renato Gaúcho. Pé-Frio SIM.

O Vasco perdeu a vaga quando empatou em casa com o Goiás, Ponte Preta, Juventude, etc. A trave do Furando Amaral foi só, como se diz, a cereja do bolo.

Putaquepariu, Vasco, vice DE NOVO!



:rofl:
 
APOSTA
Seguinte Ka Bral a aposta fica assim: Eu digo que os 4 Grandes de SP acabam na frente do Flamengo.Você que o Flamengo acaba na frente de pelo menos um deles certo? (O Santos fica de lambuja pra você!)

Quem perder terá que usar durante os meses de dezembrop e janeiro uma assinatura com os dizeres criados pelo vencedor (óbvio que só vale enaltecendo o time do vencedor). E ai topa flamenguista sonhador?

APOSTA FECHADA! Os colegas do Fórum estão de prova!
:g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo