• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2006

daqui a 2 anos ele reaparece... :lol:

"O Flamengo entra como favorito para a conquista da Libertadores". by seu treinador...

Daquiapouco o rama vem querendo apostar que o flamengo nao passa das oitavas...
 
Tô aqui!! Ia mandar MP pra esse carioca lerdo lembrar da aposta.

Só uma coisa: banner fica complicado eu usar por causa da divulgaçãod a Lista (porra tenho que fazer juz ao cargo de moderador!); PORÉM vcs dinossauros poderiam ser gente boa: eu coloco sim um banner do Flamengo esses 2 meses se pelo menos 3 de vocês entrarem e PARTICIPAREM da Lista. Que tal?

E sobre novas apostas: só ano que vem (ele ganhou e tem que curtir isso!) mas eu já digo que o Flamengo pode trazer 10 jogadores top de linha que não vai apssar da 1ª fase! Perde pro Maracaibo,The Strongest e outros times assim! :g:
 
O Ney falou isso?

Po. Eu to gostando do trabalho dele, mas bem q ele podia trabalhar com a boca calada.
Toda hora q ele solta algo desse tipo o Mengão se ferra totalmente.

Eu acho que ele quis dizer que esses seriam os dizeres que eu devo colocar na minha assinatura.

O Ney Franco já tomou na cabeçla depopis da merda que falou quando acabou a Copa do Brasil... ele não seria tão burro a ponto de repetir o erro... ou seria??
 
To assistindo aqui a premiação e fico abismado como brasileiro faz esses eventos de forma tão tosca e nas coxas.
Esse ano já teve aquele evento de apresentação do mascote do Pan q foi MTO tosco e MTO mal feito.
Espero q, se o Brasil for sediar uma Copa ou Olimpiada, faça algo menos vergonhoso do q tem feito.



PS1: Depois ainda ficam querendo falar q o Mengão não tem a maior torcida. Mesmo com uma campanha mediana e sendo o Renato um dos indicados a melhor jogador pela votação popular (e não o Obina, pq aí seria covardia), o Renato vai ganhando de lavada (vamos ver se chega até o fim vencendo).

PS2: Eu já votei no meu craque desse Brasileirão. Os mamilos da Tais Araújo.....
 
:rofl: :rofl:

Taís Araújo disse:
Bola de Bronze de Melhor Meia Direita: Cícero! Do Figueirense!
Ao fundo: "OOHHH OOOHH OOHHH Vice de Novo!!!!"
Taís Araújo disse:
Bola de Prata: Morais! Do Vasco!




Otávio Mesquita disse:
Bola de Bronze de Melhor Técnico: Mano Menezes! Do Grêmio!
Ao fundo: "OOOHHH OOOOHHH OOOHHHH OOHHH OHHH! Vice de Novo!!!"
Otávio Mesquita disse:
Bola de Prata: Renato Gaúcho! Do Vasco!"


:rofl: :rofl:


PS: E o Renato vai levar como melhor do campeonato pelo voto popular. E de lavada.
 
acho errado permitir a entrada de pessoas que, em meio a maior premiação do campeonato brasileiro, chamem o melhor árbitro eleito pela maioria de "Edilson". É no mínimo deselegante, para nao dizer algo pior.

Quer dizer, não importa se o árbitro errou no jogo contra o Figueirense, ou o Santa Cruz... mas não, errou em um lance contra o Vasco e o mundo desaba, como se a torcida se esquecesse da falta de capacidade de alguns jogadores que nao conseguiram classificar o clube.

De resto, eu acho que ficou bem. So acho que o técnico poderia ter dado o Renato ou o Mano, porque com o elenco que tem o Muricy até o Ney Franco ou o Ivo Wortman fazem um time campeão. Já Vasco e Gremio possuem equipes bem mais limitadas.

Fora alguns bairrismos claros, tudo estava muito bem.

Edit: Renato do Flamengo como melhor jogador é piada né, só pode ser.
Então cai a tese de que o melhor técnico seja o campeão.
Mineiro, nao sei se joga na mesma posição, mas joga muito mais bola. O Hugo joga mais bola que o Renato também... mas fazer o que...
 
Última edição:
não tinha percebido que a votação do Renato era a popular.. ai sim, tudo bem, o Flamengo AINDA tem a maior torcida, é indiscutivel isto.
Mas olha, a votação deveria indicar expressivamente os 3 melhores jogadores do campeonato. Rogério Ceni, pra mim nao é o melhor, mas vá la, e o Renato. Bom, eu poderia aqui citar uma dezena de jogadores que rolaram mais bola que ele. O que me irrita é porque indicaram o Renato a melhor jogador, se haviam muitos outros jogadores que foram muito mais importantes. Ou estou enganado? Tem o Cícero do Figueirense, o Iarley e o Fernandao, O Lucas e o Hugo do Grêmio, o próprio Mineiro, o Zé Roberto do Santos...
e ai eu só citei alguns que na minha modesta opiniao neste campeonato jogaram muito mais bola que o Renato. Eu não entendo mesmo.

Ah, e pra mim o jogador chave do título do São Paulo é o Mineiro. Ele é o verdadeiro melhor jogador. Façam um pequeno teste: tirem o Rogério do gol, entra o Bosco, e digo, o time não perde tanto quanto perderia sem o Mineiro. Ele não tem substituto.. me vem um jogo agora em que o Mineiro nao jogou, e era em casa e o SPFC só empatou... Mineiro, Mineiro, Mineiro, craque do Brasileirão!
 
acho errado permitir a entrada de pessoas que, em meio a maior premiação do campeonato brasileiro, chamem o melhor árbitro eleito pela maioria de "Edilson". É no mínimo deselegante, para nao dizer algo pior.
A participação dos torcedores realmente foi completamente deselegante. Coisa q na Europa, por exemplo, não aconteceria.
Era baderna o evento todo.


Mas só porcausa do "OOOhhh OOOhhh OOOhhh Vice de novo!!" eu perdoo tudo. Foi a melhor tirada q podia ter e que salvou o evento q vinha sendo completamente xoxo.
E eu me caguei de rir aqui.
:lol:



não tinha percebido que a votação do Renato era a popular.. ai sim, tudo bem, o Flamengo AINDA tem a maior torcida, é indiscutivel isto.
Mas olha, a votação deveria indicar expressivamente os 3 melhores jogadores do campeonato. Rogério Ceni, pra mim nao é o melhor, mas vá la, e o Renato. Bom, eu poderia aqui citar uma dezena de jogadores que rolaram mais bola que ele. O que me irrita é porque indicaram o Renato a melhor jogador, se haviam muitos outros jogadores que foram muito mais importantes. Ou estou enganado? Tem o Cícero do Figueirense, o Iarley e o Fernandao, O Lucas e o Hugo do Grêmio, o próprio Mineiro, o Zé Roberto do Santos...
e ai eu só citei alguns que na minha modesta opiniao neste campeonato jogaram muito mais bola que o Renato. Eu não entendo mesmo.

Ah, e pra mim o jogador chave do título do São Paulo é o Mineiro. Ele é o verdadeiro melhor jogador. Façam um pequeno teste: tirem o Rogério do gol, entra o Bosco, e digo, o time não perde tanto quanto perderia sem o Mineiro. Ele não tem substituto.. me vem um jogo agora em que o Mineiro nao jogou, e era em casa e o SPFC só empatou... Mineiro, Mineiro, Mineiro, craque do Brasileirão!
Se não me engano, não se vota em "Craque do Campeonato".
Os jornalistas, treinadores e capitães montam o time do campeonato para eles.
Os jogadores q mais receberem votos serão considerados os melhores do campeonato.

Resumindo. O melhor do campeonato seria o jogador mais hegemônico em sua posição.
Concordo q, mesmo assim, é estranho o Renato e o Zé Roberto (do Botafogo) aparecerem como os 3 finalistas. Já q não são unanimidades em suas posições.
Mas, na votação dessas pessoas, eles foram.
 
Aonde foi a premiação mesmo?

No Teatro mais foda do Brasil. Ou melhor, Theatro. :mrgreen:


Agora, sério, imagina se fosse em São Paulo isso. De um lado os bambis cantando aquela coisa horrorosa de Vai lá, vai lá, vai lá, e os palmeirenses ficando de costas pra premiação pra protestar. Do lado de fora confronto entre organizadas e umas 5 mortes... ê beleza.
 
Fusa, Zé Roberto foi um dos destaques sim... esse mereceu. Ele praticamente levou o Botafogo na sul americana..

já no Flamengo, eu acho que o Obina (muito mal vestido por sinal), foi mais importante que o Renato.
Quer dizer, eu continuo não entendendo, e provavelmente nunca vou entender.
pra mim, os melhores:

Ceni, XXXX, Fabão, Fabiano Eller e Marcelo; Mineiro, Lucas, Zé Roberto e Fernandão; Leandro Natureza ou Iarley e Souza.
 
Assisti ontem à Premiação.

Vascão,VICE DE NOVO! :rofl: :rofl: :rofl:

Parabéns, Morais e Renato Gaúcho. :clap:

:rofl:


Renatão, CRAQUE DA TORCIDA! :uhu:

Não interessa se o time não tem ido bem, a Nação Rubro-Negra é SUPREMA, não chega nem perto gambazinho paulista, que dirá bambinhos viadinhos...

Injustiça da premiação: Obina com a Bola de Bronze?! Merecia a de Ouro! Ele é melhor que o Eto'o! :rofl:

Bruno merecia a Bola de Prata, ao menos.


Não poderia faltar hostilização ao Gaciba. Mas ele se saiu muito bem: começou com ironia e terminou com um desabafo elegante. Arrancou palmas até daqueles que o hostilizaram.
 
Fusa, Zé Roberto foi um dos destaques sim... esse mereceu. Ele praticamente levou o Botafogo na sul americana..
Destaque, foi.
Pra ficar entre os 3 melhores, aí não.
Ele teve um período MTO bom e q alavancou o Botafogo, mas foi mto irregular na maior parte do campeonato. Mais ou menos como o Maicossuel do Paraná q teve um momento extremamente bom (na época q o Paraná até brigava pelo titulo), mas caiu mto no resto do campeonato.

Ficaria atrás, pra mim, do Ceni, do Mineiro, do Lucas, do Souza, do Soares, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo