• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2006

lord_guardian disse:
Uma dúvida que eu fiquei, aquele técnico Alemão saiu do Atlético PR? Tinha um outro comandando a equipe.

Há uns 2 meses. Foi até bem comentado aqui.
 
Se o campeonato acabasse hoje o Vasco estaria na Libertadores...

deixa eu dar um print screen nessa Classificação pq eu acho que vai ser a única vez q eu vou ver isso esse ano. :lol:
 
O São Paulo perdeu, sem essa de "time-reserva"... é o São Paulo que entrou, os jogadores tinham que mostrar mais vontade, o Lenilson até que foi bem pra um 1º jogo, mas esses caras precisam jogar MUITO mais pra ter vaga no time titular. O safado do Fabio Santos é ua apiada!!

Fingolfin disse:
Se o campeonato acabasse hoje o Vasco estaria na Libertadores...

deixa eu dar um print screen nessa Classificação pq eu acho que vai ser a única vez q eu vou ver isso esse ano.

Ah mas ver a porcada em último vale!! Coloca ai a tabela! ahuahauahuahauahauhaua
 
E nesse jogo do São Paulo teve uma cena pra lá de interessante.....
Numa dividida de bola entra o Fabri e um jogador do Fortaleza, a chuteira desse ultimo escapoliu e o Fabri deu um bico nela para a linha de fundo.....

Merecia um cartão amarelo pela indisciplina (q nem os jogadores q tomam cartão por chutar a bola pra longe ou jogar a bola com força no chão).....E poderia ter prejudicado o Fortaleza q ficaria com apenas 10 jogadores em campo num ataque do São Paulo (sorte do Fortaleza q tinha uma substituição justamente nesse momento e a reposição de bola, q tinha saido pela lateral, demorou mais).....


Mas foi engraçado..... :g:
 
Última edição:
Po, aos poucos o Mengão vai se acertando. Se o Sávio realmente vier, vai dar uma ótima força ao ataque. Aliás, o que o Sávio faz naquele timinho do Zaragoza? Ele se perdeu indo pra lá, onde ele joga praticamente sozinho.

Enfim, com a saída do Fernando a zaga melhora 10 vezes. Ainda tem o que melhorar, mas acho que esse ano o Flamengo não vai sofrer por causa do rebaixamento...
 
Ramalokion disse:
Ah mas ver a porcada em último vale!! Coloca ai a tabela! ahuahauahuahauahauhaua
Deveriam ter colocado a da primeira rodada. :-P :lol:

Mas isso logo logo muda. (espero)
 
Realmente esse campeonato vai ser dipustado.
Segunda rodada e só um time venceu duas.
 
Fingolfin disse:
Tá engraçado ver o otimismo dos vascaínos(eu) e dos flamenguistas :lol:
Putaquepariu.

Eu acredito no meu time - não importa o que o colunista tal fala.

"Ah, o São Paulo tem o melhor time do Campeonato; ah, Inter, o Timão..."

Fodam-se todos.

Os cariocas darão a volta por cima.
 
Ka Bral o Negro disse:
Putaquepariu.

Eu acredito no meu time - não importa o que o colunista tal fala.

"Ah, o São Paulo tem o melhor time do Campeonato; ah, Inter, o Timão..."

Fodam-se todos.

Os cariocas darão a volta por cima.
Todo ano vocês dizem isso.
E todo ano quebram a cara :roll:
 
Jedan disse:
Todo ano vocês dizem isso.
E todo ano quebram a cara :roll:

Peraí, VOCÊS não!... não me inclua nas viagens do Kabral que parece que tá contaminado pelo virus da propaganda da Coca Cola
 
Domingo creio que infelizmente este otimismo dos flamenguistas tenderá a diminuir...E o time nao é grande coisa nao, pegou um Juventude (que é fraco, inferior ao do ano passado), teve um 2º gol totalmente irregular, e ainda deixou o Juventude criar várias oportunidades de gol, desperdiçando muito. Mas ganhou.. e isso já é um mérito que merece ser debatido e elogiado, mas com os pés no chão. Mas como eu disse: Domingo no Beira-Rio a cobra vai fumar :p.

Sobre o Sao Paulo, eu ate hoje nao entendo como que a direção barrou a ida do "jogador" Fábio Santos para o Grêmio... devia ter pago a passagem de ida para ele, e que nunca mais voltasse... A lateral esquerda era uma avenida... Mas o resultado mais justo creio que seria o empate, aquela bola do Lima na trave foi falta de sorte...
 
Se o Rosembrick tivesse jogado nao sei nao...

Knolex disse:
Santa Cruz que o diga, hein.

Graças a uma infantilidade de um jogador colorado, que foi expulso e prejudicou o time. Antes disso o jogo estava sob controle.. Mas futebol é assim, bem imprevisivel. Agora, Se o Flamengo vier aberto, atacando e deixando espaços, tomara uma goleada. Se vier retrancado, saindo nos contra-ataques com velocidade, pode sair bem daqui. Essa é a teoria do jogo, mas na pratica depende muito, nao sei o que o Abel vai escalar, depende do jogo de quinta no Uruguai.
 
Fingolfin disse:
Tá engraçado ver o otimismo dos vascaínos(eu) e dos flamenguistas :lol:

:lol:
Enquanto eu lia os post me surgiu esse mesmo pensamento. Bem, pelo menos ainda não falaram em Tokyo...
 
Putaquepariu.

Eu acredito no meu time - não importa o que o colunista tal fala.

"Ah, o São Paulo tem o melhor time do Campeonato; ah, Inter, o Timão..."

Fodam-se todos.

Os cariocas darão a volta por cima.

*Mágoa guardada detected*

heuheuheue
 
Ah eu acho legal os cariocas ficarem felizes... pô todo fim de campeonato os caras passam o maior nervoso! Deixa eles vai... hauahauahuahauaa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo