• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2006

Se Ricardo Oliveira é igual ao Eto'o, o Lenny é igual ao Ronaldinho Gaúcho, Jonatas é igual ao Deco, Valdiram é igual ao Messi e Claudio Pitbull é igual ao Giuly.


Se vc acha absurdo o parágrafo acima, você é saudável, ao contrário de certas pessoas...
 
Rama, eu sou tão apaixonado pelo São Paulo quanto você, e quase sempre fiquei do seu lado aqui nesta parte do fórum (ainda que não postasse isso), mas ultimamente você tem sido um tanto chato em querer comparar o tempo todo. Deixa os caras comemorarem. O São Paulo nem participa deste torneio. Quando o São Paulo for tetra da Libertadores esse ano (e com certeza será) a gente desconta neles cara :D
 
Na verdade o problema não é a provocação, e sim só fazer isso.

Em nenhum post ele entra na discussão corrente... seja qual for o tópico, a única coisa que ele faz é meter o São Paulo no meio. Tipo, rivalidade é ok, mas dentro de um fórum, dentro das discussões, tem um limite, e que ele extrapola toda hora. Tipo, tá ficando ridículo pra ele.
 
Jedan não é comparar... é que os caras não aceitam quando eu (ou outro são paulino) enaltece o São Paulo, mas eles podem ficar consagrando o Flamengo?

Sempre discuti brinquei com todo mundo, ams tem que ser igual pra todos... ou todo mundo pode zuar a vontade e se divertir com as conquistas do time ou ninguém pode.

Knolex

bicho não vou discutir contigo; mas sua opinião sobre o que é ou não ridiculo não me importa. Eu faço comparações quando elas aparecem, faço argumentos quando é o caso...
 
Última edição:
Ramalokion disse:
é que os caras não aceitam quando eu (ou outro são paulino) enaltece o São Paulo, mas eles podem ficar consagrando o Flamengo?

Não tem problema vc enaltecer seu time, mas vc SÓ FAZ ISSO e em TUDO QUANTO É LUGAR, mesmo quando não tem NADA A VER com o assunto.
 
Ramalokion disse:
jedan não é com prar... é que os caras não aceitam quando eu (ou outro são paulino) enaltece o São Paulo, mas eles podem ficar consagrando o Flamengo?

Sempre discuti brinquei com todo mundo, ams tem que ser igual pra todos... ou todo mundo pode zuar a vontade e se divertir com as conquistas do time ou ninguém pode.
Sim, mas como o Knolex bem disse, tudo tem um limite, e você realmente tem extrapolado.
 
Ramalokion disse:
Jedan não é comparar... é que os caras não aceitam quando eu (ou outro são paulino) enaltece o São Paulo, mas eles podem ficar consagrando o Flamengo?

Pô mas tão enaltecendo o Flamengo porque acabaram de ganhar um título. Se o Galo ganhasse eu faria a mesma coisa, e o Fingol se o Vasco tivesse vencido essa final. O problema é que o São Paulo não ganhou nada esse ano (até agora) mas você continua querendo fazer comparações e enaltecendo ele o tempo inteiro e em todos os tópicos. Isso que é chato
 
Nossa. Quanto stress. Proponho apagar a última página inteira que não teve nada que preste.



E o PVC fez um desafio hj dizendo que nenhum time que venceu a Copa do Brasil conseguiu vencer no Brasileirão no jogo seguinte desde 2003 (da Série A no caso do Cruzeiro e da série B nos casos de Paulista e Santo André).
Será a hora do Mengão quebrar esse pequeno tabu.

Mas realmente eu não consigo mais enchergar uma meta pro Mengão nesse Brasileirão. A não ser que os jogadores realmente estejam imaginando que possam brigar pelo título, o 2º lugar ou o 16º é tudo igual para nós.
A não ser buscar por uma posição mais honrosa pro Mengão. Coisa que os jogadores sinceramente estão pouco se lichando já que não afetaria muito eles próprios.
 
Tipo, Fusa, desde 2003 não é um tabu muito grande... se fosse desde 93, aí sim seria sinistro. ehehehehe
 
Cara, eu tô bebado mas eu digo uma coisa.... a próxima vez que nós ganharmos a libertadores e consequentemente o mundial(pq assim como o sp não somos times incompetentes de chegar ao mundial sem sermos campeões também) nós vamos zuar em muito os tricolores cariocas, vascaínos e quem sabe os pobre coitados dos botafogueses.... mas nem perderemos tempos com são paulinos, aliás, tirar onda com time de outro estado é coisa de paulista mesmo.
Sinceramente cara... vocês são os primeiros no brasileiro e tão disputando libertadores desse ano... vocês tem mais o que fazer do que ficar tirando sarro de flamenguista né? realmente parece que só pq a gente é campeão esse ano e vocês não são vocês acham legal "tentar" tirar onda. A Copa do Brasil pode não significar nada, mas quem é campeão de alguma coisa esse ano somos nós, por enquanto... quando vocês forem (nesse ano quem sabe) eu vou parabenizar assim como ano passado e sem babaquices(que fique bem claro que eu não tô a fim de entrar em discussões pessoais contigo Ramalokion)... cara meus times foram considerados os melhores do século XX pela Fifa(Santos e Flamengo) teu time mesmo com dois mundiais nem isso conseguiu... nessa década o Santos ja tem dois brasileiros e sei lá quantos paulistas... não tem papo por enquanto, é o melhor do brasileiro da década até então.... fale o que quiser.

E Ricardo Oliveira e Eto'o faça me rir né (como o Knolex já descreveu)?

Eto'o é só o melhor centro-avante do planeta atualmente, Ricardo Oliveira é só um excelente centro-avante e ponto... parou por aí!!!
O resto o Betz(Krebain) já disse, não estou em condições de continuar isso por hoje, portanto paramos por aqui! hehehe!


Edit: caralho... eu não tinha lido a página 39 antes de manda isso.. mas enfim... vai ficar assim mesmo!
 
Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Nossa. Quanto stress. Proponho apagar a última página inteira que não teve nada que preste.


Proponhe é o caralho!!!!
eu nem sei do que tu tá falando, mas eu quero o meu post lá em paz!HUIAAIHUAUI!
 
Sãopaulinos do caralho, vão todos tomar no cú!

Quando o "super-time" do SPFC ganhar alguma coisa este ano, aí vocês podem falar, falem à vontade.

Vocês ficam menosprezando o time dos outros, ou melhor, esse Rama-sei-lá-o-quê é fica aí depreciando a conquista alheia, chato pracaralho! Você diz ser "velho", mas está agindo como um bebê fanfarrão! Quer chamar a atenção e cosneguiu, ganha de presente a inamizade dos usuários, tudo por uma vaidade idiota.

É certo. A aposta continua valendo, e o Flamengo terminará o Brasileiro entre os dez primeiros. Tomara que o SPFC ganhe essa Libertadores, senão eu vou zuar pra valer; em condições normais eu torceria pelo brasileiro SPFC no torneio continental, mas a empáfia dos torcedores é enervante demais. Completamente desnecessário. E é essa a diferença entre o tricolor paulista e o tricolor carioca, e é por isso que eu sou capaz de torcer para que o Fluminense seja campeão brasileiro de 2006.
 
Thico bêbado é sempre um problema...

E o Ka Bral é sempre engraçado :rofl:

Mas agora é sério, o cara já tinha concordado em parar, ou pelo menos diminuir... Atitude bem legal até. Não vamos prolongar o assunto se não vai voar merda no ventilador...
 
Aliás, deve ser a terceira vez essa semana que o Thico posta bêbado. Juízo cara, se não já era o vestibular :D
 
Pessoal do Rio sei que o Botafogo é o atual "patinho feio" dos grandes dai; mas me digam uma coisa: esse Felipe Adão tem futuro ou é só nome (de familia) mesmo? Eu vi que ele marcou alguns gols e tal... mas vcs que acompanham melhor o que dizem: ele tem chances de ir bem agora como titular?

Preciso de informações pra um bolão com um amigo!!

Ka Bral: de todos os chatos vc é o mais chato; com vc a aposta vai até o final! ;-)

Para os outros: já falei que parei. Desculpem pelos meus excessos, não era minha inteção.
 
Outro dia eu tava fuçando uns orkuts aí eu vi um de um cara assim.
Passions: São Paulo, Bohemias (louvadas sejam!)

Aí eu, "Puts, só pode ser o Rama!"
Aí eu dou uma olhada e vejo que é ele mesmo! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo