• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

Me desculpe pela demora em postar, mas essa época é um pouco complicada.

Nycolai,

Sem problemas, a gente sabe como é final de ano. Então, seja bem-vindo de volta!!!

Hoje à noite e talvez amanhã eu possivelmente não poste, uma vez que vou viajar para terminar minha mudança de vez. Mas no máximo domingo estou de volta. =]

Creio eu. :mrgreen:

Então, hoje a noite, amanhã a noite e domingo dia todo, com certeza nao postarei. agora, so sabado de dia :P

Oromë e Conan,

OK, então. Acho melhor darmos uma parada na aventura até segunda, quando todos devem voltar a ficar online.

Cambio e desligo...
 
hoje a noite ou no maximo amanhã de manhã estarei postando.

so pra avisar, q sabado e domingo, vou estar no encontro do galere da valinor q vai rolar em mongagua, portando sem postar(vou tentar posatr na sexta antes da viagem pra nao ficar muito defasado)
 
hoje a noite ou no maximo amanhã de manhã estarei postando.

so pra avisar, q sabado e domingo, vou estar no encontro do galere da valinor q vai rolar em mongagua, portando sem postar(vou tentar posatr na sexta antes da viagem pra nao ficar muito defasado)


Blza, Conan...

Fico aguardando sua MP, então. :hanhan:

Abs,

JD
 
povo q esta na cena comigo, preciso de um off ate segunda, pq estarei no encontro de mongagua...

se quiserem postar uma vez sobre o q estao fazendo tudo bem pq fui o ultimo a postar, mas depois vou precisar desta pausa!
 
povo q esta na cena comigo, preciso de um off ate segunda, pq estarei no encontro de mongagua...

se quiserem postar uma vez sobre o q estao fazendo tudo bem pq fui o ultimo a postar, mas depois vou precisar desta pausa!

Conan e Raphael,

Pausa para os seus investigadores na cena do Cais até segunda (14/01). O Nycolai ainda pode agir, já que está em outra conversa.

Oromë e Fëanor,

Sintam-se livres para postar suas ações no FdS, se quiserem, ok?

Abs a todos,

JD

PS: Acabei de receber meu exemplar de "Rastro de Cthulhu", da Editora Retropunk. Simplesmente maravilhoso, recomendo a todos os interessados em RPG+Mythos de Cthulhu.:joy:
 
Esses tempos modernos...

No meu tempo pau não nadava sozinho.

Anyway, o processo de jogo via mp parece ter desacelerado o jogo. ainda bem porque os últimos dias não tem sido nada fáceis pra mim e eu nem pude me focar no fórum.
Mas estamos de volta.

By Raphael S
Andickes
 
Oromë pediu para avisar que ele não abandonou o jogo não, só está sem internet temporariamente. É possível que até o final da semana ele já tenha solucionado o problema.
 
Oromë pediu para avisar que ele não abandonou o jogo não, só está sem internet temporariamente. É possível que até o final da semana ele já tenha solucionado o problema.

Valeu, Fëanor

Vc quer seguir sozinho a investigação (digamos que o Pietro teve um "mal-estar" por conta da comida amazonense...hehehe) ou prefere dar um pause até a volta do Oromë?
 
Valeu, Fëanor

Vc quer seguir sozinho a investigação (digamos que o Pietro teve um "mal-estar" por conta da comida amazonense...hehehe) ou prefere dar um pause até a volta do Oromë?

Tanto faz, fazemos como você achar melhor para o fluir do jogo =]
 
Eu não sabia que o jogo ia fluir assim via mps... Sei lá, é só meio estranho.

By Raphael S
Cthulllhu

salve, Raphael. pois eh, foi uma tentativa,
mas de fato me pareceu meio "sem vida". _Acho q vou voltar ao sistema normal na proxima cena. O q vc acham, Fe"anor, Orome", Conan e Nycolai.?
 
Eu não tenho absolutamente nada contra as MPs, contanto que sejam usadas com parcimônia. O "palco" principal deve ser o tópico, e as MPs usadas como um acessório. E acho que você tem usado bem esse recurso, para dar conta das cenas separadas.

Só há de se cuidar para não deixar que as cenas em MP demorem demais e o tópico aqui esfrie.

E lembre-se de postar o desenrolar da coisa nos posts reservados depois. Acho que com isso, fica tudo ok =)
 
Salve Geral,

Para o bem de todos e felicidade geral da nação, digo ao povo que voltarei, a partir das próximos cenas, a postar no tópico on as narrações, usando os spoilers para "ocultar" a cena dos que dela não participarem.

Quem olhar o que não deve será amaldiçoado com as Sete Pragas de R´Lyeh, tem cara de pastel e é um Metagamer sem coração!!! :disgusti:
 
Então, ficou a dúvida de como você vai fazer para encaixar o conteúdo das mps aqui... Porque quem estiver curioso para ler a história pode ficar perdido.

Concordo que ela deva ser para atos isolados que não atrapalhem o jogo em andamento e que possam ser reveladas mais tarde.

By Raphael S
Sera Cera Serra Terra
 
Então, ficou a dúvida de como você vai fazer para encaixar o conteúdo das mps aqui... Porque quem estiver curioso para ler a história pode ficar perdido.

Rapha,


Pretendo postar o resumão das cenas do porto e da biblioteca depois do roleplay do grupo na cantina italiana pra troca de informações.:think:

Abs,

JD
 
Pessoal,

Para adiantar as coisas, já postei os resumos (??) das cenas do Cais e da Biblioteca para os possíveis interessados. Usei os spoilers para manter o segredo dos jogadores.

Também já abri novos posts para as cenas seguintes, então podemos continuar o jogo direto no Tópico.
 
Povo, estive ausente, o trabalho aqui deu tanto rpoblema q até o curso q ia fazer e ja paguei tive de adiar. mas hoje mesmo posto la no on
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo