• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

Raphael ou Fëanor,

Sem problemas na edição dos posts. Pra facilitar, digamos que Marco Polo entregou, além das chaves, uma cópia dos documentos para cada um, ok?
 
Última edição:
Marco Polo abre novamente a gaveta e diz:

"-Oh, como sou distrait... Mister Owen, monsieurs, tenho mais cópias desses papéis aqui."

E as coloca sobre a mesa, uma perto de cada um dos investigadores.

Droga, logo agora q ia sacar minha escopeta e começar a atirar em todo mundo pelos papeis!!!
 
Citação 1:
Nhá, pra isto sempre se pode dar um tiro no joelho de quem estiver na frente enquanto vc corre...
Citação 2:
Droga, logo agora q ia sacar minha escopeta e começar a atirar em todo mundo pelos papeis!!!
Caracas!!!

O personagem do Conan (ou seria ele mesmo?!) já está insano antes mesmo da aventura começar!!!

Corram que o Seagal vem aí!
 
Amigos,

Estou aguardando as suas ações finais (acho...) na cena com o Diretor Marco Polo. Se tudo correr bem, amanhã começamos outra rodada, possivelmente com a presença dos dois novos investigadores.

Abs a todos,

JD

ATENÇÃO: time out amanhã (28/12) às 12:00.
 
Última edição:
bem time out...

mas tambem mais nada pra dizer por enquanto, por mim seria despedias e tals e corta pra encontro com o novo player onde poderemos debater planos de ação.
 
Concordo com o Conan,

A não ser que alguém tenha algo pra dizer/combinar antes da cena do restaurante, pretendo abrir essa nova rodada já hoje à noite. Agd manifestações.

Sds,

JD
 
Gostaria de mudar uma coisa. O presente do pai de Nagato, a bengala. Gostaria de mudar para uma réplica. Digamos que a original está bem guardada no pais de origem e o presente teria sido também ensinar o filho como construí-la. Então eu estaria carregando uma réplica que eu mesmo construí.

Tudo bem?

By Raphael S
Project Eis
 
Raphael,

No problems... Vou considerar que o cajado original está guardadinho na casa da família Iugi (lá no Zapon, né?:lol:) e que o Nagato carrega consigo uma réplica tão funcional quanto o primeiro.
 
Última edição:
Descrição de Pietro:

Igual ao De Niro da foto, inclusive o penteado puxado pra trás. 1,77m e 82 Kg. Está sempre vestido com roupas sociais (camisa branca, calça, colete, gravata e sapatos pretos) e um sobretudo, também preto. Carrega sempre na mão esquerda uma bengala preta de madeira, com punho de prata. Na mão direita carrega sempre uma valise. Costuma ter um ar sério quando está calado, mas quando interage com outras pessoas se mostra simpático e meio bonachão.

Pertences:

Roupas (corpo)
Bengala (mão)
Cigarros (em uma pequena caixa de metal) (bolso)
Fumo (bagagem)
Seda (bagagem)
Fósforos (bolso)
Winchester (bagagem)
Munição (bagagem)
Caderno de anotações (valise)
Lápis (valise)
Borracha (valise)
Caneta (valise)
Bússola (bolso)
Lanterna (bolso)
Valise (mão)

Por enquanto é isso. Se pensar em mais alguma coisa, mando por mp para o mestre para ver se ele concorda e eu posso adicionar aqui. Eu tentaria completar agora, mas tendo em conta que acabei de entrar no jogo de verdade, é bom postar isso aqui o quanto antes. :lol:

Jeff, me desculpe por não ter postado isso antes, para servir de referência na sua descrição da personagem, mas achava que ainda tinha tempo pra pensar com cuidado antes de eu entrar. :mrgreen:

Ah, e se tiver como substituir aquela água com gás por vinho, eu ficaria feliz. :lol:
 
Italiano bebendo água com gás?

Hum... Extremamente suspeito. Ele é o culpado.

By Raphael S
Zapt Detuctions
 
Conan,

Muito legal esse artigo, valeu a dica. E esse blog, o Mundo Tentacular, é mesmo porretcha!!!

Sobre a lanterna, pode sim, seria um equipamento bem conveniente para um arqueólogo que trabalha em campo.
 
Dica aos mais novatos no Sistema CoC:
O Keeper está apenas acompanhando os diálogos dos investigadores na cena do Restaurante, já que não há PNJs importantes por lá. Em todo caso, se acharem que estão sem alternativas ou ideias, basta tentar Rolamentos de Idea ou Luck em 1d100, sem redutores, p/ ver no que dá...
 
Só a escolha das bebidas já demonstra o quanto o jogo é perigoso.

Edit: Só o que me aconteceu afirma a afirmação acima.

By Raphael S
Anyways
 
Última edição:
Amigos,

Eu IA viajar amanhã, mas fiquei sabendo de última hora que terei que fazer plantão e estarei online até às 13:00. De toda forma, pra todos ficarem mais tranquilos, vou suspender o time out a partir de hoje até segunda, 3 de janeiro.

Boaz Feztaz pra todos e lembrem-se: Exagerem com moderação.
 
Última edição:
Uma vez que o time out está suspenso, eu tenho que esperar até segunda-feira para ver o jornal, caso o Nycolai acabe não postando?

Boas festas pra ti também, Jeff. :lol:

E o importante é não fazer fiasco. :D
 
Oromë,

O Nycolai anda meio "sumido" da aventura, e como o jornal seria - em tese - mostrado a todos, vou postar lá em on como se o Alberto tivesse agido.
 
Pessoal,

Notei que eu havia cometido alguns erros nas fichas de vcs ao usar o Byakhee (sobretudo no cálculo de SAN, POW, Pontos de Magia, Dodge e Hit Points - todos derivados), mas já fiz as correções e subi os pdfs novamente no primeiro post deste tópico. Peço desculpas e que substituam as fichas anteriores pelas novas.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo