• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

Se alguém desaparecer por muito tempo e tiver uma vaguinha to por aqui ainda, acompanho todo dia o topico de voces.
 
Salve, Phillipe

Ok, tudo bem, então. Há um jogador "desaparecido", mas ainda não sei se ele volta ou não.

Continuo minha jornada aguardando caso não apareça pode dar um toque que substituo de boa, e caso ele tenha tido prolema pessoais e volte eu cedo o lugar novamente a ele sem problemas.

:joy:
 
Continuo minha jornada aguardando caso não apareça pode dar um toque que substituo de boa, e caso ele tenha tido prolema pessoais e volte eu cedo o lugar novamente a ele sem problemas.

:joy:

Phillipe,

Vou tentar falar com o Fëanor, que mora na mesma cidade do Oromë, pra saber qual a possibilidade dele voltar nos próximos dias. Se não der pra ele, posso te passar o Pietro, o investigador italiano. :think:
 
Phillipe,

Vou tentar falar com o Fëanor, que mora na mesma cidade do Oromë, pra saber qual a possibilidade dele voltar nos próximos dias. Se não der pra ele, posso te passar o Pietro, o investigador italiano. :think:

Tranquilo Jeff acho correto contactar ele antes, caso não dê para aparecer eu controlo o personagem, se ele puder jogar um tempo depois eu saio sem problemas e cedo lugar a ele novamente.

Espero que voce mestre mais campanhas dese excelente jogo, principalmente o Rastro de Cthulhu que utiliza o GUMSHOE. :D
 
É, uma zica após a outra pra eu conseguir retornar o Reinos... Talvez porque eu tive um momento conturbado esses últimos meses, ou também porque o sistema para a segunda parte terá que ser muuuuuuuuuuuuito mais complexo.
Mas o fato é que tava uma zica mesmo. Toda vez que eu ia tentar continuar a primeira parte não ia, daí o jogo se reescreveu na minha cabeça e mudou novamente ocasionando que eu terminei a primeira parte de uma vez.

Ainda não sei quando vou começar a segunda mas pelo menos a história está aqui dentro fervilhando novamente.

Hah e o Nagato sabe ser puxa saco quando quer... Anos de experiência com o chefe dele.

By Raphael S
Cooker Tea Explorer
 
Bom, de toda forma, gostei que você conseguiu retomar a aventura, é uma grande contribuição aqui no Fórum. E parabéns pela criatividade e pelo trabalho que teve pra montar tudo aquilo...

Sobre a puxasaquice do Nagato, tô notando... hehehe.
 
Pessoal,

Só pra avisar: a partir de hoje o Phillipehugo, que postou aí em cima, vai assumir o papel do Pietro, personagem do Oromë, por um tempo.
 
Pessoal,

Só pra avisar: a partir de hoje o Phillipehugo, que postou aí em cima, vai assumir o papel do Pietro, personagem do Oromë, por um tempo.

Saudações galera, espero contribuir com essa história do Jeff muito boa de CoC, to entrando na barca já bem adiantada a história de voces, mais espero fazer uma boa partida.

:joy:
 
Saudações galera, espero contribuir com essa história do Jeff muito boa de CoC, to entrando na barca já bem adiantada a história de voces, mais espero fazer uma boa partida.

:joy:

Seja bem-vindo, Phillipe

E tente manter sua Sanity, por favor. :D

Aliás, o aviso do seu avatar pode se mostrar bem útil em uma aventura de Cthulhu...hehehe

Abs,

Jeff
 
Última edição:
Seja bem-vindo, Phillipe

E tente manter sua Sanity, por favor. :D

Aliás, o aviso do seu avatar pode se mostrar bem útil em uma aventura de Cthulhu...hehehe

Abs,

Jeff

Sim Jeff eu o utilizo sempre quando mestro campanhas de Trail of Cthulhu online com a galera, o Call of Cthulhu já faz uns 7 anos +- desde que joguei/mestrei a ultima vez.
 
Suei frio nessa. Pensei realmente que toda a água que tomei ia surtir mais efeito.

Mas já passou ^_^

By Raphael S
Run Run Run
 
Galera,

Pietro (Phillipe) e Jim (Fëanor) já estão ás 18:00 no restaurante;

Nagato (Raphael) está em cena às 16:30, também quase lá;

Jerome (Conan) e Alberto (Nycolai) são os mais atrasados, com suas ações ainda às 14:00.

Vamos ver se aceleramos e conseguimos colocar todos no mesmo tempo/espaço antes do final de semana.
 
Sério, agora que reparei parece um "bilau" o marcador de novos posts, se a intenção era espadas ficou meio estranho. hehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo