• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

A, e acabou q em tempo de jogo, ate por nao estramos todos juntos(uma cracteristica ate de call of chtulhu muitas vezes, q vamos ter de aprender a lidar num play-by-forum), os personagens estão atualmente em tempos de ação diferentes. É que tive uma ideia que pode ate render algum fruto, pode nao render nada(ate pq depende do mestre :P), mas vou tentar não enrolar muito pra não ficar muito defasado em relação a ação de quem ja se adiantou ao dia seguinte! pretendo ser o mais dinamico possivel!
 
Última edição:
Conan,
Sei que normalmente, numa sessão de jogo de mesa, o mestre teria que separar os integrantes para passar as informações que cada um fosse conseguindo quando apartados do resto do grupo. Isso até seria possível via MP, mas acho que pararia demais a dinâmica do jogo; então, pensei em dar esse tipo de informação private somente em momentos-chave da aventura.
Mas estou aberto à sugestões (afinal, o jogo é coletivo...). O que vcs acham?
 
Bem, realmente é uma das coisas mais importantes de Cthulhu, pelo suspense e tals, a coisa de mestrar certas cenas so para alguns dos personagens... Mas nao estava me referindo a isto, ate porque a cena ate agora nao tem porque fazer em separado... estava me referindo mais pelo fato de dois players terem de esperar o desenrolar de um dia anterior ao q estao os outros dois :P

Mas realmente esta questão de infos separadas tem de ser vista... por mim rola MP de boa...
 
Fale de tomar uma cachacinha no topico em on, mas realmente nao sei como é a lei seca no brasil... Mas se for ilegal, considere q falei em conseguir de maneira ilicita mesmo, o que seria ate engraçado considerando q levantei a possibilidade da trupe ter feito algo tambem ilicito, hahahahaha
 
Hahaha... Tu queria o quê, uma bazuca? :obiggraz: Ou um phaser seria melhor?...KKKK

Se bem que vi que tinha confundido os parâmetros dessa [verdadeira porcaria] com a .22 Short Automatic (1 tiro contra SEIS). Considere então que o Jim porta uma dessas aqui, ó:

imgp4641mauserrs.jpg


E "desculpem a nossa falha"...

Aah, bem melhor agora, posso me dar ao luxo de errar :lol:
 
Fale de tomar uma cachacinha no topico em on, mas realmente nao sei como é a lei seca no brasil... Mas se for ilegal, considere q falei em conseguir de maneira ilicita mesmo, o que seria ate engraçado considerando q levantei a possibilidade da trupe ter feito algo tambem ilicito, hahahahaha

Conan,

A "Marvada" era totalmente liberada no Brasil naquela época. Então, sinta-se à vontade pra embebedar o Prof. o quanto quiser...hehehe

Aliás, tô gostando do estilo desse arqueólogo: bebum, frequentador de biroscas, apreciador de guloseimas de boteco... :mrgreen:
 
Pessoal,

Para que o nosso grupo (o de jogo) não se disperse pela "disparidade temporal", sugiro que adiantemos a cena até o horário da reunião, o que acham?
 
Meus Caros,

Imagino que com os feriados de fim de ano alguns de vocês devam viajar ou pelo menos se distanciar da net pra espairecer. Como vou obrigatoriamente estar em São Paulo nesse período, e a trabalho - portanto, acessando o Fórum - queria saber quem vai poder/querer postar a partir de amanhã até a próxima semana pra tentarmos estabelecer uma pausa consensual entre todos nós.

Abs e saudações a todos vcs,

JDO

PS: Devem ter percebido que só postei o início da fala do Marco Polo na reunião. É que acabei ficando sem tempo no trabalho, mas prometo colocar o que "realmente importa" da explanação inicial dele hoje à noite. Depois, vamos esperar a resposta de cada um aqui pra combinarmos prazos de postagens e time out...
 
A princípio terei disponibilidade durante todo esse período, mas não vejo problema em uma pausa, se for necessário aos demais.

Há uma pequena possibilidade de eu viajar para a virada do ano, mas se a possibilidade vier a se concretizar eu aviso aqui. =]
 
Entao, eu tambem estarei disponivel este periodo, eu so pediria q o prazo de 24 horas q passar eplo dia 1 seja estendido ate o dia 02, pq dia 01 é o dia tradicional da ressaca :P

afora isto, por mim continua de boa, mas se alguem do grupo for viajar ou nao puder estar disponivel, voto por esperar todo o grupo estar reunido de novo.
 
Até agora temos dois jogadores disponíveis na semana que vem: Fëanor e Conan. Vamos esperar as respostas do Raphael e do Nycolai pra decidirmos se damos essa pausa. Aproveitando, como hoje tb devo "passar um pouco da conta", devo voltar a postar só na tarde/noite do dia 25, então o prazo de time out está automaticamente suspenso hoje para que recebamos o Papai Noel e bebemoremos o "nascimento" de JC (ou o Yuletide, que é mais a minha cara...hehehe).

FELIZ NATAL PRA TODOS...HO-HO-HO!
 
Estou de volta depois da carraspana e de uma ligeira indisposição estomacal (tb, quem manda exagerar...hehehe).

Já postei a ação em time out do PJ do Nycolai, então a cena abriu pra outra rodada.

Vou esperar até amanhã pra ver se os dois jogadores novos entram ou não no jogo.
 
postei um dialogo em on lá, talvez nao seja problema responder... depois disto fico no aguardo meio q da conclusão ou perguntas finais dos demais jogadores pra dar continuidade a aventura... nao sei se tem muito mais o que fazer lá na cena atual... Pra nao ser metagame, depois cito uma pericia q se alguem tiver poderia ser usada la, como dica pros novos jogadores(mas não sei realmente se alguem tem algo nesta pericia :P ).
 
Malz pelo post duplo mas houve um problema, eu pensei que os mapas seriam para todos nós, não apenas um.

Pode confirmar para que eu ou o Feanor possamos alterar o post?

By Raphael S
Breads
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo