• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

eu andei pesquisando pra tentar descobrir quando foi criada a teoria da "gaiola do medo", mas nao descobri... senão ia tentar rolar um knoll pra ver se meu personagem conheceria tal teoria... :/
 
Salve, Conan

Aqui estamos nós de novo! Feliz Ano Novo, antes de mais nada.

Não conheço essa teoria, cara. Do que se trata?

Abs e té mais,

JD
 
Seria uma teria que campo eletromagneticos altos causaraiam nauseas, paranoia, ilusões, desconforto, depedendo de como a pessoas for sensivel a este tipo de coisa. No caso da Gaiola do Medo em si, seria um ambiente fechado rodeado de transmissores de alta frequencia(um porão cheio de cabos mal isolados pode fazer isto). Campos Eletromagneticos altos tambem são usados por alguns parapisicologos como estimulos para atividades paranormais.

Um exemplo mais o menos recente de uso "comercial" da gaiola do medo, foi o utilizado pelo filme irreverssivel, mas atraves de frequencias sonoras.(reza a lenda q em alguns cinemas, com correntes eletromagneticas tambem)
 
Curioso, também não achei referências claras na net. Se o Jerome conhecesse a Teoria, o que vc pretendia fazer com ela??!!
 
Nada, so ia lançar ela como uma possibilidade e uma justificativa para investigar o Teatro a noite... mas posso usar outro argumento menos tecnico tambem... vou segurar isto por enquanto, pra nao ficar anacronico.
 
Galera, desculpem a demora pra postar. Eu tava de viagem pra Santos e deveria ter internet, mas fiquei ilhado sem poder avisar ninguém.

Já to com a história na cabeça, vou fazer a ficha e entrar na história o quanto antes.
 
Salve, Lukaz

Duas possibilidades: encaixar o seu repórter de alguma maneira na história (as notícias do jornal até serviriam pra isso) ou falar com o Nycolai, que já não posta desde 26/12, e ver se ele não quer deixar pra vc o personagem dele, o policial Alberto Nascimento.
 
Quanto a nosso colega policial, talvez por conta de bem ou mal pertencer a mesma corporação, consiga algo junto ao Coronel

Conan,

Na verdade o "coronel" Magalhães (digo: Mascarenhas...hehehe) não é coronel p... nenhuma. Esse costume de chamar pelo posto militar um proprietário rural, que controlava o poder político e econômico de uma região, vem desde a época do Império, com a criação da Guarda Nacional, na qual as patentes eram distribuídas segundo as renda do indivíduo, passando depois, até por herança, a ser mais um título do que uma função dentro da organização paramilitar.
 
Última edição:
bem, como meu personagem nao reconheceu ele, ate q justifica a confusão :P

agora fica ala sugestão tosca, hahahaha

de um jeito ou de outro seria bom alguem ir conversar com este cara... so nao sei se de posse de maires infos sobre a peça... ou se ja da uma primeira sondada(se a pessoa se queimar de alguma maneira, nao necessariamente expoem o resto do grupo)... sei la
 
Acho que o período de férias está dando um slowdown mesmo. Nem meus players vieram atras de mim pra saber quando volta o nosso jogo.

Edit: Ops, tenho que morder a lingua, uma player postou ^_^

By Raphael S
Grevenations
 
Última edição:
[slowmotion on] Saaaaaaaalveeeeeeeeeeee Raaaaaaaaphaaaaaaaaaeeeeeeeeel,

Tôooooooo veeeeeeeeeendooooooooooooo meeeeeeeeeeesssssssssssmooooooooo queeeeeeeeeeeeee táaaaaaaaaaaaaaa tuuuuuuuuuuudooooooooooooo paaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaadooooooooooooo poooooooooooooor aaaaaaaaaaaaquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
[slowmotion off]
 
Eu tive uns dias ai meio atribulados, e tenho bastante farra este finde semana, mas vou tentar dar uma postada lá.
 
Hoje à noite e talvez amanhã eu possivelmente não poste, uma vez que vou viajar para terminar minha mudança de vez. Mas no máximo domingo estou de volta. =]

Creio eu. :mrgreen:
 
Então, hoje a noite, amanhã a noite e domingo dia todo, com certeza nao postarei. agora, so sabado de dia :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo