• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

Galera,

Tô com mais serviço que o usual aqui no meu trampo, então só posso prometer ler com atenção os BGs e as fichas no final de semana. Feitos os ajustes necessários pro grupo, e se tudo correr bem, a campanha começa até o 5 ou 6 de março.
 
DM, vou te enviar a ficha por email, anexada. Não estou conseguindo postá-la.

Zweger, você chegou a mandar alguma coisa por meu e-mail? Se sim, não recebi...

Ver anexo 43588
Ver anexo 43589

Segue a ficha e o BG. O BG ficou grande porque eu realmente gosto de escrever sobre os personagens, ainda mais em Cthulhu, onde a interpretação é tão importante.

Lewis,

Não analisei a ficha, mas a estória do seu PC ficou ótima. E presumo que a irmã vai ser a reserva, né?
 
Aqui está meu médico investigador. O BG vou enviar por MP.
 

Anexos

  • Phineas Mcdowell - Medico Investigador.doc
    102 KB · Visualizações: 11
Última edição:
Nojento. Agora teremos dois M'cs... Eu sou o número 1 \o/
Não entendi. :think:

À propósito: Que profissões são os personagens secundários de todos vcs? Não quero montar nenhum que fique parecido.
 
O nome do meu personagem é Alex M'cDonnel. Meu personagem secundário é médico da polícia semi-aposentado. Espero não usá-lo.
 
Terminei a ficha da minha personagem secundária: Uma antiquária que também atua como falsificadora nas horas vagas. Na verdade estou em dúvida sobre qual dos dois personagens vou usar. Qual vcs gostaram mais?

PS: Mudei o sobrenome do Phineas pra ficar diferente do M'cDonnel.

Ver anexo Abbigail Fahir - personagem secundaria.doc

Ver anexo Phineas Ward - personagem principal.doc

Dr. Phineas Ward

Dr. Phineas Ward é um renomado médico e professor, com estudos na área do comportamento humano e desordens mentais. Defende alguns tratamentos singulares na área da psiquiatria, nem sempre compartilhado por outros colegas médicos.

É um tanto arrogante, sabe ser intelectualmente superior a maioria das pessoas e não tem pudores em demonstrar isso. Não é alguém que se possa chamar de simpático.

Abbigail Fahir

Neta de egípcios, Abbigail pouco viveu em sua terra natal. Muito pequena foi trazida para a Inglaterra, quando seu pai foi enviado como cônsul do governo egípcio na Inglaterra.

Crescendo como uma criança inglesa, foi percebendo sua aptidão para as artes, em especial a pintura. Acabou por graduar-se em Artes. Outra paixão era o estudo das relíquias de seu país, assunto com o qual dividia seu tempo.

Quando seu pai foi acusado de traição e enforcado, a vida de regalias de Abbigail foi por água abaixo.

Valendo-se de seus talentos, realizou um ou outro trabalho, nem sempre louvável.

Poucos sabem as reais motivações que se escondem por trás daqueles olhos verdes e sorriso gentil.

DM, mudei alguns detalhes da ficha da Abbigail, depois te envio por MP os BGs completos.
 
Última edição:
Pessoal,

Preciso da ajuda de vocês pra me organizar. Recebi várias MPs e postagens aqui com BGs e fichas e estou me perdendo com tanta coisa :dente:

Queria então que cada um que for jogar fizesse um novo post aqui com a situação de seu investigador, informando:

- nome e profissão do titular;
- status atual da ficha (completa, incompleta, aguardando alguma informação minha... desculpas pela demora!)
- nome e profissão do reserva (não precisa fazer essa ficha agora!) e relação deste com o titular.

Além disso, pediria que anexassem a ficha aqui, para facilitar. O BG, se preferirem, podem colocar aqui também ou mandar via MP, como fez o Zweger.

Desculpem a confusão e obrigado :mrgreen:
 
Última edição:
Nome e profissão do titular: Alex M'cDonnel Desocupado funcional
Ficha: Semi-completa aguardando tempo devo completar amanhã no máximo BG pronto!
Nome e Profissão do reserva: Scott Clarkson Médico semi-aposentado da polícia (aposentado, mas que ainda tem trânsito na delegacia) Amigo do Alex como detalhado na história. Gostaria que ele pudesse estar junto com o Alex como um NPC
Amanhã edito com a ficha.
 
Player: Prator
Nome e profissão do personagem principal: Antonio Serpeloni, Gângster e Contador
Status da ficha: Aguardando OK
Nome e profissão do personagem reserva: Será o estranho mordomo do antigo casarão em que mora Antonio Serpeloni (não montei nada dele, ainda)
 

Anexos

  • Antonio Serpeloni Ficha Rev2.doc
    144,5 KB · Visualizações: 8
  • Antonio Serpeloni.doc
    27,5 KB · Visualizações: 11
Jeff vê se tá bom por aí. Ainda faltam uns pontos de perícia para botar, mas eu queria sugestões...
 

Anexos

  • alex.doc
    148 KB · Visualizações: 10

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo