Jeff Donizetti
Quid est veritas?
GRUPO INICIAL DE INVESTIGADORES
Player: Carranca (antes: Lewis)
Personagem: Adam Sullivan, Private Investigator.
Riqueza = 1 Classe Baixa, mora em uma pensão furreca (renda anual de $150-$250)
Player: Anderson-sama
Personagem: Alex M'cDonnel, Diletante
Riqueza = 13 Classe Alta, mora numa mansão com carro e empregados (renda anual de $10,000-$75,000)
Player: Dimble (antes: Prator)
Personagem: Antonio Serpeloni, Gângster e Contador
Riqueza = 10 Classe Média Alta, ternos sob medida, ótima casa com um empregado (renda anual de 3,000-$10,000)
Player: Chronos (antes: Zweger)
Personagem: Dr. Phineas Ward, médico.
Riqueza = 8 Classe Média, boa casa, carro modesto (renda anual de $1,500-$3,000)
Player: Felarhix
Personagem: Prof. Abraham Cowleys, arqueólogo e professor na Univ. Miskatonic
Riqueza = 12 Classe Alta, mansão com carro e empregados (renda anual de $10,000-$75,000)
Player: Thiago Tobal (antes: Tsvet)
Personagem: Qiang Zhi, Caçador de Tesouros
Riqueza = 10 Classe Média Alta, ternos sob medida, ótima casa com um empregado (renda anual de 3,000-$10,000)
FATE POINTS (PONTOS DE DESTINO)
Como MdN é uma campanha pulp, então cada novo personagem começa o jogo com 3 Fate Points (Pontos de Destino). Eles representam a natureza heroica e desafiam a má sorte do personagem. Os Fate Points podem ser utilizados nos seguintes casos:
1. Quando um personagem sofre uma lesão que normalmente teria levado seus pontos de vida abaixo de 0, um PD pode ser gasto para evitar milagrosamente o dano.
2. Se um investigador sofre uma insanidade temporária que dura mais tempo do que 3 rodadas, ele pode passar um ponto de destino para anular esse efeito.
3. Entre os capítulos, um ponto de destino pode ser gasto para ganhar instantaneamente 2D6 pontos de sanidade (que não pode exceder início total de pontos sanidade). Este gastar requer uma narração para explicar a súbita sensação do personagem de bem-estar.
4. Para voltar a rolar qualquer teste de perícia ou checagem na tabela de resistência (1 PD);
5. Para ter sucesso automaticamente em um teste qualquer (1 PD).
Ao final de cada capítulo o investigador ganha 1 PD, tendo ou não gastado seus três pontos iniciais durante o cenário.
Player: Carranca (antes: Lewis)
Personagem: Adam Sullivan, Private Investigator.
Riqueza = 1 Classe Baixa, mora em uma pensão furreca (renda anual de $150-$250)
Player: Anderson-sama
Personagem: Alex M'cDonnel, Diletante
Riqueza = 13 Classe Alta, mora numa mansão com carro e empregados (renda anual de $10,000-$75,000)
Player: Dimble (antes: Prator)
Personagem: Antonio Serpeloni, Gângster e Contador
Riqueza = 10 Classe Média Alta, ternos sob medida, ótima casa com um empregado (renda anual de 3,000-$10,000)
Player: Chronos (antes: Zweger)
Personagem: Dr. Phineas Ward, médico.
Riqueza = 8 Classe Média, boa casa, carro modesto (renda anual de $1,500-$3,000)
Player: Felarhix
Personagem: Prof. Abraham Cowleys, arqueólogo e professor na Univ. Miskatonic
Riqueza = 12 Classe Alta, mansão com carro e empregados (renda anual de $10,000-$75,000)
Player: Thiago Tobal (antes: Tsvet)
Personagem: Qiang Zhi, Caçador de Tesouros
Riqueza = 10 Classe Média Alta, ternos sob medida, ótima casa com um empregado (renda anual de 3,000-$10,000)
FATE POINTS (PONTOS DE DESTINO)
Como MdN é uma campanha pulp, então cada novo personagem começa o jogo com 3 Fate Points (Pontos de Destino). Eles representam a natureza heroica e desafiam a má sorte do personagem. Os Fate Points podem ser utilizados nos seguintes casos:
1. Quando um personagem sofre uma lesão que normalmente teria levado seus pontos de vida abaixo de 0, um PD pode ser gasto para evitar milagrosamente o dano.
2. Se um investigador sofre uma insanidade temporária que dura mais tempo do que 3 rodadas, ele pode passar um ponto de destino para anular esse efeito.
3. Entre os capítulos, um ponto de destino pode ser gasto para ganhar instantaneamente 2D6 pontos de sanidade (que não pode exceder início total de pontos sanidade). Este gastar requer uma narração para explicar a súbita sensação do personagem de bem-estar.
4. Para voltar a rolar qualquer teste de perícia ou checagem na tabela de resistência (1 PD);
5. Para ter sucesso automaticamente em um teste qualquer (1 PD).
Ao final de cada capítulo o investigador ganha 1 PD, tendo ou não gastado seus três pontos iniciais durante o cenário.
Anexos
-
Adam Sullivan - Ficha.doc182,5 KB · Visualizações: 24
-
Alex McDonnel - Ficha.doc197 KB · Visualizações: 22
-
Antonio Serpeloni - FichaRevisao28-03-12.doc144,5 KB · Visualizações: 17
-
Phineas Ward - personagem principal (1).pdf93,3 KB · Visualizações: 14
-
Qiang Zhi ficha.pdf91,7 KB · Visualizações: 15
Última edição: