• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

Com certeza. Como estou com pouquíssimo tempo, estou dando prioridade pra terminar a outra aventura, o que não deve demorar...
 
Pessoal, essa semana vai ser a pior de todas pra mim, 5 provas e 4 trabalho pra entregar...
Desculpa, mas vou precisar dar um tempo, só até essa semana passar ):
 
Vou tentar levar a aventura "Máscaras", mesmo que num ritmo lento, depois de concluir a outra, "Nas Trincheiras"...
 
Carranca, ninguém mais além de você se se manifestou quando eu perguntei, então achei melhor parar, porque não faz sentido continuar uma aventura longa e difícil apenas com um ou dois players.

Estou pensando em inverter a coisa e, a partir de agora, passar a mestrar estórias curtas e com no máximo 3 jogadores. Se estiver a fim de algo assim, me dê um alô!

Valeu o interesse e abraços.
 
Carranca, ninguém mais além de você se se manifestou quando eu perguntei, então achei melhor parar, porque não faz sentido continuar uma aventura longa e difícil apenas com um ou dois players.

Estou pensando em inverter a coisa e, a partir de agora, passar a mestrar estórias curtas e com no máximo 3 jogadores. Se estiver a fim de algo assim, me dê um alô!

Valeu o interesse e abraços.

eu prefiro assim também uma aventura no máximo 4 ou 6 semanas tá bom. Se tiver alguma ideia one-shot de horror tô dentro.
 
Jeff, vortei!
Tá tudo mais calmo porraqui e vou ter tempo de postar, novamente.
Você cancelou a aventura, mas se animar de jogar uma "rapidinha", e mais animada (aquelas Trash q vc tinha proposto), call me!
 
Jeff, vortei!
Tá tudo mais calmo porraqui e vou ter tempo de postar, novamente.
Você cancelou a aventura, mas se animar de jogar uma "rapidinha", e mais animada (aquelas Trash q vc tinha proposto), call me!

Prator,

Terminei a aventura na WWI, mas estou sem tempo e devo planejar outra lá por meados de dezembro. Pode deixar que te convido quando for mestrar de novo. Obrigado pelo interesse e pela participação muito legal de seu investigador na Máscaras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo