• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brigas na escola

Bom... como eu sempre digo: " Brigar é a maior besteira q inventamos" Naum gosto de brigar, só brigo se for para sobreviver! Eu tenho uma cicatriz por causa de uma briga, um cara puxou um canivete (mó boyzinho o cara) e ele me cortou! MAs naum foi tão profundo... é bem pequeno!! (Pareço o Kenshin!! HAHAHHA)
E ja briguei na outra pra tirar um amigo meu, era 1 contra 4!! Maluco, fiquei irritado... aí eu tirei ele dali nas porrada... mas eu naum gosto mesmo de brigar!! Prefiro usar as palavras... mais racional!

Falowwwwwwwwww :x
Raimei Shiranui
 
Slash disse:
Tsc tsc tsc Mau to surpreso cum vc .. vc nunca foi de briga :eek:
Eh q vc ainda naum me viu nervoso !!!
heheh, zuera...
+ sabe qdo vc fica segurando ??
e dai tem 1a hora q explode e vc naum se controla.. :x
 
Eu nunca briguei sério na escola, de ir se pegar pelos cabelo e coisas do tipo, mas ficar provocando, fazendo a pessoa passar vergonha, e aproveitar as aulas de Educação fìsica pra deixar uns belos hematomas, isso eu já fiz muitas vezes...
 
Brigar e a maior furada. a unica vez q brigueiserio com alguem, fo pra defender uma garota. e msm assim apanhei q nem um condenado. :mrgreen:
 
jean disse:
Brigar e a maior furada. a unica vez q brigueiserio com alguem, fo pra defender uma garota. e msm assim apanhei q nem um condenado. :mrgreen:
:doh: Q burro foi defender a mina e se fu** !!! :mrgreen: :lol:
 
Passocurto disse:
Slash disse:
Tsc tsc tsc Mau to surpreso cum vc .. vc nunca foi de briga :eek:
Eh q vc ainda naum me viu nervoso !!!
heheh, zuera...
+ sabe qdo vc fica segurando ??
e dai tem 1a hora q explode e vc naum se controla.. :x

Ahan isso acontece quando vc explode da uma vontade louka de espankar o cara a qualquer custa !!!
 
Slash disse:
jean disse:
Brigar e a maior furada. a unica vez q brigueiserio com alguem, fo pra defender uma garota. e msm assim apanhei q nem um condenado. :mrgreen:
:doh: Q burro foi defender a mina e se fu** !!! :mrgreen: :lol:




Algum´problema amigo ??? Vc nunca apanhou ????

Ps : o cara tinha 20 e eu 14...
 
uma vez eu briguei c/ a minha prof. pelo mesmo motivo da saranel, daí a professora me levou p/ a diretoria, falou p/ caramba na minha cabeça, a diretora tb e depois eu fui pra casa.....ñ é q de tarde me aparece a professora lá p/ me pedir desculpas....kra, foi muito doido!!!! nunca mais ela fez isso....eheheh
 
Raimei Shiranui disse:
Bom... como eu sempre digo: " Brigar é a maior besteira q inventamos" Naum gosto de brigar, só brigo se for para sobreviver! Eu tenho uma cicatriz por causa de uma briga, um cara puxou um canivete (mó boyzinho o cara) e ele me cortou! MAs naum foi tão profundo... é bem pequeno!! (Pareço o Kenshin!! HAHAHHA)
E ja briguei na outra pra tirar um amigo meu, era 1 contra 4!! Maluco, fiquei irritado... aí eu tirei ele dali nas porrada... mas eu naum gosto mesmo de brigar!! Prefiro usar as palavras... mais racional!

Falowwwwwwwwww :x
Raimei Shiranui

Eu tb sempre achei q a conversa e a melhor forma de chegar a um acordo
Mas nos ultimos dias no meu col... esta uma situaçao meia critica
Uns caras bestas começao com brincadeiras bestas dai pra frente vc's ja sabem
Ai vc chega num ponto q vc nao agunte mais ai vc parte para cima do cara e os amigos dele para cima de vc
Ate aguem chega e acaba com tdo
Isto aconteceu com um amigo meu de sala
e eu fui o cara q acabou com tdo ... .mas sobrou umas bicas para a galera besta quando eu fui seprar :mrgreen:

Mas eu ainda acho q se o mundo todo parace e conversase sivilisadamente agora nos nao estariamos fazendo campanha pela PAZ
 
Slash disse:
Passocurto disse:
Slash disse:
Tsc tsc tsc Mau to surpreso cum vc .. vc nunca foi de briga :eek:
Eh q vc ainda naum me viu nervoso !!!
heheh, zuera...
+ sabe qdo vc fica segurando ??
e dai tem 1a hora q explode e vc naum se controla.. :x

Ahan isso acontece quando vc explode da uma vontade louka de espankar o cara a qualquer custa !!!
heheh...
exatamente...
+ eu nunca fui de brigar... :wink:
 
Em um colegio que estudei, tinha uns tres campos de futebol de campo, e toda vez que alguem ia brigar, era sempre no campo que se encontravam....
"te pego no campão"......
 
No meu colegio era no classico na saida...tinha te rodinha pras pessoas naum fugirem..uma babaquice...
 
na minha escola as pessoas brigam no estacionamento, bem nafrente da escola, e como elas naum estão na escola, não podem mandá-las p/ a diretoria... :mrgreen:
 
Slash disse:
jean disse:
Slash disse:
jean disse:
Brigar e a maior furada. a unica vez q brigueiserio com alguem, fo pra defender uma garota. e msm assim apanhei q nem um condenado. :mrgreen:
:doh: Q burro foi defender a mina e se fu** !!! :mrgreen: :lol:




Algum´problema amigo ??? Vc nunca apanhou ????

Ps : o cara tinha 20 e eu 14...

Pra defender alguem naum :aham: ... bom pelo menos vc catou a mina ??



Naum pq naum quiz...e esse foi o motivo do cara ter ficado p*to...
dor de cotovelo
 
qndo eu era pekena era cheia das briquinhas, mas era besteirinha, pq os meninos adorava encher as meninas e eu ia lá e dava um chute no s*** deles :mrgreen:

briguei uma vez com a profª de inglês do antigo colégio... aliás nunca tive uma profª de inglês legal! Ela tava implicando pq todo mundo tava copiando a matéria menos eu... aí ela foi encher o saco mas eu disse q naum ia copiar pq eu copio se quiser, aí ela pagou sapo e ameaçou me mandar pra coordenadora... no fim fiquei de palhaçada e ela pagou micão... não copiei matéria e nem fui pra coordenadora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo