• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brigas na escola

VIxi eu para treta é dicifil......
MAs agora tem um otario que invocou comigo por que diz que sou cheio, e encaro ele quando passo com a minha namorada perto dele, sendo que via ele um tempo atras e ele naum quiz nada comigo......
Estou esperando encontrar ele por esses dias para resolver isso( o kra é tão cuzão que tem que chamar amigo pois assumiu que sozinho apanha)
 
Putz! Já perdi a conta de quantas vezes eu briguei no colegio! hehehe

E fora dele tambem!

Mais hoje em dia eu to ate meio controlado!

Mais não levo desaforo para casa!

PS: Essas girias de paulistas sao engraças! ehhehe

"Ja montei a minha banca" ahhahahahah Putz! Isso é podre! :lol:
 
Certa vez houve uma treta hollywoodiana no colégio em q estudei.

Estávamos em uma partida de basquete interclasses, minha sala (2o A) tinha um time de basquete terrível, sinistro, muito ruim mesmo. E íamos jogar contra o 2o B, q era a base do time de basquete do colégio, ou seja, os caras eram fudidos.

Cabe frisar q o campeonato interclasses sempre se realiza em novembro mais ou menos e durante todo o ano houve guerra fria entre o 2oA e o 2oB, logo, no momento do jogo os nervos estavam a flor da pele (isso sem falar q ainda haveria partida de futebol entre essas mesmas salas)

Começa o jogo, os caras dominam completamente a partida, na arquibancada, todas as menininhas da escola, estavamos levando uma sova perante as minas q pagávamos pau ou q pagavam pau pra gente, nossa honra estava em jogo.

Claro q, pela lógica, não tínhamos como ganhar dos caras, e o placar devia estar em 40 a 12 mais ou menos a favor do time adversário.

Foi qdo recebi um passe na lateral da quadra, um cara, o mais odiado e folgado do 2oB veio me marcar e acertou a mão na minha boca sem querer, como reflexo falei "C.aralho! Tá cego p.orra!!", foi a gota d'agua, na hora o cara disse: "C.aralho o q?" e me deu um empurrão. Só q ele não foi muito inteligente pq eu estava com uma bola de basquete na mão, não pensei duas vezes, joguei a bola na cara do sujeito, aí começou uma treta generalizada, todo mundo dando voadora em todo mundo e a galera na arquibancada indo ao delírio, me senti como no filme "Warriors - Os Selvagens da Noite".

Em meio ao campo de batalha q tinha se estabelecido, a professora de educação física e os "Tios" da escola tentavam apartar a briga desesperadamente, após uns 5 minutos eles conseguiram conter todos os ânimos e, por incrível q pareça, a partida ainda teve continuidade e acabamos perdendo o jogo por uma diferença abissal no placar. Mas pelo menos a porradaria valeu o dia...hehehhe
 
slash... o q vc naum brigou naquela segunda sábado c vai levar.. né se ta sabendo q o anderson ta p*u*t*o da vida com vc de vc ficar abraçando a fiknte dele... eu sei q ela é sua amiga mas poxa ele é super ciumento e se ele ta gostando dela vai defende-la mas q provavelmente ele estará defendendo o orgulho dele... cuidados com a rodas do show hein... se garanta... pq o pau vai comer... e meu se toca... 8-) :eek: olho aberto... bnaum to qurendo te bota medo mas é sério blz? :twisted: :roll: :wink: :mrgreen: :lol:
 
bom o post de cima foi um off desculpa ai
mal ae... por naum ter avisado qto a treta na escola?
Sabem a Dani q ta na sétima ai do anglo?Ela mudo de escola pq a puta da Paula quer brigar com ela sendo q as duas eram melhores amigas.. eu sei q se eu assoprar essa Paula voa e ela é um ano mais nova mas naum to nem ae mexeu com minha amiga mexeu comigu ... se eu quebrar ela no meio sinto muito...
Outras brigas de sai nos tapa naum são muito comuns comigu mas as duas q eu ja tive eu levei minha prinmeira suspensão pq sai com uma menina do primeiro qdo eu tava na sexta série e eu quebrei o braçco dela... mas pq ela caiu sentada em cima do braço quer dizer a culpa foi dela naum minha... :obiggraz:
Ninguém mando aquela paty me chama de pirralha... eu era mesmo e dae o q q ela tinha q ver com issu... aiiii se ferrou!
Mas fora issu eu sou santinha... um apessoa muito calma uma das mais calmas q eu conheço mas qdo vc vai deixando deixando coisinhas poucas... sabe mas vc vai engolindo tem uma hora q eu estoro sinto muito por quem me fez estorar...
pago todo a pato sozinha... hahahhahaah mas foi legal sempre tem uma primeira vez né? :lol:
 
Todo mundo concorda com o negócio de que brigar é atitude imatura etc.... só que tem nego que só aprende na porrada, só tive treta feia uma vez no colégio(8ªsérie) e quase que quebro a coluna do desgraçado a minha sórte foi que me derrubaram senaum o muleque já era.
foi uma puta besteira eu tava taum puto que nem reparei no que eu podia tar fazendo com o cara só que ele nunca mais me encheu o saco. resolveu pq ele percebeu a merda que ele tinha feito e os ematomas tb, naum aprovo minha atitute, mas num tenho paciencia infinita....
Ultimamente eu estou mais controlado , naum perco o controle, mas quando me irrito respondo na hora para naum correr o risco de segurar e depois descontar a raiva de vez...
 
Briga na escola...bom digamos q só fui aceito na escola na quinta seria pq bati em um garoto...foi o seguinte: eu era inteligente( ainda so mas vo bota no passado pelo tempo decorrido) e tirava notas boas, as garotas eram afim de mim( mas eu era muito babaca naquela epoca),e eu fazia esporte(lutava)...ou seja...como no colegio ja tinham as panelinhas formadas eu era o unico de fora e ninguem a naum ser as garotas falavam comigo...parecia q os garotos tinham inveja..sei la...ate q um dia um veio e me xingou e eu disse pra ele se desculpar e ele naum fez...ai ele xingou mais ainda e tentou em dar um chute...e eu tirei o pe dele e soquei a cara dele...e ele foi chorando pra secretaria...apartir desse dia q os garotos começaram a falar comigo...
 
Slash disse:
Claro !!! brigas todo mundo posta a que ganha porque a q perde :mrgreen: NOPS !!

hehehehehhe, podecrê, mas q tá tendo um exagero de "Eu fiz isso, eu era aquilo" não restam dúvidas. Mas é assim mesmo, é fácil falar do passado, principalmente qdo não tem ninguém pra desmentir.
 
eu ja dei na cara de 2 molekes na escola. mas a briga naum foi pra frente.
eh complicado conseguir uma boa briga. as pessoas tem medo de continuar.
(não se seja bom brigar! longe disso...)
pergunta:

vc ja ficaram amigo de alguem com quem tiveram uma treta feia?
 
Normalmente eu brigo com meus amigos... ou você vê um cara na rua e fala "Não gostei da cara dele... vô bate nele..." :wink:
 
:::::::::Oromë84 disse:
eu ja dei na cara de 2 molekes na escola. mas a briga naum foi pra frente.
eh complicado conseguir uma boa briga. as pessoas tem medo de continuar.
(não se seja bom brigar! longe disso...)
pergunta:

vc ja ficaram amigo de alguem com quem tiveram uma treta feia?

eu só brigo com meus amigos :lol:
 
-RedAlien- disse:
Rix disse:
Eu estudo numa ecola q fica dentro da favela, lah tem muita treta! Ontem roubaram meu revólver de estimação, um dos muitos q eu tenho, ai eu fui na faquinha, operei dois, depois ainda sobraram 4, joguei uma granada "Fire in the hole!". Foi show... :mrgreen:
nossa meu,eles deviam bloquear usuarios do foum tbm neh...olha oq esse kra escerve..ele tem 14 anos msmo??
se liga meu nas bostas q vc ta escrevendo...ve se cresce e escreve coisa descente
"ô, dersso, no stress... :anjo:
hihi hoho huhu... :lol:
bom, eu jah briguei c/ 2 krinhas lah na escola, + ninguem ganho, pq a monitora viu e levo nois pra cordena... :disgusti:
 
Eu e a estrela de earendil daqui do forum, estudamos no mesmo colégio.
Nos fomos fazer um trabalho de português, valendo 04 pontos.
Ai uma menina, insistil de entrar no nosso grupo. E ninguém (podem confirmar com a estrela de earendil) queria ela no grupo, tudo ela queria opinar, e o grupo naum deixava.
Até que eu e amarantta (do forum tb) fomos falar com ela, que naum queriamos ela no no nosso grupo, e ela disse que sairia
Daí outra amiga da gente falou novamente com a garota.Ela disse que o SOE (serviço de orientação educacional) iria resolver se ela ficava ou não. No intervalo, perguntou a estrela de earendil, O QUE ESTAVA ACONTECENDO! 8O (eh muita cara de pau para 01 pessoa só)
Na saída, depois da prova, ela foi fofocar com a MÃE dela (ela não tinha maturidade, o suficiente para resolver isso sem chamar a mãe?) A mãe chamou a PROFESSORA DE PORTUGUÊS, e as tres foram juntas ao SOE
Hoje dia 12/04, vamos fazer uma reunião na casa de uma componente do grupo, para resolver isso (não chamamos a intrometida) já que o trabalho é para o dia 14/04, e estamos sem nada pronto para o debate.
E ainda +, 03 componentes do grupo de portugês estão com ela no grupo de ciencias. Ela não foi para a reuniao de cicencias, e a galera ligou, quando uma das meninas do grupo pegou o celular, a MAE da inxirida, comessou a dizer DISAFORO, e OFENDER a nossa amiga. A MAE, o que eh q ela tem haver com isso, ela vai prococurar confusao com uma adolecente é?
Respondam por mp
 
:::::::::Oromë84 disse:
eu ja dei na cara de 2 molekes na escola. mas a briga naum foi pra frente.
eh complicado conseguir uma boa briga. as pessoas tem medo de continuar.
(não se seja bom brigar! longe disso...)
pergunta:

vc ja ficaram amigo de alguem com quem tiveram uma treta feia?
Yep !!!
depois da briga ficamos miguinhos !!! :cheers:
+ tive 1a outra, e nem olho na cara dele... :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo