• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brigas na escola

Bom, já bati boca com a minha professora de História da América I de quase ser expulsa da sala... mas ela acabou deixando eu fazer o q queria...

Ela queria fazer prova em dupla, mas ela mesma determinando as duplas, Eu disse q se fosse pra fazer, queria fazer com a Cristiane (minha melhor amiga) ou sozinha. Ela não gostou e fomos discutindo - na hora da prova, acabou que ela deixou...

è meninada.,.. tão achando q a gente tbm não apronta na facul?????
 
nossa...treta no colégio comigo seeeeeeeeeeeeepre tem porque eu so muito brava e bem pouco tolerante......chega a ser chato.. :( ...eu nem aguento mais...com professores é bem difícil..tem as vezes que eu discordo de algo mas sem apelação(po meu,é professor né..)mas com alunos...vixe..tem muito..
 
Mais alguem aki jah foi expulsso por isso .. bom eu naum fui por isso mais por guspir na minha professora de Matemática !!!
 
po..só briguei duas vezes na minha vida e a ultima foi na sétima série huahauhu só sei q o garoto desceu dois andares de escada rolando huauauhauahhauau
 
huahauhaua.... soh duas vc eh muito calmo .. !!! huahauhau ... eu ia brigar mais naum brigei hauhauha naum rolou ... !!!
 
Hj eu fui com meus amigos no CECAP, um local no meu colegio onde não pode entrar de jeito nenhum, um funionario nos viu, e ficamos brincando de cão e gato pelos corredores... Acabou que fomos embora sem ele perceber, deve ter achado que a gente ainda tava lá, auihauihuiauia...
 
Uma vez na 6º série eu levei uma metralhadora, duas granadas, matei todo mundo da minha sala, joguei uma granada na sala do diretor, outra em outra sala e depois me suicidei.
 
Alex deLarge disse:
Uma vez na 6º série eu levei uma metralhadora, duas granadas, matei todo mundo da minha sala, joguei uma granada na sala do diretor, outra em outra sala e depois me suicidei.

Aposto que é isso o que vc quer fazer! :lol: :lol:
 
Tírion, teu post foi mais sem-noção que o dele.

Bem, as pessoas param de fazer tretas comigo depois que descobrem que eu faço Ninjutsu.

É mto fácil... esses manés de capoeira/Jiu-jitsu/tae kwon do/OTAN/Gestapo/SS acham que são os bão... quero ver com meu ninjutsu. Alguém aí precisa de proteção ?

PS: :lol:
 
Que nem me falaram ontem:

"-Quando eu via vc achava que fosse um kra tranquilo, sereno... (eu tava dando uns socos no computador...)
-Eu sou tranquilo... mas tb sou muito explosivo..."

Se provocar muito perco a cabeça...
 
eu ja briguei cum um magrelo da outra classe q se chama Orlando ele queria ver se eu era forte e mal terminou de falar eu jah parti pra cima do moleque pra soca-lo e ele tomou maior porre :twisted:
 
Kaiba disse:
eu ja briguei cum um magrelo da outra classe q se chama Orlando ele queria ver se eu era forte e mal terminou de falar eu jah parti pra cima do moleque pra soca-lo e ele tomou maior porre :twisted:

Puxa! Vc é fo.da nao?
 
bechara disse:
Kaiba disse:
eu ja briguei cum um magrelo da outra classe q se chama Orlando ele queria ver se eu era forte e mal terminou de falar eu jah parti pra cima do moleque pra soca-lo e ele tomou maior porre :twisted:

Puxa! Vc é fo.da nao?


Não enche o saco do kra bechara... ele vai te bater... :mrgreen: não aguento mais esses "achismos"... :roll: dá vontade de :zzz:

O único problema desses que eu tive no colégio foi quando eu paguei a tia da cantina com uma nota de 1 real manchada de azul... daí ela devolveu pro meu amigo... e essa treta não foi de porrada... foi de reclamação, pq depoi meu amigo comprou outra coisa e devolveu pq tia a nota manchada...
 
Kaiba disse:
eu ja briguei cum um magrelo da outra classe q se chama Orlando ele queria ver se eu era forte e mal terminou de falar eu jah parti pra cima do moleque pra soca-lo e ele tomou maior porre :twisted:
Puxa... acho que estou apaixonado. Você é tão masculo, aiai.... Quer ser meu amigo? :grinlove:


:aham:
 
tolkien_onering disse:
bechara disse:
Kaiba disse:
eu ja briguei cum um magrelo da outra classe q se chama Orlando ele queria ver se eu era forte e mal terminou de falar eu jah parti pra cima do moleque pra soca-lo e ele tomou maior porre :twisted:

Puxa! Vc é fo.da nao?


Não enche o saco do kra bechara... ele vai te bater... :mrgreen: não aguento mais esses "achismos"... :roll: dá vontade de :zzz:

O único problema desses que eu tive no colégio foi quando eu paguei a tia da cantina com uma nota de 1 real manchada de azul... daí ela devolveu pro meu amigo... e essa treta não foi de porrada... foi de reclamação, pq depoi meu amigo comprou outra coisa e devolveu pq tia a nota manchada...


O muleque queria brigar com vc pq a tia da cantina deu para ele uma nota manchada q vc tinha dado pra ela ??? :eh: :eh:
Eu em :eh: :tsc:
 
Rustu Pai disse:
tolkien_onering disse:
bechara disse:
Kaiba disse:
eu ja briguei cum um magrelo da outra classe q se chama Orlando ele queria ver se eu era forte e mal terminou de falar eu jah parti pra cima do moleque pra soca-lo e ele tomou maior porre :twisted:

Puxa! Vc é fo.da nao?


Não enche o saco do kra bechara... ele vai te bater... :mrgreen: não aguento mais esses "achismos"... :roll: dá vontade de :zzz:

O único problema desses que eu tive no colégio foi quando eu paguei a tia da cantina com uma nota de 1 real manchada de azul... daí ela devolveu pro meu amigo... e essa treta não foi de porrada... foi de reclamação, pq depoi meu amigo comprou outra coisa e devolveu pq tia a nota manchada...


O muleque queria brigar com vc pq a tia da cantina deu para ele uma nota manchada q vc tinha dado pra ela ??? :eh: :eh:
Eu em :eh: :tsc:

Não... olha o que eu coloquei... ------> e essa treta não foi de porrada...

Que eu saiba não precisa ser só de briga... precisa? :o?:
 
Vixi... No BJC eu arrumo muita treta... Kra, soh um dos caras q mais briga lá... Mas nao acabo brigando por besteira... briguei muito por causa da minha ex... Agora nem brigo mais... soh "gélo"... :twisted: :D :aham:
 
putz....eu bati numas meninas na 1a serie 8O
Putz sem nocao... elas sairam pelo colegio falando q eu gostava de um menino.....bem, elas mereceram...depois disso eu fiquei comportada :mrgreen:
eh...bem...hum...ok...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo