• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasileirão 2015

Quem será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Não deixa de ser curioso no momento vermos Luxa, Felipão, Mano Menezes, Abel Braga e Muricy todos fora de algum time importante. Inimaginável até bem pouco tempo atrás.
 
Tá engraçada a situação.

Se OO for mal contra ASA e Corinthians, ele vaza.
Se OO for bem contra ASA e Corinthians, ele fica.

Por um lado eu odeio perder pro Corinthians, óbvio, e não vejo a hora de uma goleada no ASA.
Por outro lado eu quero ver OO e seu ritmo Alfa FM longe do Palmeiras. :lol:

Falando sério:
Fusa: Entendo seu ponto. E vejo méritos no trabalho dele. O problema é que nos últimos 2 meses a evolução deu uma parada. O time até andou pra trás, parou de produzir um pouco. Os últimos jogos foram terríveis. E a inconstância das formações começa a assustar.
 
Sinceramente nem sei o que falar da aposta no escuro do SPFC no tal do Osório. É de se elogiar que o cara fez o curso da UEFA e algumas especializações na Inglaterra, mas é a sua primeira experiência no futebol brasileiro. Só resta torcer que não seja outro Gareca.
 
É outro treinador que pelo perfil que tem se dito dele é de tiro longo.
Se quiser que ele resolva tudo já agora pro Brasileirão, só se der sorte de os outros times estarem em mais crise que o SP nesses ultimos tempos.

Se é pra resolver logo, tem que trazer os medalhões Joel, Abelão, Retrancoth, etc.
 
Em tempo, foi melancólica a saída pelas portas dos fundos Guerrero do time da Marginal Tietê.
Mas é o tipo de coisa que virou comum no Brasil: ídolos que saem pelas portas dos fundos.
 
Chupa gambazada, Rafael, O gambaslayer, ataca novamente. Sem ataque fica difícil, hein?

Falando sério, tá feia a coisa em Itaquera. Time morto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo