• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasileirão 2015

Quem será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Lá no Sport, apesar das críticas da "turma do amendoim", eu tô botando fé que Eduardo Baptista vai se manter por um bom tempo.

Ele tá fazendo algo além de ganhar títulos. Seu objetivo é formar uma geração de jogadores da base que se destaquem e capitalizem o clube. Depois disso, alguns bons investimentos podem nos tirar dessa gangorra entre séries A e B dos últimos anos. Se a coisa caminhar bem, títulos serão uma consequência. Mas esse ano, ele passou por uma turbulência terrível ao ser eliminado em sequência do estadual e da Copa NE. Mesmo assim, a diretoria bancou o cara (acertadamente, na minha visão). E reciprocamente, Eduardo rejeitou propostas de times grandes como Grêmio, Inter, Corinthians e Vasco.

Torço que daqui a uns 3 ou 4 anos, eu esteja elogiando ele novamente por ter levado o Sport a mais títulos nacionais.
 
O mais ilógico é que você contrata pra solucionar um problema, um cara que as ultimas duas temporadas acumulou resultados horríveis
 
não consigo entender como os clubes ainda insistem no Luxa.
Ele normalmente quebra os clubes, o último título de expressão foi o BR com o Santos se não me engano.
Teve sucesso com alguns clubes, como aquele Cruzeiro 2003, mas aquele lá até eu treinaria.
Enfim, tomara que dê errado mais uma vez, pra mim ele já deveria ter virado um Emerson Leão e sumido do futebol.
 
Luxa já foi o melhor técnico do Brasil, DISPARADO, na década de 90. Não teve rivais, a não ser Telê, e talvez Felipão no Grêmio.

O problema é que tá defasado.
 
Dizem que na fase boa o Luxa tinha um cara com que ele fazia uns trabalhos espirituais e depois de um certo tempo se desentendeu e não trabalha mais com ele. Coincidência ou não desde que terminou ele não conquistou mais nenhum título importante :lol:
 
Nah.
Não exagerem.
Luxa era muito bom sim eu diria até 2006 mais ou menos.
Aquele Cruzeiro de 2003 era bom mas não era um Barcelona de craques, e teve MUITO mérito do Luxa sim fazer aquele time ter a melhor campanha de pontos corridos até hoje.
Em 2006 ou 2007 se não me engano ele levou ainda um Santos BEM meia-boca até o vice campeonato.
Depois disso realmente ele nunca mais superou expectativas. Ou ele decepciona ou ele faz o mesmo que qualquer outro treinador (só que custando muito mais caro).
 
Lembrando que o volante do cruzeiro era augusto recife, e o Alex quando veio pro Cruzeiro ninguém o queria, mas isso e passado.

Não sei como ta na TV aí Fusa, mas aqui no mineirao o jogo ta de da raiva.
 
Só registrando, o Galo tem o melhor ataque da competição até aqui.
São 13 gols marcados e um saldo de gols de 8.
Logo em seguida vem a Ponte Preta, com 11 gols marcados e saldo de 6.

A defesa mais vazada é a do Flamengo, vice-lanterna, com 10 gols sofridos.
A melhor defesa é a do Goiás, com apenas 1 gol sofrido.

Bom, que venham as Marias.
 
Palmeiras ontem mostrou que consegue jogar bem contra um grande time. E que não tem um camisa 9.
 
Palmeiras deu mole ontem, isso sim, dava pra sair com os 3 pontos.

As mas línguas dizem que OO pode cair esse fim de semana
 
Amém. E Marcelo Oliveira segunda-feira acerta.

:lol: Sou muito corneta.

O Matos disse que OO está 100% seguro. Sempre que falam isso, o técnico cai.
 
Foi mais fácil que qualquer cruzeirense imaginava.

3 pontos e só, sem ilusões

Acredito que o Cruzeiro termine o campeonato onde está hoje, em 10.

Editando aqui, Fábio completou 633 jogos com a camisa celeste hoje, se tornou o recordista ao lado de Zé Carlos.
 
Última edição:
o Galo deu mole d+.
Dois erros individuais e dois gols do Cruzeiro.
Levir burro insistindo ainda no Dátolo que realmente tá muito mal esse ano.
O time se empolga algumas vezes e em outras dá depressão.
Agora é aprender com a derrota, tirar o salto e buscar os pontos.
 
Ainda é extremamente precoce avaliar o trabalho do Osório, mas pelo menos uma coisa dá pra comentar: o futebol brasileiro ganhou um grande usuário de prancheta tão fiel quanto o Joel Santana!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo