• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasileirão 2015

Quem será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Ontem a apresentação do Osório agradou bastante a todos e como era esperado o Milton Cruz ainda vai atuar pra fazer um trabalho de transição. Eu ficaria surpreso se ele entrasse direto sem mal conhecer o elenco.
 
Nossa, sonho do Nobre e do Matos é esse cara no Palmeiras. Que sombra pro OO.
 
Agora fudeu, Gilvan cagou tudo, afinal não tem nenhum outro técnico que possa ser contratado.
 
É... Mandar o Marcelo embora vai ser pior para o Cruzeiro do que ter vendido Ribeiro e Goulart no início do ano.

O time preferiu fazer dinheiro este ano... Tudo bem. Mas tinha que entender que 2015 seria um ano de entre-safra. Era ver o que ia dar na Libertadores e no Brasileirão, e preparar boas contratações para 2016.

Mas mandar o Marcelo embora não faz o menor sentido. Não tem técnico melhor do que ele no Brasil. Confesso que dá até pena de ver o Galo em boa fase justo agora, porque a minha vontade no fundo era trocar o Levir pelo Marcelo... Mas paciência. Levir faz um grande trabalho também.

@Ranza, agora o Cruzeiro vai contratar quem? No Brasil só vejo Levir e Aguirre capaz de colocarem o time pra jogar de um jeito razoavelmente moderninho... E não acho que o Gilvan conseguiria arrancar qualquer um dos dois de Inter e Galo, os dois melhores do país. Só consigo imaginar uma aposta muito otimista no Doriva, que tá mostrando ser bom, mas que até agora só treinou times com elencos limitados, pra jogar com um sistema defensivo de ferrolho mesmo. Tô curioso pra ver qual o próximo passo do Gilvan.
** Posts duplicados combinados **
Luxemburgo acerta para ganhar menos e será substituto de Marcelo Oliveira no Cruzeiro

http://espn.uol.com.br/noticia/5152...ra-substituto-de-marcelo-oliveira-no-cruzeiro

:rofl: :rofl: :rofl:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
 
Última edição:
A derrota pro River foi de arregaçar, mas mesmo não sendo o mesmo time do ano passado não podia estar com uma campanha tão ruim no brasileiro.
 
Quando você acha que não podia ficar pior, Gilvan te surpreende

@Thor aí e que ta, não tinha ninguém pra substituir o MO, por isso que mesmo dando uns vacilos ele na minha opinião era o único que poderia reverter a situação. Agora o Luxemburgo vem, gasta todo o dinheiro que fizemos e ainda corre o risco de rebaixar o time, o que seria vergonhoso para o atual bicampeão.

A verdade e que a vaca foi pro brejo no momento que o Mattos saiu.
 
Dirigente e torcedor daqui acha que aquele fenômeno de 2013 que o Marcelo conseguiu montar um time com poucos meses é a regra em vez de exceção.
Não vai mudar nunca pelo visto.
E continuaremos pra todo o sempre com os mesmos técnicos de tiro curto com prazo de validade.
 
Projeto celeste:eek: do professor Luxa mais uma vez em Minas. Acho difícil dar certo e a aposta da diretoria é extremamente arriscada. Marcelo Oliveira é o menos culpado de tudo e como sempre pagou o pato o treinador.
 
Tem sido muito difícil um bom técnico no Brasil numa mesma passagem passar mais de 3 anos que geralmente é a média máxima de um grande ciclo vencedor. Nos últimos 25 anos só lembro do Telê ter sido uma exceção chegando a cinco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo