• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão da UEFA Champions League 2006/2007

Eu tenho mau perder. Deixem passar um tempo que já faço as contas todas. Sábado no máximo já temos o Bolão concluído.
 
Ups, esqueci. Desculpem, foi por causa das provas.

Hoje à noitinha (por volta das 6 horas daí) eu faço as contas, ok? Nem há pressa, as surpresas não vão ser muitas... Tenham calma.
 
Resultados:

Semi-finais:
AC Milan 3x0 Manchester United
Liverpool 1x0 Chelsea

Ronda anulada por paragem temporária do Forum.

Final:
AC Milan 2x1 Liverpool

Classificação da rodada anterior:

1º - Ramalokion: 193 [11] (+05)
2º - Gandalf: 188 [13] (+15)
3º - 10° Membro da Sociedade: 181 [11] (+05)

4º - Uncle: 172 [13] (+15)
5º - Ecthelion: 157 [10] (+15)
6º - Phantom Lord: 153 [07] (+10)
7º - Alialath: 152 [06] (+10)
8º - lord_guardian: 148 [10] (+10)
9º - ?: 146 [07] (+05)
10º - Marbel: 141 [10] (+05)

Classificação atual:

1º - Ramalokion: 198 [11] (+05)
2º - Gandalf: 188 [13] (+00)
3º - 10° Membro da Sociedade: 181 [11] (+00)
[/B]
4º - Uncle: 177 [13] (+05)
5º - lord_guardian: 158 [11] (+10)
6º - Phantom Lord: 158 [07] (+05)
7º - Ecthelion: 157 [10] (+00)
8º - Alialath: 152 [06] (+00)
9º - ?: 146 [07] (+00)
10º - Marbel: 141 [10] (+00)

Legenda:
A amarelo - líder
A verde - mais resultados certos (total)

Atenção gente!

Ainda faltam fazer as contas respectivas ao campeão e ao melhor artilheiro. Muita coisa vai mudar.
 
Oia, até que eu subi bastante nessa última rodada. :mrgreen:

É, foi o único que acertou a finall. Ah, não, o Phantom Lord também. =]

Enfim, eu já registei quem acertou o artilheiro e campeão. Não estou é com muita vontade de acrescentar isso. Definitivamente exagerei nos pontos porra, 20 por algo assim, influenciado em grande parte pela sorte, não tem cabimento. Ainda assim acho que o Rama ganha - porque ele apostou no Milan como campeão na segunda vez e isso são uns 15 pontos a mais. Agora o Gandalf e eu, que estamos no pódio desde meados da fase de grupos, vamos ser vergonhosamente atirados para baixo. Hoje à tarde ou coisa assim acrescento...
 
O 10º membro da Sociedade em 08-12-2006 disse:
Classificados fase de grupo; 2 pontos por acertar quem se classifica e mais 1 se acertar a colocação no grupo - Pontuação conseguida:
Phantom Lord, Marbel: 21
Alialath, Knolex, Echtelion: 20
O 10º membro da Sociedade: 18
?, Uncle, Ramalokion, lord_guardian, Knight, Paraíba Hi-Tech, Metz: 17
Fro: 15
Gandalf: 13

(Os pontos serão adicionados no final do Bolão.)

Décimo,só uma dúvida,estes pontos ainda vão ser somados ou já foram acrescentados?
 
Décimo,só uma dúvida,estes pontos ainda vão ser somados ou já foram acrescentados?

Tenho quase a certeza que já os somei. Vou verificar quando acrescentar os outros.

De qualquer maneira, continua não mudando nada. Vai haver uma mexida feia nos primeiros lugares.
 
Putz, se eu perder por pouco vou ficar triste de não ter participado da primeira rodada. :tsc:

Também houve uma rodada em que o Rama não participou. Eu acho que também me esqueci de uma lá na fase de grupos.

Convenhamos, esse lance do artilheiro vai pô-lo numa posição um pouco desproporcional. Não espere essa sorte na próxima edição. :razz:
 
Ups, esqueci. :g:

Mas vamos lá.

E o vencedor do Bolão da UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2006/2007 é.................




























Classificação Final:

1º classificado - Ramalokion: 213 [11]
2º classificado - Uncle: 197 [13]
3º classificado - Gandalf: 188 [13]

4º - O 10º membro da Sociedade: 181 [11]
5º - lord_guardian: 178 [11]
6º - Phantom Lord: 178 [07]


7º - Ecthelion: 157 [10]
8º - Alialath: 152 [06]
9º - ?: 146 [07]
10º - Marbel: 141 [10]

Artilheiro: Kaká - Phantom Lord e Uncle acertaram ambas as apostas, ganhando um total de 20 pontos.
Campeão: AC Milan - lord_guardian acertou a primeira aposta, conseguindo 20 pontos; Ramalokion acertou a segunda, conseguindo 15.

Comentários: E pronto, foi assim. Como esperado, o Uncle quase foi catapultado para a vitória por ter acertado no artilheiro da competição, mas mesmo assim ficava a um ponto do Rama - que de qualquer maneira consolidou o primeiro lugar com 15 pontos, fruto de a sua aposta de há um mês no campeão se ter revelado acertada.

Enfim, é altura de deixar constrangimentos de lado e dar os parabéns ao Rama. Você se superou e foi o melhor ao longo de todo o campeonato, estando na frente quase desde o início. Parabéns rapaz! :clap:

O Uncle, bom, só durante as semi-finais é que a gente se apercebeu de que ele podia ganhar. Verdade seja dita, não esteve, mas teve fé no Kaká e no final foi recompensado por isso. Merece os seus aplausos.

Destaque também para o Gandalf que fez um Bolão sólido e ameaçou a liderança do Rama por várias vezes.

E não me cabe falar de mim mesmo. Fica para a próxima.

Enfim, este Bolão teve alguns problemas, desde esquecimentos meus a paragens na Valinor que afectaram uma ou duas rodadas. Mas no geral tudo correu relativamente bem e acho que valeu a pena. Enfim, foi o primeiro Bolão que organizei; para a próxima Champions prometo que farei tudo certinho e farei o máximo para trazer mais gente para participar. Até Setembro!
 
Última edição:
Parabéns para o Rama pela vitória. E para o 10º pela organização do Bolão. :clap:

Até que eu fiquei melhor do que eu esperava, 5º posição ficou de bom tamanho. :mrgreen:
 
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSS|!


Catso 10º vc não podia ter me dado os parábens.. agora não tem amsi graça te sacanear..


Hummm.... ah tem SIM!!


HHEHHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEH

Eu falei pra vc ver e a´render como se vence um bolão!




*****************************

Sério agora: cara parebéns pela organização. Não só foi óptima como, memso tendo acontecido problemas do site, vc deu conta! Já estou confirmado para o próximo!

:cerva: :cerva::cerva::cerva::cerva::cerva::cerva::cerva::cerva::cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo