• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão da UEFA Champions League 2006/2007

Chelsea e Drogba.

Já era pra mim Décimo! Vou botar todas minhas fichas no Liverpool agora e ter que acertar o placar. Isso se o Uncle não passar todos.

É, como o Rama vai apostar com certeza no Milan, a única chance que há de ultrapassá-lo é apostar forte no Liverpool. Vou até usar avatar do Crouch nessa semana.

To com fé que ele vai meter os 4 golos que precisa e deixar o Kaká a comer terra. :lol:
 
Eu esperava para ver como as equipas vão estar jogando nessa altura. Em duas semanas muita coisa muda. Mas aqui vai:

Quarta, 23 de Maio - Final da Liga dos Campeões 2006/2007

AC Milan x Liverpool FC

A final vai ser em Atenas, Grécia. Bem pertinho de Istambul, onde foi a outra, só que dessa vez deve dar Milan.
 
Quarta, 23 de Maio - Final da Liga dos Campeões 2006/2007

AC Milan 1 x 0 Liverpool FC


10º eu acho que apostei no Chelsea campeão... ou foi Milan no 1º palpite e Chelsea depois... sinceramente não lembro. Me diz a data em que era pra ter apostado que eu procuro e posto aqui de novo.
 
Quarta, 23 de Maio - Final da Liga dos Campeões 2006/2007

AC Milan 2 x 1 Liverpool FC
 
Quarta, 23 de Maio - Final da Liga dos Campeões 2006/2007

AC Milan 0x0 Liverpool FC
 
Última edição:
Quarta, 23 de Maio - Final da Liga dos Campeões 2006/2007

AC Milan 1 x 2 Liverpool FC


Vingança é o caramba!
 
Quarta, 23 de Maio - Final da Liga dos Campeões 2006/2007

AC Milan 2 x 3 Liverpool FC


Também tô com o Gandalf! :lol:
 
Me lembrei hoje de manhã que tinha de apostar no Liverpool ou num empate para ter chances de ganhar. Mas para que conste acho que o resultado vai ser 1x0 para o Milan mesmo. Enfim, editei.

Tem vergonha de me imitar assim descaradamente não? Só pra não ficar muito pra trás né? Tsc, tsc.. :cool:

Nem tinha visto o seu. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo