• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boas biografias

Gandalf disse:
Só li 2, quer dizer, só li uma, a outra eu estou lendo... eu li o diario de Anne Frank e estou lendo Heavier Than Heaven... quais vocês ja leram?
Eu li o diario de anne frank gente esse livro é sem nocao, é muito bom e como é real (claro!) e melhor ainda

HEAVIER THAN HEAVEN- cara uma biografia muito boa, foi a primeira biografia que eu li, biografia mesmo e é muito boa mesmo, nao so para os fas de Nirvana mais pra qualquer pessoa que gosta de uma historia maluca como foi a vida de a "Kurdt Kobain". O cara era um perfeito idiota que tinha tudo pra ser feliz, cai no mundo das drogas e se mata...td mundo conhece a historia né? Eu achei muito bacana mesmo essa, ela é ate grande e eu li rapidao pq vc quer saber mais e mais, nota 10

por incrivel que pareca uma que eu nao tenho vontade de ler é a do Tolkien...deve ser tao intediante ler biografia de escritores...eu nunca li mais é a impressao que me passa...sei la posso estar dizendo besteiras
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo