• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

É por isso que eu adoro todas as capas do Blind, são mto bem pensadas e essa do DVD tah cheio de personagens do filme. Todos tão igualzinhos aos atores, o Legolas escondido atrás daquela cópia deformada dele, o Aragorn. Soh que pelo jeito esse DVD vai demorar pra chegar por aqui
 
J.J disse:
Nossa...o unico que nao gostou da capa! :P

A arte apesar de legal ficou com um aspecto digital demais...e a foto deles "real" não encaixou legal...podia ser desenhado tmb e tals...


As capas antigas do Marshall sim rlz!
 
Que pena q Curse of Feanor naum entrou, pois achei muito estranho, tipo, todas as pessoas q conheço q escutam blind tem como Curse of Feanor uma de suas favoritas, seria muito estranho quase ninguem ter votado...mas agora tah td explicado...

Tipo eu concordo com o Aragorn II, a capa tah boa, os caras estão identicos e a ideia foi legal, mas tah meio digital d+ mesmo seila, artificial d+. Mesmo assim toh louco pra ver essa capa em... er... "carne e osso" ou seria papel e plástico... heheehhehe :lol:
 
Eu AMO Blind Guardian!!! Eu só tenho o "Nigthfall in Middle-Earth", mas tô juntando dinheiro pra comprar os outros pq ñ é barato... Meu primo meu mostrou o clipe da "Lord of the Rings". É perfeito! Meus pais dizem q parece Queen...
 
ok...

a capa com todos os personagens do SdA e da hora... os desenhos dentro...tudo bem organizado e tal...

Extras:

os graficos sao legais, lembra o DVD do SdA estendido

Majesty, LITTH, e Into The Storm perfeitas, ao vivo no Wacken e Stuttgart...

o making of do festival tem umas coisas legais, tipo a tenda da 'Following' e como o palco foi feito e tal...


Ao DVD...

acho que tinham 25,000 pessoas.... por ai... e como voces sabem tiveram varios shows, o BG fechou as duas noites.. o show nao e completo, tem edicao e faltam algumas musicas que foram tocadas...

mais

cerca de 13 cameras foram usadas, a pirografia e a luz foram perfeitas... e quando comeca War Of Wrath e muito doido... dai vai pra Time Stands Still, riffs intocaveis, perfeito o Thomen detonando....o resto das musicas foi a mesma linha...

ate Valhalla... ai TODO mundo comecou a cantar, e mesmo depois da musica acabar nao pararam...brilhante....

em A Past And A Future Secret tinha tipo umas piras do lado deles muito da hora, e todo mundo cantando... na minha opiniao as highlights foram:

Valhalla
The Last Candle (todo mundo cantando 'Somebody is out there' solo do marcus(!!!))
E
And Then There Was Silence (quando chaga em 'la la la la la la la la the night shall be over now...' a audiencia fica louca muito foda :lol:

o resto das musicas impecaveis, e Mirror Mirror, bem, e memoravel...

e alem de Last Candle quem nunca ouviu Somewhere Far Beyond, I'm Alive, Another Holy War ao vivo agora tem prato cheio...so assistindo
 
Valeu Eriol!!!

Agora me diz se o Hansi da muita ratada nas musicas. Naquele trecho de Mirror Mirror (do e-card) ele mal consegue fazer como fez no LIVE, parecia ate que a voz estava falhando.

Tem algum ponto que realmente é negativo? Eu li alguns reviews dizendo que a edicao era meio lenta, as cameras eram um tanto estáticas, etc...

Another Holy War esta muito diferente? e Somewhere in time? adoro essa ...

e a ultima de hj: ATTWS ficou mesmo boa ao vivo? Aquela musica é quase impossivel!
 
Cara, eu não gosto desse review, eles me fazem ficar mais ancioso do que jah estou :P
tah parecendo uando eu ia comprar o LIVE, todo mundo falando muito e eu sem o meu. :disgusti:
Mas td bem, não estou sozinho nessa! Pelo menos o Brasil td tb naum tem ainda o DVD :twisted:
Mas eixando as brincadeiras de lado, valeu Eriol pela resenha!
 
Eriol, tem uma pergunta que eu preciso fazer: na Valhalla, naquela parte do "I'm the wizard, I will change it all" (alias, não só na Valhalla, mas em todas as músicas), o Hansi dá aquele baita berro que nem no Tokyo Tales, ou ele canta que nem no Live, mais "calmo" ??

ah, e claro a mesma pergunta do Kanawati: A ATTWS, como ficou ? eu tava meio preocupado, que talvez não ficasse tão boa, mas pelo que vc falou ela tá.
 
Na versão do estúdio, realmente não é ele que canta essa parte, mas na versão que tá no Tokyo Tales é ele sim =P
 
Mano é verdade... And THen There Was Silence ao vivo deve ser um troço fuderoso demais.. Mas tipo, eu preciso desse DVD hehe... Another Holy War é destruidora... E como assim num é o Hansi que canta Mirror Mirror?
 
ehehehehe
vc esta fazendo confusao. Eles estao falando do dueto que tem na versao original de Valhala. :) A parte da qual estao falando, na versao original nao eh cantada pelo Hansi.

Mas em Mirror Mirror é ele mesmo :wink:
 
Ah bom hehe...

Esse negócio do Valhallla eu ja vi dá pra ver que num é ele... Aliás o Hansi canta bem melhor que esse outro que foi fazer dueto com ele em Valhalla...
 
Esse dvd deve ta foda!

Esse negócio do Valhallla eu ja vi dá pra ver que num é ele... Aliás o Hansi canta bem melhor que esse outro que foi fazer dueto com ele em Valhalla...

Pow quem faz dueto com ele eh o Kai Hansen do Gamma Ray q canta pra kct tbm!
Hahahah e nessa epoca ele tinha um vocal toscao mas era foda hahah
 
Esse negócio do Valhallla eu ja vi dá pra ver que num é ele... Aliás o Hansi canta bem melhor que esse outro que foi fazer dueto com ele em Valhalla...

Esse outro? Esse outro é simplesmente o Kai Hansen, um dos caras mais fodas do metal...Acho que o Hansi canta melhor, não sei, mas o Kai tb é foda :obiggraz:

e nessa epoca ele tinha um vocal toscao mas era foda hahah

Eu diria que sempre teve e ainda tem :lol:
Mas é verdade que atualmente ele está mais técnico...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo