• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

a The Soulforged eu li que é sobre um tal de Raistlin (no Live, o Hansi até fala no começo da música: "I hope you all have a little simpathy for the guy named Raistlin. He is the...Soulforged"). mas quem é eu não sei. acho q é desse tal dee Dragonlance mesmo.

essas analises da And Then There Was Silence tmb são muito boas. eu li, mas já aviso pra entender precisa ter um ingles bom (e uma baita paciencia pra ler tudo isso)

e no mesmo site, The Following, eu li q tão fazendo uma petição pro Blind lançar uma "Versão Estendida" do DVD mais tarde. então quer dizer que vai ser tipo o do Shaman, todo editado ?? :(
 
é porque tem muitas horas de gravações e algumas musicas que eles tiraram! foram quase 40 musicas tocadas no show e eles só botaram 20...(+ 4 que acho que não são desse show!) então a versão estendida deve ser com todas... eu tô traduzindo esse negocio do and then there was silence... depois boto aqui..
 
10ª - essa é pesada, era bom discutir os detalhes, o que eu entendi é o que foi passado no filme! o primeiro refrão eu não entendi a quem faz referencia!

Q eu me lembre a música tem uma temática semelhante à da "Under The Ice"...

E ao contrário do q mta gente pensa, a banda NÃO é cristã! :wink:
 
.:Morwen:. disse:
10ª - essa é pesada, era bom discutir os detalhes, o que eu entendi é o que foi passado no filme! o primeiro refrão eu não entendi a quem faz referencia!

Q eu me lembre a música tem uma temática semelhante à da "Under The Ice"...

E ao contrário do q mta gente pensa, a banda NÃO é cristã! :wink:

não????? puts! falam de Cristo toda hora(ou algo relacionado)! eu até gosto das histórias apesar de ateu... e ainda falam mal(diz que é doido, apesar de eu não saber se ele ficou realmente louco e que isso foi um castigo divino por ser anti-cristo) do Friedrich Nietzsche !!! pra mim eles são cristãos sim...

tem alguma entrevista sobre isso? :o?:
 
NightRaven disse:
.:Morwen:. disse:
10ª - essa é pesada, era bom discutir os detalhes, o que eu entendi é o que foi passado no filme! o primeiro refrão eu não entendi a quem faz referencia!

Q eu me lembre a música tem uma temática semelhante à da "Under The Ice"...

E ao contrário do q mta gente pensa, a banda NÃO é cristã! :wink:

não????? puts! falam de Cristo toda hora(ou algo relacionado)! eu até gosto das histórias apesar de ateu... e ainda falam mal(diz que é doido, apesar de eu não saber se ele ficou realmente louco e que isso foi um castigo divino por ser anti-cristo) do Friedrich Nietzsche !!! pra mim eles são cristãos sim...

tem alguma entrevista sobre isso? :o?:

Tem essa entrevista aqui de uns dois anos atrás q entre outras coisas, fala sobre religião... :wink:

Esse assunto já rendeu mto lá no forum do site oficial ... dá só uma olhada:
http://www.blind-guardian.com/forum/viewtopic.php?t=10196
http://www.blind-guardian.com/forum/viewtopic.php?t=10838
http://www.blind-guardian.com/forum/viewtopic.php?t=14401
http://www.blind-guardian.com/forum/viewtopic.php?t=5067
 
é porque tem muitas horas de gravações e algumas musicas que eles tiraram! foram quase 40 musicas tocadas no show e eles só botaram 20...(+ 4 que acho que não são desse show!)

Putz 40 musicas, os caras ficaram quantas horas no palco?!?!?!!? Esses caras são muito monstro!!!!Poutz fiquei impressionado agora, deve ter sido o melhor show da carreira deles, pra quem assistiu é claro(pra eles tb deve ter sido, apesar do desgaste). Será que eles tocaram Born in a Mouring Hall, acho q foi a unica do IFTOS que não entrou no DVD!!
 
_Peregrin_Tuk_ disse:
é porque tem muitas horas de gravações e algumas musicas que eles tiraram! foram quase 40 musicas tocadas no show e eles só botaram 20...(+ 4 que acho que não são desse show!)

Putz 40 musicas, os caras ficaram quantas horas no palco?!?!?!!? Esses caras são muito monstro!!!!Poutz fiquei impressionado agora, deve ter sido o melhor show da carreira deles, pra quem assistiu é claro(pra eles tb deve ter sido, apesar do desgaste). Será que eles tocaram Born in a Mouring Hall, acho q foi a unica do IFTOS que não entrou no DVD!!

foram dois dias de show. 13 e 14 de junho.

segundo o The Following tocaram:

FIRST NIGHT
War of Wrath, Into the Storm, Welcome to Dying, Nightfall, The Script for my Requiem, Valhalla, Lord of the Rings, I'm Alive, Majesty, The Soulforged, Theatre of Pain, Run for the Night, Mordred's Song, And Then there was Silence, The Bard's Song - In the Forest, Imaginations from the Other Side
1st Encore: Punishment Divine, A Past and Future Secret, Journey through the Dark
2nd Encore: The Piper's Calling, Somewhere Far Beyond, Mirror Mirror

SECOND NIGHT
War of Wrath, Time Stands Still (at the Iron Hill), Banish from Sanctuary, Nightfall, The Script for my Requiem, Valhalla, Harvest of Sorrow, Under the Ice, Time What is Time, Born in a Mourning Hall, The Last Candle, Bright Eyes, And Then there was Silence, The Bard's Song - In the Forest, The Bard's Song - The Hobbit, Imaginations from the Other Side
1st Encore: Lost in the Twilight Hall, Lord of the Rings, Another Holy War
2nd Encore: And the Story Ends, Mirror Mirror

22 em um dia e 21 no outro.
tocaram Born in a Mourning Hall sim :wink:
 
se pudesse escolher, vcs escolheriam qual show para ir?
FIRST NIGHT
War of Wrath, Into the Storm, Welcome to Dying, Nightfall, The Script for my Requiem, Valhalla, Lord of the Rings, I'm Alive, Majesty, The Soulforged, Theatre of Pain, Run for the Night, Mordred's Song, And Then there was Silence, The Bard's Song - In the Forest, Imaginations from the Other Side
1st Encore: Punishment Divine, A Past and Future Secret, Journey through the Dark
2nd Encore: The Piper's Calling, Somewhere Far Beyond, Mirror Mirror

SECOND NIGHT
War of Wrath, Time Stands Still (at the Iron Hill), Banish from Sanctuary, Nightfall, The Script for my Requiem, Valhalla, Harvest of Sorrow, Under the Ice, Time What is Time, Born in a Mourning Hall, The Last Candle, Bright Eyes, And Then there was Silence, The Bard's Song - In the Forest, The Bard's Song - The Hobbit, Imaginations from the Other Side
1st Encore: Lost in the Twilight Hall, Lord of the Rings, Another Holy War
2nd Encore: And the Story Ends, Mirror Mirror
 
_Peregrin_Tuk_ disse:
se pudesse escolher, vcs escolheriam qual show para ir?
FIRST NIGHT
War of Wrath, Into the Storm, Welcome to Dying, Nightfall, The Script for my Requiem, Valhalla, Lord of the Rings, I'm Alive, Majesty, The Soulforged, Theatre of Pain, Run for the Night, Mordred's Song, And Then there was Silence, The Bard's Song - In the Forest, Imaginations from the Other Side
1st Encore: Punishment Divine, A Past and Future Secret, Journey through the Dark
2nd Encore: The Piper's Calling, Somewhere Far Beyond, Mirror Mirror

SECOND NIGHT
War of Wrath, Time Stands Still (at the Iron Hill), Banish from Sanctuary, Nightfall, The Script for my Requiem, Valhalla, Harvest of Sorrow, Under the Ice, Time What is Time, Born in a Mourning Hall, The Last Candle, Bright Eyes, And Then there was Silence, The Bard's Song - In the Forest, The Bard's Song - The Hobbit, Imaginations from the Other Side
1st Encore: Lost in the Twilight Hall, Lord of the Rings, Another Holy War
2nd Encore: And the Story Ends, Mirror Mirror

tanto faz. tocaram And Then There Was Silence nos dois :babar:

mas vendo cada um tem sua vantagem. por exemplo: no primeiro tocaram Into The Storm, mas não tocaram Lost In The Twillight Hall
eu preferia ir nos dois mesmo.....
 
Acabo de ver no site oficial que os fas começaram uma peticao para uma "versao estendida" do DVD "como foi feito com o Senhor dos Anéis" a ser lancada no ano que vem com TODAS as musicas tocadas nos dois dias do festival... será que rola?

E so pra constar, aqui tem uma versao maior da capa do DVD
 
Acabo de ver no site oficial que os fas começaram uma peticao para uma "versao estendida" do DVD "como foi feito com o Senhor dos Anéis" a ser lancada no ano que vem com TODAS as musicas tocadas nos dois dias do festival... será que rola?

Se dependesse da banda rolaria sim, mas a gravadora nunm sei naum, mesmo dando um monte de lucro pra eles acho q temariam em aceitar isso hehehehe

alias, alguem ja tem alguma noticia sobre o DVD aqui no Brasil, a EMI ja se pronunciou?

naum ia sair dia 14, era de junho ou julho?
 
22 em um dia e 21 no outro.
tocaram Born in a Mourning Hall sim

Otro musicão que não colocaram foi "The Curse Of Fëanor"... que pra mim é um dos melhores deles.
Pq será que eles não colocaram ??
 
Se não me engano a ultima vez que tocaram Curse of Feanor foi quando tavam gravando o NIME ainda... acho que ver essa musica ao vivo vai ser um dos desejos que os fãs do Blind nunca terão realizados... :(
 
Se não me engano a ultima vez que tocaram Curse of Feanor foi quando tavam gravando o NIME ainda... acho que ver essa musica ao vivo vai ser um dos desejos que os fãs do Blind nunca terão realizados...
Nunca parei pra pensar nisso, nunca li nada sobre The Curse of Fëanor ao vivo, uma pena pois adoro essa música tbm, e estranho pois é uma música que muitos fãs gostam
 
Tauron disse:
Se não me engano a ultima vez que tocaram Curse of Feanor foi quando tavam gravando o NIME ainda... acho que ver essa musica ao vivo vai ser um dos desejos que os fãs do Blind nunca terão realizados...
Nunca parei pra pensar nisso, nunca li nada sobre The Curse of Fëanor ao vivo, uma pena pois adoro essa música tbm, e estranho pois é uma música que muitos fãs gostam

tem várias musicas que eles consideram impossiveis de se tocar ao vivo, essa deve ser uma dessas...
 
Kyo disse:
Se não me engano a ultima vez que tocaram Curse of Feanor foi quando tavam gravando o NIME ainda... acho que ver essa musica ao vivo vai ser um dos desejos que os fãs do Blind nunca terão realizados... :(

é bem provel. na turnê no Nightfall devem ter tocado, com certeza. é uma das melhores do CD. mas acho que depois disso não dem ter tocado mais, como o NightRaven falou deve ser uma daqueles fodas de tocar ao vivo.
é uma pena que não tenha no Dvd, mas não dá pra ser perfeito né ?

ah, uma coisa que eu li lá no site oficial. parece que houve uma votação pra que os fãs escolhessem as músicas que eles tocariam nesse show. bem legal isso né? os fãs decidirem as músicas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo