• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Putz sera que nao vai sair mesmo aqui? Ate na Argentina chegou que feio aqui no Brasil ainda nao ter chego...... Vou comprar o internacional em ultimo caso mesmo...
Eu repito:
"As gravadoras brasileiras não abrem espeço para o metal"
 
Lord Skywalker disse:
Idril Nénmacil disse:
Sem querer ser chata, mas por favor, já tá
ficando com off-topic demais. :wink:

Troquem essas informações via MP. :wink:

Isso memo Idril, bota moral na casa !! Vamo fala de Blind memo !!!
:wink:

Alguém tem que fazer isso, né. :mrgreen:

Gente querida deste fórum, eu adoro Blind Guardian, conheço quase todas as músicas, porém não tenho nenhum CD se quer dos caras. Vocês poderiam me sugerir qual CD comprar? :o?:
 
Compra o LIVE! Um dos melhores albuns ao vivo que ja escutei!
É perfeito, tem uma qualidade de som incrivel, feeling, um puta set list, tem tudo!!

Agora se vc quer um de estudio eu recomendo o Imaginations from the other side! :wink:
 
Ahh eu recomendo tb o "Live" acho que o melhor onde vc encontra varias musicas deles..... mas gosto tb muito do "Somewhere far Beyond" muito bons.....
 
J.J disse:
Compra o LIVE! Um dos melhores albuns ao vivo que ja escutei!
É perfeito, tem uma qualidade de som incrivel, feeling, um puta set list, tem tudo!!

Agora se vc quer um de estudio eu recomendo o Imaginations from the other side! :wink:
Eh verdade...o Live eh o Melhor!!!olha soh a lista das msks
cd1
War of Wrath
Into the Storm
Welcome to Dying
Nightfall
The Script for my Requiem
Harvest of Sorrow
The Soulforged
Valhalla
Majesty
Mordred's song
Born in a Mourning Hall

CD2
Under the Ice
Bright Eyes
Punishment Divine
The Bard's Song(in the Forest)
Imaginations from the other side
Lost in the Twilight Hall
A Past and Future Secret
Time Stand Still
Journey Through the Dark
Lord of The Rings
Mirror Mirror

falae...eh o melhor...eh impressão minha ou a maioria das músicas veio do Nightfall in Middle-Earth?
 
Pois eh gente, a edição argentina do DVD saiu, é iguel a americana e custa 50 pesos num site argentino...

Só que eu naum consegui resolver nada ainda pq a Argentina naum está recebendo (aceitando) vale postal, eu mandei um e-mail pro cara da loja pra ver como eu faço pra pagar...Lá também ainda vendem os primeiros cds do Blind.

Ah, e dos cds do Blind, eu gosto muito do Somewhere far Beyond...

Mas, eu sou suspeita...
Eu gosto de todos, do Batallions of fear ao A night at the opera, sem tirar nenhum... nenhuma música...
 
Gente querida deste fórum, eu adoro Blind Guardian, conheço quase todas as músicas, porém não tenho nenhum CD se quer dos caras. Vocês poderiam me sugerir qual CD comprar?
Acho que vc deveria comprar o Imaginations from the other Side, que na minha cincera opinião é o melhor... :wink:
 
Lord Skywalker disse:
Finduilas Faelivrin disse:
Eu tava tentando comprar a edição argentina, mas to achando que naum rola...

Kanawati, preciso falar com você...

E, J.J voce é o J.J do Fórum do Blind?????

Opa, mulher na parada ! :D
Eu sou de lá também !

Eu sou o cara que foi banido por chamar o moderador de lá de nerd ! :D

Pqp, vai começar tudo de novo... 8O :lol:


Finduilas Faelivrin disse:
Pois eh gente, a edição argentina do DVD saiu, é iguel a americana e custa 50 pesos num site argentino...
Só que eu naum consegui resolver nada ainda pq a Argentina naum está recebendo (aceitando) vale postal, eu mandei um e-mail pro cara da loja pra ver como eu faço pra pagar...Lá também ainda vendem os primeiros cds do Blind.

Passa o site q tá vendendo aí... a vantagem da versão argentina é q se não me engano não é necessário destravar o aparelho de DVD... (e eu nem faço idéia de como vou destravar o meu...) :wink:

Finduilas Faelivrin disse:
Ah, e dos cds do Blind, eu gosto muito do Somewhere far Beyond...

Mas, eu sou suspeita...
Eu gosto de todos, do Batallions of fear ao A night at the opera, sem tirar nenhum... nenhuma música...

O SFB é sem dúvida o mais regular deles, embora o IFTOS seja o meu favorito...
Mas ainda recomendo prá Idril começar pelo LIVE, pq as melhores músicas deles tão lá (tirando Last Candle e And Then There Was Silence) :wink:
 
DESDE BATALLIONS ATE O RETURN OF THE ELVENKINGS

:o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:

HAUIHUIHuihuiAHUIhauiHAUIhauihUIAHuihuiAHUIahuiHAUIHUI


Que álbum é esse que eu nunca ouvi falar?????????????
Se for é alguma coisa pirata por aí...
 
Faramir Estel ¥ disse:
Por falar em Blind...alguém me ajuda a destravar as regiões do meu DVD...
Dá pra fazer pelo controle-remoto mas eu não sei :( :( :(

Moderação, é permitido falar como se faz para destravar um DVD aqui no fórum?

Meu DVD também é o LG-5921N e eu o destravei nesse final de semana.
 
Gil-Galad disse:
Faramir Estel ¥ disse:
Por falar em Blind...alguém me ajuda a destravar as regiões do meu DVD...
Dá pra fazer pelo controle-remoto mas eu não sei :( :( :(

Moderação, é permitido falar como se faz para destravar um DVD aqui no fórum?

Meu DVD também é o LG-5921N e eu o destravei nesse final de semana.

É permitido.
 
Idril Nénmacil disse:
Gil-Galad disse:
Faramir Estel ¥ disse:
Por falar em Blind...alguém me ajuda a destravar as regiões do meu DVD...
Dá pra fazer pelo controle-remoto mas eu não sei :( :( :(

Moderação, é permitido falar como se faz para destravar um DVD aqui no fórum?

Meu DVD também é o LG-5921N e eu o destravei nesse final de semana.

É permitido.

Ok então.

Faramir Estel ¥, faça o seguinte:
ligue o DVD sem nenhum disco dentro. Quando aparecer NO DISC no display pressione a tecla PAUSE. Digite a seqüência 314159. Aparecerá uma tela informando qual a região do seu DVD e pedindo para você digitar a nova. Digite 0 para liberar para todas as regiões e tecle PAUSE novamente para gravar.

Pronto, seu DVD está destravado. :mrgreen:
 
Passei na Hard 'n Heavy hoje. Eles estão vendendo o dvd do Blind importado por meros 160 reais...o cara confirmou que não vai sair no Brasil, porque eles exigiram que fosse lançado com digipack e tal, essas freculhadas todas. Aí resolveram não produzir o nacional...ele ainda falou que mesmo se saísse o preço estaria por volta dos 120 reais...

Credo, tá muito caro isso, vou esperar chegar o natal e pedir de presente pra algum tio/avo/primo/padrinho distante :mrgreen:
 
Gente, não estou conseguindo criar uma enquete por aqui. :osigh:

Como vocês podem ver, o título do tópico leva um Enquete junto, talvez este seja o problema, pois não existe enquete alguma por aqui....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo