• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Só agora que li sobre esse suposto disco solo do Hansi. Até onde eu sei, é um material mais orquestral, composto pelo Hansi e pelo Andre antes mesmo do A Night At The Opera e que seria usado na trilha do Senhor Dos Anéis, mas acabou rejeitado pela produção do filme. Era pra ter sido lançado antes, mas a banda optou por outros projetos antes (A Night At The Opera, Live, Imaginations Through The Looking Glass). O material está pronto faz mais de três anos, embora ainda não tenha sido gravado e o Hansi irá lançá-lo apenas por achá-lo bom de mais pra ficar arquivado. Mas eu não sabia que seria lançado sob o nome Blind Guardian.
 
Lord Skywalker disse:
e que seria usado na trilha do Senhor Dos Anéis, mas acabou rejeitado pela produção do filme.

Humm... acho que nao eim cara!
O Blind Guardian foi procurado pela produção para enviar material para ver se eles aprovariam, mas a banda achou melhor que nao jah que o novo disco(no caso, o ANATO) jah estava atrasado, e eles nao queriam atrasar ainda mais....
 
eu acho que o que o Lord Skywalker faz sentido....pelo atraso do ANATO não porque eles tem liberdade total nesse ponto! tomara que saia esse CD seja o que for! :mrgreen:
 
J.J disse:
Lord Skywalker disse:
e que seria usado na trilha do Senhor Dos Anéis, mas acabou rejeitado pela produção do filme.

Humm... acho que nao eim cara!
O Blind Guardian foi procurado pela produção para enviar material para ver se eles aprovariam, mas a banda achou melhor que nao jah que o novo disco(no caso, o ANATO) jah estava atrasado, e eles nao queriam atrasar ainda mais....

Na verdade o material foi recusado sim. É triste, mas foi. Eu tenho aqui em casa uma revista onde o Hansi diz isso. Isso não quer dizer que o mesmo seja ruim, mas sim que ele não se encaixava na proposta desejada por Peter Jackson. :wink:
 
Bom Lord, nunca vi essa entrevista... e oq eu sei eh isso que falei mesmo!!

Quem o material vai ser lançado eh certeza, soh nao se sabe quando... pode ser ano que vem, daqui dois ou dez anos... :P
 
J.J disse:
Bom Lord, nunca vi essa entrevista... e oq eu sei eh isso que falei mesmo!!

Só pra não dizer que sou chato, vamos dizer que nós dois acertamos e erramos. Fui atrás da entrevista, e o Hansi disse que "o material foi realmente recusado, mas a produção sugeriu mudanças, que NÃO foram feitas devido ao fato da banda precisar entregar logo o ANATO".
:wink:
 
Bom.. resolvido entao! :D

*abraço por tras no Lord* :wink:


Putz...vao mandar meu dvd soh segunda! :disgusti:
Kanawati, como ta a situação do seu? jah mandaram?
 
Eu tava tentando comprar a edição argentina, mas to achando que naum rola...

Kanawati, preciso falar com você...

E, J.J voce é o J.J do Fórum do Blind?????
 
:obiggraz:

Ah, era só pra ter certeza...
Por isso que vc sabia q eu sou uma garota...

Que legal, pena que o meu ingles naum seja muito bom!!!!!!!

Ah, vc quer ver foto, é?
 
Sem querer ser chata, mas por favor, já tá ficando com off-topic demais. :wink:

Troquem essas informações via MP. :wink:
 
J.J disse:
Bom.. resolvido entao! :D

*abraço por tras no Lord* :wink:

:shhh:

Aqui nesse fórum eles acham que eu sou macho...
:oops:



Finduilas Faelivrin disse:
Eu tava tentando comprar a edição argentina, mas to achando que naum rola...

Kanawati, preciso falar com você...

E, J.J voce é o J.J do Fórum do Blind?????

Opa, mulher na parada ! :D
Eu sou de lá também !

Eu sou o cara que foi banido por chamar o moderador de lá de nerd ! :D


Idril Nénmacil disse:
Sem querer ser chata, mas por favor, já tá
ficando com off-topic demais. :wink:

Troquem essas informações via MP. :wink:

Isso memo Idril, bota moral na casa !! Vamo fala de Blind memo !!!
:wink:
 
O Lord é o mais cara de pau né, fez um post enorme, botou mó banca, não falou porra nenhuma de Blind ainda manda essa frase:

Lord disse:
Isso memo Idril, bota moral na casa !! Vamo fala de Blind memo !!!

:lol:

Finduilas Faelivrin disse:
Eu tava tentando comprar a edição argentina, mas to achando que naum rola...

Saiu o dvd na Argentina? 8O
 
Putz sera que nao vai sair mesmo aqui? Ate na Argentina chegou :disgusti: que feio aqui no Brasil ainda nao ter chego...... Vou comprar o internacional em ultimo caso mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo