• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Mudando totalmente de assunto, eu li no forum oficial do Blind que o próximo CD dos caras não vai contar nem com os guitarristas nem com o batera, ou seja, o CD vai ser só do Hansi Kursch, ainda naum eh oficial, mas...

No forum tava tendo a maior discussão, se seria um projeto solo do Hansi ou um novo CD mesmo do Blind...

Depois eu vou ver melhor!!!!!!

O meu inglês também naum eh lah muito bom...
 
thunderbreaker disse:
minha cara
Finduilas Faelivrin

isso sera um projeto do hansi kursch o demons and wizards em parceria com jon schaffer do iced earth
eu te garanto q o proximo do blind tera a msma formação d sempre :grinlove:
the omen, hansi e compania

"será" ? o projeto Demons and Wizards já existe há um bom tempo e o cd jpa foi lançado. ou essa é a 2ª parte ? ponham o link aqui pelo menos para a gente saber direito do que se trata....
 
tá, eu nãi li tudo porque não tô com muita paciencia no momento. mas pelas primeiras mensagens o que eu entendi foi o seguinte: o próximo album em estúdio deles vai sair no verão do ano que vem (julho) a talvez será uma especie de músical, com músicas no estilo de trilhas sonoras de filmes. e isso com arranjo orquestral, sem bateria e guitarras (ou seja sem Andre, Marcus e Thomen). e enquantpo esse album é produzido, os três estarão terminando um outro cd que será lançado em 2006.
agora, esse primeiro cd, sem a participação dos três, deve ser mais um projeto paralelo do Hansi, ou como estão falando lá uma especie de Forgotten Tales II. o próximo cd do Blind Guardian seria o lançado em 2006, com a participação dos 4.
eu achei isso muito estranho. se alguem souber de alguma coisa, por favor eu peço que me esclareça isso.....
 
Tomara q seja isso mesmo...

Jah tava preocupada, imagina só, um cd sem o meu lindo...naum eh possível...

Eu jah ia lah, reclamar pessoalmente com o Hansi...ele ia ter q me explicar q negócio eh esse...
 
Oq eu li no Whiplash foi que o Hansi e o Joe Schaffer vão se juntat novamente para produzir um segundo album do Demons and Wizards, oq é ótimo, pq o primeiro é espetacular.

Declaração do Schaffer:

"Demons and Wizards: "Felizmente, meus problemas nas costas me permitirão trabalhar com Hansi (Kürsch, vocalista do Blind Guardian), estaremos juntos em outubro para escrever e cuidar dos arranjos do novo material que vamos terminar. Este CD será um grande passo à frente para nós. Eu sempre vi o 'Demons and Wizards' como uma espécie de monstro especial que criamos e o novo material nos permitirá ir além do que fomos no primeiro álbum. Algumas pessoas têm pensado se será possível bater o primeiro CD, já que até fomos indicados para o Grammy na Alemanha e o álbum foi um sucesso no mundo todo. Vai ser demais, é tudo que sei!"

http://whiplash.net/newsmore.mv?cod=icedearth
 
Sim, sim... mas o Hansi vai fazer esse projeito dele ai, o Jumping Jack Flash jah disse tudo!
Inicialmente era um projeto do hansi e o andre, sobre o senhor dos aneis!
Vamos ver o que vai rolar.. o tempo nos dira! 8-)
 
Eu acredito que naum eh nada grave, deve ser mesmo só um projeto...

Eu também li no Fórum deles que jah foi lançado o DVD na Argentina...
Minha madrinha mora lah vou pedir pra le averigüar pra mim...

Mas, Kanawati, ainda assim gostaria de sua ajuda...
:mrgreen:

:grinlove:
 
Jumping Jack Flash disse:
tá, eu nãi li tudo porque não tô com muita paciencia no momento. mas pelas primeiras mensagens o que eu entendi foi o seguinte: o próximo album em estúdio deles vai sair no verão do ano que vem (julho) a talvez será uma especie de músical, com músicas no estilo de trilhas sonoras de filmes. e isso com arranjo orquestral, sem bateria e guitarras (ou seja sem Andre, Marcus e Thomen). e enquantpo esse album é produzido, os três estarão terminando um outro cd que será lançado em 2006.
agora, esse primeiro cd, sem a participação dos três, deve ser mais um projeto paralelo do Hansi, ou como estão falando lá uma especie de Forgotten Tales II. o próximo cd do Blind Guardian seria o lançado em 2006, com a participação dos 4.
eu achei isso muito estranho. se alguem souber de alguma coisa, por favor eu peço que me esclareça isso.....

Nossa, eu naum ouvia falar desse projeto desde a epoca q o ANATO foi lancado, ou seja, mais de dois anos (preciso frequentar a parte "Blind Guardian" mais vezes)... se sair msm espero q seja taum bom qto tudo q a banda lancou ateh agora... o q me estranha eh o Andre naum estar participando...

Eu imaginava q a Finduilas Faelivrin tava se referindo ao Demons & Wizards msm... faz tempo q eu ouco falar q os dois vao lancar mais um album...

Se tudo isso sair, ao q tudo indica eu vou a falencia, ainda mais com o gasto com o DVD... :?

ah, e me desculpem o teclado desconfigurado... :disgusti:
 
Se alguém ainda não tem ou pretende presentear alguém, o cd Imaginations From The Other Side do Blind tá em promoção a R$13,90 no submarino. 8-)

Clique aqui
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo