• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

_Peregrin_Tuk_ disse:
Aliás baixei um cover do Alice Cooper, School Out ao vivo, a qualidade eh horrivel...

Essa versão na verdade foi feita pelo Demons And Wizards na turnê deles em 2001, muito possivelmente no Gods Of Metal 2000 na Itália, que é a versão que mais roda por aí... :wink:


Nunis disse:
Aham... é do Satan sim... uma banda daquelas undergrounds de NWOBHM... só posso dizer que a banda é muito foda... a versão original é melhor que a do Blind... Tenta conhecer o Court in The Act deles :wink:
Hahaha e ainda dois membros que eram do Satan tocam no Skyclad que é uma das minhas bandas preferidas :D

Satan ? É boa essa banda ? Nunca ouvi falar... :(

:wink:
 
Essa versão na verdade foi feita pelo Demons And Wizards na turnê deles em 2001, muito possivelmente no Gods Of Metal 2000 na Itália, que é a versão que mais roda por aí..
poh o D&W fizeram turnê? Nem sabia :|
E a musica Excalibur do grave digger tah no CD (esqueci o nome) que fala so sobre rei artur... (acho q jah falei isso :think: ou pensei em falar?) E o estilo deles eh meio estranho se definir, o blind guardian tb... de qualquer forma o BLIND GUARDIAN QUE É A MELHOR DO MUNDO :mrgreen: hihihihihi
 
Aiai, estive com o Dvd do Blind por gloriosos 20 minutos, enquanto passeava pela FNAC de Genéve...
Mas fiquei com medo de comprar, por causa das paradas de regiao e tal :?

Bom, no Brasil eu compro...
 
Puta que sorte.....
E aqui ainda nada......parece que vai sair em agosto, vamos ter que esperar.....
 
Um amigo meu que acaba de chegar da Inglaterra me trouxe uma colecao de selos comemorativos pelos 50 anos do Senhor dos Anéis e... O DVD DO BLIND GUARDIAN!!! EU VI! É INCRIVEL!! Elevou meus padroes a níveis apocalipticos!

As musicas estao demais, o Hansi ta cantando muito! Claro, como sempre ele esta se poupando em determinadas partes onde ele deveria encaixar um berrao, mas tudo esta muito bem feito e deixa as musicas ainda mais melodicas. A galera pula e canta junto o tempo todo! And Then There Was Silence ficou otima, Somewhere Far Beyond, And the Story Ends e The Last Candle ficaram estupendas! Another Holy war ficou uma droga... mas enfim, o DVD é obrigatorio! :)

Pena que nao possa fazer um bom review agora, pq estou no trabalho, mas eu garanto que vale muito à pena!
 
Eu adoro essa musica tb. Pode ser q vc goste qd for ouvir no DVD...heheeh

Eu achei q o refrao, a parte mais legal, ficou diferente e bem sem sal. No original o backing vocal funciona direito...tipo entra o "Another Holy waaarr" e depois uma segunda voz já continua repetindo o refrao ne? No DVD eles nao fazem assim. Nao sei explicar. Parece q ate o Hansi canta diferente. Nao curti mesmo.

Em compensacao...eu nao gostava de And the Story Ends e Last Candle... mas cacete! Ficaram fodisticamente animais! :)

Somewhere far Beyond entao... seria pedir muito para q eles regravassem o instrumental COMPLETO daquele disco? Po, agora da pra ouvir tudo com nitidez, principalmente a batera!!!

Blind ruleia!
 
Blind-Guardian escreveu:
Aff, pq vcs podem e eu não???



???

Podemos oq?
Pq vcs podem ter o dvd! =p

Eu ja falei pra umas 2 ou 3 pessoas verem se acham ele em londres e não viro nada, e fica muito caro!!! =p Eu não quero esperar mais!!!


O DVD não deu nenhum problema ai por ser de fora?
 
No computador ele pede logo de cara para trocar a regiao. So q essa operacao so pode ser feita poucas vezes e depois o player trava na ultima regiao usada. É tosco.

O DVD-Player "de mesa" do meu amigo é region free. O problema é o padrao da TV... aqui é pal-m e la eh ..sei la.. pal-g? Daí tem que usar um transcoder.

E acho que me expressei errado. Pra mim ele so trouxe os selos. O DVD é dele mesmo e ninguem tasca. Eu vi o bicho e depois dei tchau! :osigh:

Falando nos selos, acho q vou scanear e postar na Valinor. Eles sao lindos. Trazem ilustracoes de Tolkien.
 
Kanawati disse:
Eu achei q o refrao, a parte mais legal, ficou diferente e bem sem sal. No original o backing vocal funciona direito...tipo entra o "Another Holy waaarr" e depois uma segunda voz já continua repetindo o refrao ne? No DVD eles nao fazem assim. Nao sei explicar. Parece q ate o Hansi canta diferente. Nao curti mesmo.

é verdade. eu comecei a pensar e essa música deve ficar bem diferente ao vivo.....

mas....cara, como voce não gosta da And The Story Ends ? 8O
 
Aragorn disse:
mas....cara, como voce não gosta da And The Story Ends ? 8O

Eu nao GOSTAVA...por causa desse DVD eu passei a curtir e agora sou uma pessoa melhor. 8-)

Passado a euforia inicial, me vem à mente varios pontos que poderiam fazer desse DVD uma coisa ainda mais absurda:

1) o show na integra (o set list que eles tocaram tinha musicas incriveis q ficaram de fora do DVD)
2) ter colocado o volume do mic da galera mais alto (nao como no Tokyo Tales q é um exagero)
3) eu poderia estar la...
4) CURSE OF FEANOR e BATTLEFIELD
5) eu poderia estar la...

... ou entao eu posso apenas estar reclamando de barriga cheia eheheheh
 
Kanawati disse:
1) o show na integra (o set list que eles tocaram tinha musicas incriveis q ficaram de fora do DVD)

eu ainda não vi, mas isso é verdade. a The Soulforged é uma das minhas favoritas e nem colocaram. e ainda aposto que a Into the Storm e Welcome to Dying fazem uma puta falta. mas por falar nessas, voce viu o 2º CD ??

Kanawati disse:
2) ter colocado o volume do mic da galera mais alto (nao como no Tokyo Tales q é um exagero)

eu até concordo que o a galera no TT tá exagerado, mas eu acho muito louco daquele jeito, ouvindo todo mundo como se voce estivesse lá. mas ficou tipo no Live ou mais baixo ?? porque naquele preview da Mirror Mirror se eu me lembro bem dava pra ouvir bem o pessoal cantando.

Kanawati disse:
4) CURSE OF FEANOR e BATTLEFIELD

essas duas ficariam muito fodas ao vivo !!! pena que nem tocaram :disgusti:

ps: Kanawati, eu prometo que essas são as ultimas perguntas que faço :mrgreen: . mas voce sabe como é né ? Você foi um dos unicos aqui que viu, então vai ter que aguentar as perguntas :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo