• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Comprei o Live ontem!Meus irmãos, o que é isso!!! Produção impecável, e o Hansi cantando horrores. Lembrava de sua voz no show, mas precisava ouvir o Live para ter mais certeza de que ele é espetacular, não só ele, a banda inteira é incrível! Acho que esse cd é ainda melhor do que o ALIVE 95, do Gamma ray.
 
Opa, enquete. :)

Eu votei na segunda opção. A banda está excelente, o Hansi também. Mas eu acho que poderia ter algum esforço a mais para reproduzir os coros e s segundas vozes, além do set list, que poderia ser melhor. Eu acho que não deveriam tocar músicas que já entraram no Tokyo Tales. Ao invés de Journey, deveria ter entrado Somewhere Far Beyond, por exemplo.

Mas o LIVE destrói. Adorei ele. Lord of the Rings está linda.
 
Votei na segunda opção tmb :)

Eu trocaria algumas músicas... mas nada muito radical :mrgreen:
O CD é BOM, mas poderia ser *um pouquinho * melhor :obiggraz:
 
Tem uma coisa q eu ja havia notado mas so agora tirei a prova. Majesty esta mais lenta nesta versao do q no Tokyo Tales!!

É serio galera, da pra perceber nitidamente. E se tiverem alguma duvida, coloquem as duas pra tocar ao mesmo tempo. Nesse LIVE a música é mais lenta e as guitarras fazem umas firulas... :D

Chega ao ponto da musica entrar no refrao no TT enquanto q no Live ela ainda esta no final de "...for what have I done..."

Que versao vcs preferem?

Eu vou na do TT...se tivesse a qualidade do Live.... 8-)

O Hansi canta mais agora na minha opiniao. Rasga menos, é verdade. Antigamente ele gritava afinado, hj ele tem mais tecnica...anyway...dos dois jeitos é ducacete :mrgreen:.
 
Comprei meu Live!! FINALMENTE!!!

E dentro dele tem a imagem q eu tava procurando!! ehehehe a dos Dragoes Tribais!

Esse cd vai ficar no meu player até o novo do Iron sair em setembro!!! eheheheh

:cheers: :babar: :dance:
 
Kanawati disse:
Comprei meu Live!! FINALMENTE!!!

E dentro dele tem a imagem q eu tava procurando!! ehehehe a dos Dragoes Tribais!

Esse cd vai ficar no meu player até o novo do Iron sair em setembro!!! eheheheh

:cheers: :babar: :dance:

Ahhhhhhhh, o meu só chega na Quarta!! Porra de 6 dias úteis...

Achei o Tokyo Tales por R$22,00 a questão: Compro ou não?

Eu acho que fica meio ruim comprar 2 cds ao vivo da mesma banda um em cima do outro não?
 
Alguém aí sabe se tem na galeria já???
É que eu vou lá segunda feira... e se tiver eu já levo a grana necessária...
 
Relgal disse:
Alguém aí sabe se tem na galeria já???
É que eu vou lá segunda feira... e se tiver eu já levo a grana necessária...

Tem sim, eu comprei o meu lá na Die Hard hj (sábado), tá R$ 45,00.
Aliás tô ouvindo o meu agora (música: "The Script for my Requiem").
Esse CD tá MARAVILHOSO!!!!!!!
Depois que ouvir eu posto minha opinião....
 
bLaCk_oRiOn disse:
Kanawati disse:
Comprei meu Live!! FINALMENTE!!!

E dentro dele tem a imagem q eu tava procurando!! ehehehe a dos Dragoes Tribais!

Esse cd vai ficar no meu player até o novo do Iron sair em setembro!!! eheheheh

:cheers: :babar: :dance:

Ahhhhhhhh, o meu só chega na Quarta!! Porra de 6 dias úteis...

Achei o Tokyo Tales por R$22,00 a questão: Compro ou não?

Eu acho que fica meio ruim comprar 2 cds ao vivo da mesma banda um em cima do outro não?

Domingo, 06 de Julho de 2003

Comprei meu Live ! :mrgreen:
Comprei meu Live ! :mrgreen:
Comprei meu Live ! :mrgreen:

Bom cara, os dois CD's são obrigatórios sem a menor sombra de dúvida.
O 'Tokyo Tales' tem músicas espetaculares que não estão no 'Live', como 'Time What Is Time, 'The Quest For Tanelorn' e a versão matadora pra'Barbara Ann' dos Bech Boys.

Além disso tem um público selvagem demais, chegaa ser emocionante na hora dos refrãos !!!

O 'Live' tem um som melhor, o Hansi tá cantando muuuuito melhor, as bases do Marcus tão matadoras, o Andre vai despejando maestria durante todo disco e o Thomen é um ogro !!

Os dois são indispensáveis !!!
 
Como já disse num post anterior, lá vai meu review do LIVE

CD 1

1.War Of Wrath - Intro

2.Into The Storm - música perfeita prá se abrir um show... o público tem uma grande participação (tanto que mal escutei essa no show). E realmente, o Thomen tá mto ogro!!

3.Welcome To Dying - mto boa essa, mas prefiro a versão do TT

4.Nightfall - Uma das minhas favoritas do NIME, ficou ainda melhor ao vivo, principalmente por causa da platéia

5.The Script For My Requiem - Não vou falar muito dessa: FUDIDA!!!!

6.Harvest Of Sorrow - Achei muito legal eles terem colocado essa música, afinal, não é todo mundo que tem o single ATTWS ou o ANATO com bonus-track ou pega MP3. Tá mais bonita que a de estúdio (que já era maravilhosa)

7.The Soulforged - A minha favorita do ANATO, funcionou mto bem ao vivo...

8.Valhalla - CLÁSSICA!!!!! O público cantando no final me deu mó saudade do show. Bate a versão do TT fácil.

9.Majesty - Tem um andamento mais lento em relação a versão do TT, ficou do kct. Essa eu tenho que ouvir bastante prá dizer se é melhor que a do Tokyo

10.Mordred's Song - Não lembrava como essa música tinha melhorado ao vivo. Versão definitiva, sem dúvida!!!

11.Born In A Mourning Hall - Mto parecida com a original... Continuou sendo uma boa música

CD 2

1.Under The Ice - Funcionou bem ao vivo, embora pessoalmente tirasse essa e colocasse "Battlefield" do ANATO

2.Bright Eyes - Minha música favorita do Blind.... vou dizer o que achei em poucas palavras : PERFEITA, MATADORA, FUDIDA!!!!. e tb vou repetir a frase que berrei qdo tocaram essa aqui em SP: PORRA, EU AMO ESSA BANDA D+!!!!!!!

3.Punishment Divine - Das músicas do ANATO a que funcionou melhor ao vivo. Uma que eles devem manter no set-list na próxima tour

4.The Bard`s Song (In The Forest) - O Hansi só canta uns 30% da música, o público se encarrega do resto... A 2ª melhor versão que já ouvi dessa (perde prá do show de Sampa, é claro)

5.Imaginations From The Other Side - Essa é daquelas músicas que não tinha como ficar ruim.... MARAVILHOSA

6.Lost In The Twilight Hall - Mto boa!!! Melhor que a do Tokyo, mas ainda prefiro a versão de estúdio (acho que é por causa dos berros do Kai Hansen)

7.A Past And Future Secret - por ser uma balada acústica, funcionou muito bem ao vivo... Essa versão me fez gostar mais ainda dessa música

8.Time Stands Still (At the Iron Hill) - MATADORA!!!! Como o Kanawati disse, toda banda manda mto bem.... Ah o tecladista é o Michael Schüren.

9.Journey Through The Dark - pancadaria do início ao fim.... o Thomen tá mais ogro do que nunca e o Hansi cantando pacas

10.Lord Of The Rings - me surpreendeu... ficou muito, mas MUITO melhor mesmo que a versão de estúdio...

11.Mirror, Mirror - Essa fecha com chave de ouro!!!! Uma puta performance da banda e a galera cantando prá kct!!! Deu saudade de novo do show....

NOTA: 10!!
 
acho que eu nao fui tao entusiasta como voces porque ouco muito bootleg...

fico feliz por voces

2ª opcao.
 
Comprei Hoje...
Só uma palavra define esse album : Perfeito!!!
O som está com uma qualidade espetacular!!!
Hansi cantando mais do que nunca, André mandando muita melodia e Thomem Stauch se consagrando como um dos maiores bateristas do mundo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo