• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Extremamente animal essa capa .. é meu papel de parede...

Bem a melhor musica do Blind Guardian, e uma das melhores do metal é And Then There Was Silence... mas as que eu mais gosto são The Curse of Feanor, Banish From Sanctuary e The Script for my Requiem... além de And Then There Was Silence é claro...

Citação:

E eh Tokyo Tales...e kd o Tales from a Twilight World hein??? Hein??? Hein????

Eu nunca ouvir!
po nunca ouviu ...e muito bom ...tem lord of the rings, run for the night ao vivo, welcome to dying e lost in the twilight hall com o kai hansen (gamma ray) e muito bom...

O TFTTW tem The Last Candle, que quase ninguém comenta, mas eu considero a melhor música do Blind Guardian até esse disco. Melhor que Valhalla e Majesty.

É meio inexplicável. O estilo é simplesment eo estilo Blind Guardian, rápido, com muitos coros e o refrão bem forte. mas tem algo a mais, que não tme no resto do disco. Não sei se é a letra, o arranjo que ficou bom demais... mas o fato é que ela é meio mágica.

The Last Candle eh mto boa kra...gosto muito dessa música...mas os coros da intro são estranhos...parece que os kras tão mo desanimados! :lol:

Saiu o resultado da votacao para o Blind Guardian Festival

Voting Results
Hi everybody

the voting is over here are the results.
We will play the following songs at the BG-Fest in Coburg (the first 5 songs on the list will be played at both nights):

Mirror Mirror
And then there was silence
The Bard´s Song (In the Forrest)
Valhalla
Imaginations from the other side
--------------------------------------------------------------------------------

Battlefield
Punishment Divine
Nightfall
Into the storm
And the story ends
I´m Alive
Bright Eyes
A past & future secret
Somewhere far beyond
Theatre of Pain
The Bard´s Song (The Hobbit)
Welcome to dying
Harvest of sorrow
Majesty
The Soulforged
Under the ice
Time stands still
The Curse of Feanor
Holy War
Mourning Hall
The Script for my Requiem
Lord of the Rings
Time what is time
Journey through the dark
Last Candle
Lost in the Twilight Hall
Banish from Sanctuary
Run for the Night.

As you can see there are more songs on the list now than we originally planed to play and we´ll try to play them all but since we don´t know yet how long exactly we will play at both nights we might have to cut one or two songs out again but we´ll do our best to keep all these songs in the setlist.

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pow... tenta encontrar um set list mais perfeito em qualquer banda... é quase impossível... se eles tocarem todas essas musicas, como dizem que tentarão, eu tenho inveja de quem estiver lá assistindo isso...

8O 8O Imaginem The Curse of Feanor e And Then There Was Silence na mesma noite... seria a coisa mais linda do mundo... Essas duas já valeriam a passagem pra Alemanha... As minhas preferidas desse set list além das duas aí de cima são :

Imaginations from the other side
Battlefield
Bright Eyes
Theatre of Pain
Welcome to dying
Time stands still
The Script for my Requiem
Journey through the dark
Last Candle
Banish from Sanctuary
Run for the Night.

:( :( :disgusti: e eu que nunca vou poder ver isso...

As 5 primeiras foram as 5 mais votadas?? Ow povo burro que votou nas 5 músicas que eles mais tocam!!! :evil: :evil: :evil:

Eles disseram que é provavel que eles cortem uma ou duas músicas desse set list, não duvido que eles cortem The Curse Of Feanor...

CARALHO!!!

The curse of feanor???
Eles NUNCA tocaram essa música ao vivo!

Putz esse é o set list perfeito, tomara que lance pelo menos um DVD.

Eles já disseram que vão lançar... pelo menos nisso eu tenhu um consolo...

The curse of feanor???
Eles NUNCA tocaram essa música ao vivo!

É verdade... eles disseram q a unica vez q tocaram essa musica foi na hora de gravar... O problema é que ela eh muito complexa, dai vem o problema na hora de passar ela ao vivo... mas os bardos não decepcionarão... eu sinto que logo logo sai The Curse of Feanor ao vivo!!!

Eu ainda estou afastando os sofás procurando aquelas notas de cem reais que eu tinha... :roll: :disgusti: :tsc: :(

Olha, eu não sei bem o que falar. Mas em suma, é o seguinte. Eles vêm e dizem: "Não tocamos Battlefield por ser muito complexa, inviável", e depois "Vocês escolhem o set list". Olha o que acontece, a galera me escolhe só música absurdamente boa. Olhem bem aquela relação de músicas. Não tem nenhuma razoável, são todas excelentes.

As minhas surpresas:

I'm Alive - uma das minhas preferidas do Imaginations. A terceira, ou segunda, não sei... e A mais pesada do Blind, e rápida.

The Curse of Fëanor - Nunca tocaram ao vivo, e é das favoritas de todos. Nunc aninguém me disse que não gosta dessa música, e ela nunca foi tocada ao vivo. Isso que dá, escolheram agora eles tocam na marra. :twisted:

Battlefield - Essa é a que o Hansi disse que era impraticável, como ATTWS, mas foi eleita, então se vira. :twisted: Não vai ter dvd? Então contrata um coro, ensaia, se vira. Faz que nem o Therion, e aproveita e toca ATTWS com uma mini-orquestra. :mrgreen:

PUTZ!!! 8O

isso q é set list!!! como eu queria ir num show com um set list desse!!!! Perfeito!!!

Imaginem The Curse of Feanor e And Then There Was Silence na mesma noite

Nem me fale!!!
Pena q nunca vou ter a chance de ir num show assim :(

Sempre tem um que reclama tsc tsc tsc...
Não seria nada mal se tivesse Noldor Também né...
hehe, não estou reclamando... :roll:

Uhm.... ja que assim, seria legal o Blind lancar um cd de covers que tal?
Alias quais sao as influencias do Blind?

Bandas Favoritas do Hansi: Queen, Genesis.

Esse kra eh f.od.a!!!

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back