Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pow, pq será que eles não vão colocar ATTWS ao vivo no albúm????
isso tudo nos faz pensar, refletir...eh interessante como tudo o q lemos, ouvimos e vemos ajuda a formar nossa personalidade, ou melhor, aperfeiçoa-la!!!jah q todos temos personalidade, e naum somos taum influenciaveis assim...
Eu não conhecia esse grupo. Ouvi umas musicas deles e gostei.
Perece heavy metal com uma mistura de clássico. Vou procurar conhecer mais musicas deles.
The Curse of Feanor, The bards song e Gandalf the magician.Gandalf disse:Eu não conhecia esse grupo. Peguei umas musicas deles e gostei.
Perece heavy metal com uma mistura de clássico. Vou procurar conhecer mais musicas deles.
Me diga quais musicas vc ouviu? Agora eu fiquei curioso!![]()
Sapiens disse:The Curse of Feanor, The bards song e Gandalf the magician.Gandalf disse:Eu não conhecia esse grupo. Peguei umas musicas deles e gostei.
Me diga quais musicas vc pegou? Agora eu fiquei curioso!![]()
Indica umas massas aí.![]()
Ælfwine disse:Gandalf The Magician nao e deles
essa musica e muito boa, eu adoro apesar de ser rapidinha...foi a primeira musica do blind q eu ouvi, e acho muito boa mesmo assim como a by the gates of moria do mesmo cd e tb instrumental, com direito a um pedacinho da musica dos sete anoes....ambas muito boas...Realmente, pra comecar que o nome da musica eh Gandalf's Rebirth, ele eh do Battalion of Fear...