• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Cara, ainda nem terminou de ser gravado. Não tem previsão pro lançamento nem na Alemanha ainda. :wink:

Eu acho que ATTWS deve ficar muito estranha sem os vocais todos.

Deve ter alguma coisa a ver com Blind Guardian (acho que não), existe uma banda chamada Forgotten Tales, tenho que ver se é baseadam em Tolkien.

Da Pagina oficial:
New live album
Hi everybody,
here is some information about the upcoming livealbum: It will be a double cd for sure, we are currently mixing 20 songs recorded in various cities during last years tour. Those songs are: Into the Storm, Welcome to Dying, Nightfall, The Script for my Requiem, Harvest of Sorrow, Valhalla, Majesty, The Soulforged, Under the ice, Born in a Mourning Hall, Lord of the Rings, Punishment Divine, Time stands still, Bright Eyes, The Bard´s Song - In the Forrest, Imaginations from the other side, Lost in the Twilight Hall, Journey through the dark, A past & Future Secret and Mirror Mirror. We still don´t have a name for the album and also the cover is not done yet but we at least know when it should be released... on May 26th. Before that, on April 28th, we´ll release a single with a couple of different versions of the Bard´s song, it will contain a new studioversion of that song + different liveversions which all show how different our audiences all over the world react during that song...

Marcus

Para quem num e muito bom de ingles:

O CD duplo sai dia 26 de maio e o Single (com uma nova versao de Bard's Song + algumas versoes ao vivo dia 28 de abril (na Alemanha)

WOW 8O

Pow, pq será que eles não vão colocar ATTWS ao vivo no albúm????

Uma coisa eu sei, a versão ao vivo de The Bard's Song que tem que estar presente no album é a do show de São Paulo ano passado, akela acho que foi a mais bela vez que essa música foi executada ao vivo!

Em relação ao Blind Guardian...

Queria saber c o Blind Guardian influencia no seu modo de pensar ou na sua vida de alguma maneira e se sim como?

Tipo comecei a ouvir blind guardian depois q comecei a ler senhor dos aneis e um amigo me falou q essa banda fazia musicas sobre sda, hj sou um puta fan de blind guardian e o blind mudou muito meu modo de enchergar a mitologia naum soh a tolkeniana mas como a nórdica, grega, etc. Fora que ampliou mt meus horizontes musicais.

E com vcs?

Não digo que influencia no meu modo de pensar ou agir. Mas que muitas letras da banda já tiveram relações diretas com situações passadas por mim, isso teve! :(

eu acredito q o Metal amplia seu intelecto!!! na verdade naum soh o Metal, mas tambem a Musica Classica, Tolkien, outros bons livros, mitologias em geral!

mas o q me chamou atenção para tudo isso, foi o Blind Guardian!!! pô, quando vc ouve NIME, vc quer saber do q fala!!! aih vc lê Tolkien e se interessa por literatura e mitologia e assim vai...pelo menos foi assim comigo...

e claro o Blind Guardian me fez refletir sobre muita coisa q eu gosto, tipo:
_os caras do Blind dizem q a nova moda eh fazer o som dos anos 80, por isso naum o fazem!!! eu naum concordo 100% com isso...eu acredito sim, q haja uma ou outra banda q faz o som dos anos 80 pra ganhar dinheiro, mas a maioria faz por amor ao estilo!

isso tudo nos faz pensar, refletir...eh interessante como tudo o q lemos, ouvimos e vemos ajuda a formar nossa personalidade, ou melhor, aperfeiçoa-la!!!jah q todos temos personalidade, e naum somos taum influenciaveis assim...

isso tudo nos faz pensar, refletir...eh interessante como tudo o q lemos, ouvimos e vemos ajuda a formar nossa personalidade, ou melhor, aperfeiçoa-la!!!jah q todos temos personalidade, e naum somos taum influenciaveis assim...

hum....eu sou!! :mrgreen:

Eu não conhecia esse grupo. Ouvi umas musicas deles e gostei.
Perece heavy metal com uma mistura de clássico. Vou procurar conhecer mais musicas deles.

Eu não conhecia esse grupo. Ouvi umas musicas deles e gostei.
Perece heavy metal com uma mistura de clássico. Vou procurar conhecer mais musicas deles.

Me diga quais musicas vc pegou? Agora eu fiquei curioso! :mrgreen:

Gandalf disse:
Eu não conhecia esse grupo. Peguei umas musicas deles e gostei.

Me diga quais musicas vc ouviu? Agora eu fiquei curioso! :mrgreen:
The Curse of Feanor, The bards song e Gandalf the magician.
Indica umas massas aí. 8-)

Sapiens disse:
Gandalf disse:
Eu não conhecia esse grupo. Peguei umas musicas deles e gostei.

Me diga quais musicas vc pegou? Agora eu fiquei curioso! :mrgreen:
The Curse of Feanor, The bards song e Gandalf the magician.
Indica umas massas aí. 8-)

Uhm... tem muitas kras... todas sao boas, mas as melhores pra mim:
-Majesty
-Run For The night
-Battalion of Fear
-Banish From Sanctuary
-Valhalla
- Lord of the rings
-Welcome To dying
-Time What is Time
-Journey Through The Dark
-Imaginations from the other side
-I'm Alive
-Script for my requiem
-Mordred's Song
-Bright Eyes
- Into The Storm
-Nightfall
- mirror Mirror
- Thorn
- A Dark Passage
- Battlefield
-Sadly Sings Destiny
- Punishment Divine
- AND THEN THERE WAS SILENCE

Ælfwine disse:
Gandalf The Magician nao e deles

Realmente, pra comecar que o nome da musica eh Gandalf's Rebirth, ele eh do Battalion of Fear...
existe uma musica chamada Merlin the Magician do Rick Wakeman, talvez tenha sido essa a confusao! :roll:

Não, Gandalf The Magician é de um grupo de músicafolk, acho que se chama Par Lindh, sempre me esqueço. Eu achei o cd por 20 reais e só não levei porque não tinha na hora, o Ka Bral tem.
É todo baseado no Hobbit, e quase todo instrumental. Muito bom.

Realmente, pra comecar que o nome da musica eh Gandalf's Rebirth, ele eh do Battalion of Fear...
essa musica e muito boa, eu adoro apesar de ser rapidinha...foi a primeira musica do blind q eu ouvi, e acho muito boa mesmo assim como a by the gates of moria do mesmo cd e tb instrumental, com direito a um pedacinho da musica dos sete anoes....ambas muito boas...

Vcs ja sabem o nome do disco duplo ao vivo do Blind? La no site oficial eles explicam q uma vez q as musicas já sao complexas o suficiente, nao existe razao para um nome muito complicado para o album, entao ele vai se chamar apenas LIVE...

ehehehe...cool...

Entao é isso, Blind Guardian LIVE, cd duplo ao vivo em maio, e ante disso o single com Bard's song gravada ao redor do mundo e uma nova versao da mesma musica.

Ah, e ainda vai sair um DVD.... caraca, essa espera vai ser longa demais!

Não sei se foi comentado, mas como muitos devem saber o BG aborda outras influencias em suas letras, e uma delas se refere a série DUNA, aconselho aqueles q não conhecem esse livro (já q estamos em um fórum sobre um autor literário, pq não falar de outro?). Os livros são de ficção científica psicológica, e são 6 livros mais dois escritos por seu filho depois da morte do autor (Frank Herbert). Já foram feitas duas series de tv, a primeira abordou o primeiro livro (Duna), a segunda acabou de sair lá nos EUA, ainda não vi, e aborda os dois livros seguintes (O Messias de Duna e Os Filhos de Duna). É isso, boa busca e diversão! :D

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
190 Dias 2 Horas 7 Minutos 48 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
190 Dias 2 Horas 7 Minutos 48 Segundos
Back