Fosco Cachopardo
Ghost of Perdition
Aragorn II disse:Faltou soh uma música ai pra ficar perfeito: When Sorrow Sang
É verdade, essa musica faz falta! Eu adoro mto ela!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aragorn II disse:Faltou soh uma música ai pra ficar perfeito: When Sorrow Sang
Gandalf disse:KRALHO!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que perfeito!!! Nunca vi um setlist tao bom!!!
Psara de reclamar Caio!
Nossa, você me mostra um site legal desses e ainda pede desculpas?Ælfwine disse:www.the-following.com
desculpa aos moderadores...e q eu num sei onde posso postar links
Eu estava respondendo a sua mensagem da página anterior.Gandalf disse:Ahn? O q?
Não é não! É só coçar um pouco mais o bolso e chamar um coral bom, ensair e está feito um showzaço.The Reaper disse:set perfeito!
mas EH impossivel tocar essas musicas!
Maglor disse:As minhas surpresas:
I'm Alive - uma das minhas preferidas do Imaginations. A terceira, ou segunda, não sei... e A mais pesada do Blind, e rápida.
Battlefield - Essa é a que o Hansi disse que era impraticável, como ATTWS, mas foi eleita, então se vira.Não vai ter dvd? Então contrata um coro, ensaia, se vira. Faz que nem o Therion, e aproveita e toca ATTWS com uma mini-orquestra.
![]()
po blind com coral ia ser perfeito..battlefield entao nem se fala ...aquela parte logo depois da entrada calminha, logo q o coro entra ia ser fantastico...É só coçar um pouco mais o bolso e chamar um coral bom, ensair e está feito um showzaço.
Por mais cético q eu seja qt à realizacao de ATTWS ao vivo (pode ficar uma droga) eu tenho fé que esse show seja bem gravado o suficiente para pegar a voz da galera cantando junto com o Hansi.
Sejamos francos, a partir de Nightfall in Middle Earth as composicoes do Blind tem se tornado cada vez mais complexas e podemos notar nos shows ao vivo que o Hansi nao consegue alcançar alguns dos tons mais altos, assim como ele sozinho nao pode reproduzir todas as linhas vocais das músicas novas. O que atenua essas "falhas" é justamente a galera cantando junto com o cara. É impressionante como TODO MUNDO canta as musicas do inicio ao fim nos shows. E isso acaba dando uma atmosfera mais legal às musicas, que ficam um tanto diferentes das versoes de estudio, mas nem por isso perdem a força.
Entao eu espero que o pessoal de la' cante tao alto qt o pessoal q foi ao show de SP em agosto passado...aquilo foi F**DA!!!
Relgal e Kanawati disse:Citação:
Por mais cético q eu seja qt à realizacao de ATTWS ao vivo (pode ficar uma droga) eu tenho fé que esse show seja bem gravado o suficiente para pegar a voz da galera cantando junto com o Hansi.
Não.. nos shows do Wacken disseram que ATTWS ficou muito boa e os vocais do Hansi ficaram mais poderosos do que nunca
Citação:
Sejamos francos, a partir de Nightfall in Middle Earth as composicoes do Blind tem se tornado cada vez mais complexas e podemos notar nos shows ao vivo que o Hansi nao consegue alcançar alguns dos tons mais altos, assim como ele sozinho nao pode reproduzir todas as linhas vocais das músicas novas. O que atenua essas "falhas" é justamente a galera cantando junto com o cara. É impressionante como TODO MUNDO canta as musicas do inicio ao fim nos shows. E isso acaba dando uma atmosfera mais legal às musicas, que ficam um tanto diferentes das versoes de estudio, mas nem por isso perdem a força.
Isso é verdade... musicas como Under The Ice e The Soulforged ficaram diferentes ao vivo porque nas partes com tons mais altos o Hansi rasgava... e ficava muito bom desse jeito também
Citação:
Entao eu espero que o pessoal de la' cante tao alto qt o pessoal q foi ao show de SP em agosto passado...aquilo foi F**DA!!!
Se gritarem metade do que gritaram em São Paulo já vai estar excelente... É impressionante a disposição dos fãs brasileiros