• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Pow... vou pra lá hehe
votei em
1- The Curse of Feanor
2- Battlefield
3- Majesty
4- The Last Candle
5- Noldor (Dead Winter Reigns)

Dessas aí eu acho que eles só tocam Majesty em shows... mas ela eh animal
 
r000000000000x hehehehehehe... juntar uma graninha pra comprar isso! :mrgreen:

Cara, tanta musica que eu queria ver, e tantas poucas que vão :(

Pior que as q eu mais quero vão acabar não indo :disgusti: hehehehe

1 - Noldor (Dead Winter Reigns)
2 - Nightfall
3 - Time Stands Still (at the Iron Hill)
4 - The Maid and the Minstrel Knight
5 - The Curse of Fëanor

* Athos ao som de Blind Guardian - Time Stands Still (at the Iron Hill) *
 
O tópico q foi criado tb no forum "E os bardos cantam já foi mergeado ("juntado") com o tópico de notícias q está aki neste forum.

Entaum se quiserem discutir está lá :wink:
 
Por Gandalf mesmo! disse:
1-NIME
2-IMFTOS
3-SFB
4-Tokio
5-ANATO
6-BoF

7-FTB
8-FT

Uhm... eu escutei o BoF ontem... e acho que ate o ele eh melhor que o ANATO... As unicas musicas do ANATO que eu curto mesmo sao... The Maiden.... e a ATTWS
 
Quem aqui gosta da banda ? Eu adoro, as músicas são todas excelentes ( com influência de Tolkien tb né ?! ). Tenho os álbuns Somewher Far Beyond, Nightfall in Midlle-Earth, A night at the Opera, Guardian of the Blind e tô desesperado atrás do Tales from the twillight world e Imaginations from the other side.

Minhas preferidas são: Times Stand Still, And then there was silence, Somewhere far beyond, Mirror, mirror e The Soulforged. Eu escuto mais estas mas todas são de arrasar !
 
Existem milhões de tópicos sobre o Blind jah kra...e eh isso ai que o Aerandir falou...aki todo mundo ama o Guardian!
 
bom... aproveitando o novo tópico, qual seria a melhor musicas dos kras?
a melhor q eu conheço eh nightfall! :wink:
 
PHØENIX®-Lúthien disse:
O meu preferido é o Nightfall in middle earth, pois considero que nesse álbum, eles conseguiram conciliar uma extrema musicalidade com as letras, inspiradas no Silmarillion...

Eu adoro o o Forgotten Tales com aquelas músicas covers no meio, maravilhoso Spread your wings do Queen, mas é lindo LOTR orquestrada, a Bard song.....

A respeito do último álbum "A night at the opera", achei legal muito técnico,mas muito difícil de superar o Nightfall ou o Imaginations,e ainda tivemos a má sorte de não contarmos com a presença do Thomem no show em agosto pra podermos ver sua perfomance nas novas músicas do BLind! :(


Concordo com vc em todos os aspectos... eu fiquei mto decepcionado em ver o show sem o Thomem, ele é de longe o meu baterista favorito... :( mas pelo menos quem veio foi o Alex Holwartz e não um desconhecido qquer... :mrgreen:
 
Re: Top dos Cds do Blind!

Gandalf disse:
Top dos Cds do Blind!

Es o meu, dos que eu ja ouvi:

1-NIME
2-IMFTOS
3-SFB
4-Tokio
5-ANATO
6-BoF
7-FTB
8-FT

Legenda:
NIME=Nighfall In Middle Earth
IMFTOS= Imaginations From The Other Side
SFB=Somewhere Far Beyond
Tokio=Tokio Tales
ANATO= A Night At The Opera
BoF= Battalion of Fear
FT= Forgotten Tales

Ow seu tosko...se era pra por legenda pq naum colocou logo no top? :eek:

E eh Tokyo Tales...e kd o Tales from a Twilight World hein??? Hein??? Hein????


Ps: Te enchi bastante o saco? :mrgreen:
 
Ahhhhhhhhhh! Naum acreditoooooooooooo!!!!!!!!

Eu tava fazendo mo review de todos os albuns do Guardian aki, e fui apertar backspace pra apagar e essa merda de internet explorer entendeu como voltar a pagina! Perdi tuuuuodooooo!!!! Que raivaaaaaaa!! :x :x :x :x :x :x
 
Vc não gosta de nada que seja bom :D

Beijim pra Fim

Melhor música?Bom,a do Blind eh And then there was silence...

A melhor música de todos os tempos tb.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo