• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Mais alguém ouviu a nova música da banda? Ela se chama Violent Shadow. A música lembra muito a pegada dos primeiros álbuns da banda. Está muito boa!

O vídeo que havia no Youtube foi retirado devido aos direitos autorais.
 
Mais alguém ouviu a nova música da banda? Ela se chama Violent Shadow. A música lembra muito a pegada dos primeiros álbuns da banda. Está muito boa!

O vídeo que havia no Youtube foi retirado devido aos direitos autorais.

Eu li em algum lugar que eles estavam gravando album novo, acho que ano passado. Sera que ja finalizaram?
 
Acho que não está finalizado. Eles tocaram está música no Wacken World Wide 2020 nesta última sexta-feira. Pegou meio que de surpresa a maioria.

Aliás, eu achei um YouTube chinês dando uma pesquisa que está disponível a música.


Eu achei um site que talvez hospede o show na integra, mas é caro:


Cheguei nesse site atraves do site do Wacken World Wide.
 
Eu li em algum lugar que eles estavam gravando album novo, acho que ano passado. Sera que ja finalizaram?

Depois de Legacy of the Dark Lands que foi lançado no final do ano passado, seria bacana ver o Blind Guardian lançando o seu 12° albúm no ano seguinte, algo que eles não fazem em anos consecutivos há bastante tempo, mas como a pandemia está mudando totalmente os hábitos dos músicos quem sabe isso venha a acontecer.
 
Depois de Legacy of the Dark Lands que foi lançado no final do ano passado, seria bacana ver o Blind Guardian lançando o seu 12° albúm no ano seguinte, algo que eles não fazem em anos consecutivos há bastante tempo, mas como a pandemia está mudando totalmente os hábitos dos músicos quem sabe isso venha a acontecer.

Acho que eu me referia a esse mesmo, sabe se saiu em algum lugar? Não vi no Spotify, nenhuma divulgação.
 
Última edição:
Está aí uma boa ideia para minhas tardes de home office: fazer uma maratona Blind Guardian.
Já fiz com Judas Priest, Black Sabbath, Iron Maiden e outras. Agora o BG pode ter sua chance de brilhar. XD
 
Está aí uma boa ideia para minhas tardes de home office: fazer uma maratona Blind Guardian.
Já fiz com Judas Priest, Black Sabbath, Iron Maiden e outras. Agora o BG pode ter sua chance de brilhar. XD
Deveria ser a primeira! :chibata:

Se o @Turgon unificou os vários tópicos que existiam sobre a banda, o número por incrível que pareça é justo e aí chupa Beatles :lol:
Depois eu vejo como estão os tópicos do Beatles. O melhor é fazer aos poucos e verificar se não vai embaralhar muito os posts.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo