• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Oarim disse:
Porque esse link ja foi postado umas 3 páginas atras, a audição dos trechos é de graça, só vão liberar a faixa inteira pra comprar no dia 24 de fevereiro mesmo.

Então que continuem escutando desse link e que não postem a música pra baixar de graça, já que isso é pirataria e a Valinor não permite isso por aqui, Oarim.

Uma vez que vai estar disponível pra venda, uma versão gratuita não deveria estar rodando por aí assim, atôa, pra que ninguém não precise adquirir essa música no dia previsto ou até mesmo para que ninguém precise gastar dinheiro com uma única música.

Acho que não é preciso mais discussões quanto a isso.
 
Ah, Idril, ninguem em sã consciencia vai querer continuar escutando um trecho de 15 segundos sabendo que tem a música inteira ja disponível, isso não é um incentivo a pirataria, pois o single nem saiu ainda, aposto que muita gente que ouviu essa versão inteira que foi postada pelo Eriol aqui se decidiu por comprar o single. Não é só por que postaram o link que vão comprar ou deixar de comprar o single. E mesmo que o single saia, não são todos aqui que tem condições de comprar o single importado, teremos todos que esperar sair a versão nacional pra poder comentar a música que ouvimos? Desde que eu não comente como consegui a música eu realmente não vejo problema em comentarmos
 
Última edição:
Oarim disse:
...isso não é um incentivo a pirataria...

:roll:

Nao adianta ficar choramingando, quem colocar link de pirataria aqui na Valinor ou se aproveitar disso, nos tópicos, vai tomar as advertencias e os bans. Isso não vai mudar, então, nem precisa ficar reclamando. Discussão sobre pirataria deve ser encaminhada formalmente à admin da Valinor. Quem insistir em focar o tópico nisso vai ser advertido tambem.
 
Por Deus, parem de discutir disso que não levará a nada e falem da maldita música (não importando como eu conseguimos tá valendo falar).

Cada vez eu gosto mais dela. Aquela "intro" é música muito inicio de música de algum game. A música em si é foda. Bem mais limpa que qualquer coisa do ANATO e por isso melhor, os efeitozinhos que rolam ao longo dela são muito legais, fora os solos. Se continuarem inovando assim tá ótimo.
 
Última edição:
Idr¡l disse:
O recado taí. "Vazou" e logo em seguida, colocaram um link aqui e na maior cara de pau pediram pra divulgarem antes que a moderação sumisse com o tal link.

Opa... eu perdi alguma coisa? Onde disseram que era pra divulgar antes que a moderacao apagasse? Esse topico sumiu?

Eu postei o link (pelo qual ja me desculpei), mas o que veio depois eu nao vi.
Eu espero que a musica seja logo liberada oficialmente para podermos falar sobre ela sem problemas.
 
Também achei a música muito linda! Estou esperando grandes músicas para esse single, ainda mais começando já muito bem.
 
Lukaz Drakon disse:
Ditto. Parece que eu já ouvi várias músicas iguais. :zzz:


É bem parecido com bard songs e lord of the ring, mas é um estilo que eles ainda mantem. Pelo menos eles não deram a louca do Metallica e mudaram o estilo pra ser mais "pop"...
 
Eu achei as duas músicas bem medianas. Não são em momento algum empolgantes e me deixam com receio q este álbum seja pior que o ANATO. Mas bem, pelo menos temos o Blind cover agora :roll:
 
Fosco Cachopardo disse:
Eu achei as duas músicas bem medianas. Não são em momento algum empolgantes e me deixam com receio q este álbum seja pior que o ANATO. Mas bem, pelo menos temos o Blind cover agora :roll:

Achei a mesma coisa. A Skalds é até bonita, mas não tem os momentos empolgantes das outras baladas do Blind.
Mas eu sinceramente acho que esse álbum será melhor que o ANATO, que pra mim só valia a pena realmente pela maravilha ATTWS.

Ouvindo mais algumas vezes a Skalds eu tenho a impressão de que a música está pela metade. Parece que falta aquele final empolgante característicos de composições desse tipo que o Blind faz. Ela termina de forma comum demais.
 
Última edição por um moderador:
Jedan disse:
Achei a mesma coisa. A Skalds é até bonita, mas não tem os momentos empolgantes das outras baladas do Blind.
Mas eu sinceramente acho que esse álbum será melhor que o ANATO, que pra mim só valia a pena realmente pela maravilha ATTWS.

Ouvindo mais algumas vezes a Skalds eu tenho a impressão de que a música está pela metade. Parece que falta aquele final empolgante característicos de composições desse tipo que o Blind faz. Ela termina de forma comum demais.

Eu gostei MUITO das musicas novas. Fly soou pra mim um 'progmetal light' (acabei de inventar) com variacoes e sons estranhos ao fundo. E Skalds tem tudo pra ser nota 10 ao vivo.

Nao é o Blind de antes, mas já é mais interessante que o Blind do ANATO.

Pra mim ne.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo