• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Björk na trilha de As Duas Torres

Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Nada contra Lorenna ou Enya...


Mas elas me lembram a minha época de escravidão!!!!!!!!!

Naum quero escuta-las nunca mais... :(


Escravidão...??? Onde??? É só dizer que vamos salvar a todas(os)!!!
Lê lê, lê lê... Lê lê lê lê lê lê...
 
caramba!!!
eu naum gosto de enya, nem de björk!!!!

bom... depois de enya na trilha sonora, acho q pode vim qualquer coisinha...
pra falar verdade,
acho que deveria ser alguem com mais conhecimento de tolkien pra fazzer a trilha dos filmes..
NADA SUPERA UM BOM E VELHO BLIND GUARDIAN...
mas fazer o q?
coisas da vida....
 
Viviane disse:
caramba!!!
eu naum gosto de enya, nem de björk!!!!

bom... depois de enya na trilha sonora, acho q pode vim qualquer coisinha...
pra falar verdade,
acho que deveria ser alguem com mais conhecimento de tolkien pra fazzer a trilha dos filmes..
NADA SUPERA UM BOM E VELHO BLIND GUARDIAN...
mas fazer o q?
coisas da vida....

Eu discordo. Curto pacas Blind, mas não acho que a musica deles, pelo menos as com vocal, combinariam com o ambiente cinematográfico.

Acho que as composições do Shore foram acertadas pra passar a emoção do filme.
 
[/quote]

Eu discordo. Curto pacas Blind, mas não acho que a musica deles, pelo menos as com vocal, combinariam com o ambiente cinematográfico.

Acho que as composições do Shore foram acertadas pra passar a emoção do filme.[/quote]

orra... por um lado vc tem razão. Mas vai falr q lotr naum combina?
 
po, essa discussao de novo? hehe

BG tem SIM musicas boas e que se encaixariam eu uma boa parte dos filmes, com em uma luta, e eles sabem fazer musicas leves tb, quem conhece as msuicas deles sabe, porem, nao existem soh eles de artistas que poderiam fazer a trilha, mas eu espero que sim :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo