• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bissexualidade

Nómin... Muito obrigado pela "defesa"... mas não resisti... :roll:

Você se ponha na pele de uma pessoa com sexualidade diferente, porque só assim que você entende, como eu já fiz muitas vezes. (...) (tou portanto me imaginando na sua pele, de mulher

:rofl: :rofl:

Nem comento.... rsrsrsrs

;D
 
Minha namorada é bí, ela me contou que uma vez chamou uma amiga dela para ir na casa dela jogar video-game, conversar e etc, acreditam que a garota ficou com medo e elas não se falam até hoje. E não acredito que as pessoa se tornem bís ou gays dá noite para o dia, é uma vida amarga, se você não for não seja, acredite não vale a pena.
 
Qual o problema em ser baladeira, promíscua, amoral, contestadora, rebelde, agressiva?

As melhores paixões da minha vida eram assim, as certinhas me decepcionaram pra caramba. Essas que são as mais gostosas.

By Raphael S
 
Que opinião tão absurda :no: (tou dando minha opinião sem usar nenhuma máscara barata de papelão)


Agora uma coisa todo mundo têm de concordar... a página ficou muito mais legal depois que eu cheguei ! he he :joy:

Eu só queria saber agora, se se trata de um forum de debate ou de um clubinho.
Talvez o mundo tenha virado bi enquanto eu dormia ou os meus colegas heteros não estão nem aí para vocês.

Eu, honestamente, não estou. Não estou interessada nos bissexuais rotulados por si mesmos ou pela sociedade. Estou interessada no ser humano, não este ou aquele, com um tipo ou outro de comportamento. O fato é que todos somos iguais. Quer você goste da idéia ou não, estamos todos ligados.

Se existe preconceito da minha parte, observe se não há preconceitos em vocês mesmos.
 
Com certeza que o Nómin também tem os seus preconceitos, mas não estamos a julgar aqui carácteres de pessoas nem estamos a observar os defeitos uns dos outros! Estamos a discutir a bissexualidade!

Aghaté disse:
Eu, honestamente, não estou. Não estou interessada nos bissexuais rotulados por si mesmos ou pela sociedade. Estou interessada no ser humano, não este ou aquele, com um tipo ou outro de comportamento. O fato é que todos somos iguais. Quer você goste da idéia ou não, estamos todos ligados.

Não compreendi aghaté! Desculpa, mas podes reformular?

;D
 
Post Original de Wikipédia
A bissexualidade consiste na atracção fisica, emocional e espiritual por pessoas tanto do mesmo sexo como do oposto, com níveis variantes de interesse por cada um, e à identidade correspondente a esta orientação sexual.
(Citação de Terugo)


"Atração física, emocional e espiritual... "

Antes de dar minha opinião, queria saber o que isso significa....
Atração física, eu entendo; atração emocional... acho meio esquisito, agora atração espiritual ???

Do que se trata??? :think:
Acho que diz respeito à pessoas cujo interesse na religião é o mesmo, que compartilham os mesmos ideais e formas de pensar.São, portanto, 'ligadas' mentalmente, pois pensam muito iguais.Acho estranho, mas creio que seja isso, pois, de qualquer forma, não vejo outra razão para explicar uma atração espiritual, vendo que atração só ocorre quando se compartilham as mesmas idéias.Mesmo assim, acho que a mais frequente é a física, e depois a emocional.Existem pessoas que primeiro vêem a emocional, e esta é uma grande porção, até mesmo para heterosexuais.
Abraços,
Thantalas.
 
Agora uma coisa todo mundo têm de concordar... a página ficou muito mais legal depois que eu cheguei ! he he :joy:

--_ LOOL :roll: pois, lá isso ficou xD

Não fale de 'vocês' :roll: aqui só o Torugo que é bissexual (acho)

Eu tenho preconceitos. Em relação a várias coisas. Mas acho que ter preconceito em relação a este tipo de coisas (a sexualidades diferentes) é uma coisa tão retrogada! Eu tenho preconceito em relação a coisas menores, coisas sem grande importancia. Para além disso Aghaté, você disse coisas que sinceramente, não fazem o minimo sentido e não têm fundamento nenhum! Dizer que os bissexuais são bissexuais porque querem, quanto a mim, acho que não cabe na cabeça de ninguem!

E aliás, isso de sermos todos iguais não funciona bem assim. Na sociedade sim, deveriamos ser todos iguais, mas não somos.
 
Pessoal, não precisam de discutir por uma definição da WIKIPEDIA... :roll: :lol:

Nómin disse:
E aliás, isso de sermos todos iguais não funciona bem assim. Na sociedade sim, deveriamos ser todos iguais, mas não somos.

Direitos e deveres iguais, queres dizer, porque sermos todos iguais era uma grande porcaria!... lol

;D
 
Mas acho que ter preconceito em relação a este tipo de coisas (a sexualidades diferentes) é uma coisa tão retrogada!
Discordo. O mundo não é um lugar pior porque algumas pessoas não curtem o bissexualismo.

O que eu vou dizer agora vai gerar conflitos, já vi isso acontecendo muuitas vezes, but this is me. Bissexualismo, para mim, é modinha. Modinha. Todos os bis que eu conheço o são porque é "legal", "atitude", "blablablá". Eu até acho que uma pessoa pode sentir atração pelo mesmo sexo, mas pelos dois, não acho, não! O que rola é curiosidade, é uma coisa psicológica (sim, você decide ser bi). Eu já vi vários héteros virando bi, mas nunca um homo fazendo o mesmo.

Mas nada contra! Tenho amigos e amigas bissexuais e não tenho preconceito algum!
 
O que eu vou dizer agora vai gerar conflitos, já vi isso acontecendo muuitas vezes, but this is me. Bissexualismo, para mim, é modinha. Modinha. Todos os bis que eu conheço o são porque é "legal", "atitude", "blablablá". Eu até acho que uma pessoa pode sentir atração pelo mesmo sexo, mas pelos dois, não acho, não! O que rola é curiosidade, é uma coisa psicológica (sim, você decide ser bi). Eu já vi vários héteros virando bi, mas nunca um homo fazendo o mesmo.

Mas nada contra! Tenho amigos e amigas bissexuais e não tenho preconceito algum!

Contrariaste-te! Não tens preconceito, mas dizes que Bissexualidade é modinha? Isso é um PRÉ-CONCEITO! Crias um conceito sem (com certeza) teres provas que o mostrem...

Então, explica-me por favor, como é que eu decidi ser bi e esqueci-me desse momento passageiro da minha vida!? :roll:

;D
 
Contrariaste-te! Não tens preconceito, mas dizes que Bissexualidade é modinha? Isso é um PRÉ-CONCEITO! Crias um conceito sem (com certeza) teres provas que o mostrem...

Então, explica-me por favor, como é que eu decidi ser bi e esqueci-me desse momento passageiro da minha vida!? :roll:

;D

Disses-te tudo -.- isso são opiniões sem qualquer tipo de fundamento.
 
Contrariaste-te! Não tens preconceito, mas dizes que Bissexualidade é modinha? Isso é um PRÉ-CONCEITO! Crias um conceito sem (com certeza) teres provas que o mostrem...

Disses-te tudo -.- isso são opiniões sem qualquer tipo de fundamento.
Ora pois, vós não sabeis ler? Tá aqui, ó:

Todos os bis que eu conheço o são porque é "legal", "atitude", "blablablá".
Ou seja, obtive um conceito após análise. Logo, é um "posconceito", não um pré.

Então, explica-me por favor, como é que eu decidi ser bi e esqueci-me desse momento passageiro da minha vida!? :roll:
Que momento? Da modinha?
 
Do momento em que eu escolhi ser bi!... É que, feliz ou infelizmente, não consigo lembrar-me desse momento............

;D
 
Ora pois, vós não sabeis ler? Tá aqui, ó:

Ora pois, e vós sois tão limitada ao ponto de não entender que essas pessoas não bissexuais?

Quem é bissexual não é por modinha. É porque sim. E não passa a ser bissexual porque lhe dá na cabeça. Vós haveis algumas vez pensado nisso?

É um préconceito sim. Eu aposto que você já pensava assim antes de ter conhecimento que esses seus amigos hetero diziam ser bissexuais por divertimento (nenhum bissexual o é por moda).

Você insinua, portanto, que o Torugo está seguindo a modinha? Então você esta sendo tapadinha ao ponto de generalizar? Ou seja, se seus amigos hetero dizem ser bissexuais para se divertirem, todos os outros o fazem? Se eu fosse o Torugo, eu levava isso como um insulto. Um insulto aquilo que ele sofre por causa disso a que você chama de modinha.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo