• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

:roll: Nossa!!1Lembrar das besteiras que eu comia quando era criança...

- Primeiro é claro os saudosos biscoitos Mirabel (por que pararam de fabricar?)

- Lolo (não ocnsigo chamar de Milkbar eu lembro quando lançou, tinha um desenho animado "estou lololoquinho por lolo, estou lololoquinha por lolo")

- Balas boneco (outro dia vi para vender em uma loja e comprei. Continua igual. :mrpurple: )

- Sugus ("Limão, laranja e hortelã, framboesa, abacaxi, caramelos sugus, sugus, sugus da suchard" Essa musiquinha fica na cabeça.)

- Bolets ("bolets o que é? o pirulito que é chiclé!!!")

- Pirocóptero (esse era um pirulito que vinha com uma hélice para fazer voar)

8O Depois eu lembro de mais coisas...
 
Achei algumas imagens de umas guloseimas nostágicas pra postar aqui!
Primeiro um chiclete q marcou época:

dinovo.gif


Eu lembro de comprar Dinovo aos montes e encher a boca com uns 3 ou 4 ao mesmo tempo pra tentar fazer um bola igual a q o dinossaurinho fazia no comercial de tv! :mrgreen: :lol:


E alguém lembrou,na página anterior,das bolachas da Turma da Mônica!
Aí eu lembrei do chocolate:

chocomonica.gif


Q era muito bom tb!!
Só q era muito pequeno...
Tão pequeno q vendiam 3 em cada embalagem! :mrgreen:
 
Morgoth disse:

Morgus! 8O

Esse chocolate era muito bom! Muito bom mesmo!

Nossa, eu adorava comprar dele e foi o meu chocolate preferido durante muito tempo! :grinlove:

E eu tinha esse cartãozinho que o Cebolinha ta de Romeu. Eles eram muito engraçados. :lol:
 
Uau!! :D

Esse chocolate era fera!! Minha mãe comprava td dia pra mim, e eu era loka por esses cartoes q vinham... pena q perdi a maioria deles :? Espero q ainda tenha um guardadim dentro da minha gaveta ou no meio de um caderno :grinlove:
 
Morgoth disse:

Hohohohoho! Eu mascava esse chiclete todo dia depois da escola. 8-) Vendia numas caixinhas que vinham com uns 6. :obiggraz:

E foi com esse chiclete que eu engoli um chiclete pela primeira vez. :grinlove: Nunca vou me esquecer... eu tava entrando na van, quando eu tropecei numa pedra e PUM, engoli o chiclete inteiro, que eu tinha acabado de botar na boca. :osigh: :oops:
 
uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh Morgoth... parabéns.... esse chiclete era d+++++++++

eu comia direto, qdo eu ia no mercado comprar pão e leite, eu sempre gastava o troco ocmprando um desses :obiggraz:
 
Não sei por que, mas DinOvo sempre me lembra Bolimbola :eek:
aliás, o Bolimbola vampiro era muito legal, tinha bolinhas pretas, vermelhas e roxas(roooooooooxas! :grinlove: )
Teve a variação Bolinfrutas tb, aliás... acho que esse ainda tem...

Eu tenho sentido saudades das balas xaxá. Com um gatinho no papel, e bem gostosa. Grudava no dente hihihihihihi
 
Ana Lovejoy disse:
Eu tenho sentido saudades das balas xaxá. Com um gatinho no papel, e bem gostosa. Grudava no dente hihihihihihi

Grudava no dente, no papel que vc tava tirando, e as vezes por falta de paciência e com pedaços de bala no meio das unhas de ficar tirando o papel...ia com papel mesmo...hehehehehhe
Agora não podemos esquecer de nossas balas juquinhas e nem do supra sumo, nem das bolachinhas com açúcar Nha Benta da Compenhage
 
Eu lembro de umas gomas bem pequenas e muito coloridas (sem corante, claro, claro), que fascinavam-me só de olhar. Era um pacote direto pra dentro da boca. :lol:
 
nossa! supra sumo! laranja e limão...
eu lembro que minha amiga tinha conta em uma farmácia, a gente ia comprar supra sumo todo dia lá :obiggraz:

tinha umas balinhas da garoto... eram pastilhas... tipo, branquinhas assim. mas não é aquela de embalagem verde ¬¬ era uma embalagem transparente pequenininha... difícil explicar, só lembro que aquilo era bom demais :grinlove:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
tinha umas balinhas da garoto... eram pastilhas... tipo, branquinhas assim. mas não é aquela de embalagem verde ¬¬ era uma embalagem transparente pequenininha... difícil explicar, só lembro que aquilo era bom demais :grinlove:

Se naum me engano eh akelas q vêm 6 pastilhas, meio cor pastel naum?
Eram as Tart Tease, alguma coisa assim, tb eh mto bom!! Faz tempo q naum compro ^^
 
Exatamente!!!!
Tem para vender dessas ainda? :o?:

Elas tinham o mesmo sabor da balinha que imitava moedas. Só não lembro se eram cruzeiros ou cruzados :eek:

Nossa, lembrei de uma hj: mirabel do Fofão. Da Dizioli :lol:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Nossa, lembrei de uma hj: mirabel do Fofão. Da Dizioli :lol:

Por falar em Mirabel, Lembram que o ultimo pacote ia ser leiloado?

Foi vendido a mais ou menos R$70. Só não dou certeza por que faz um tempinho que eu vi.
 
de festa de aniversário eu lembro das balinhas de côco. eu não sei como é nos outros estados, mas aqui no paraná eu ia em muitas festinhas de aniversário que tinham a tal da balinha de côco, ruim que uma praga...

a parte divertida é que vinha embrulhada em papel de seda todo picotadinho na ponta, e dava para brincar de paquita na festa :lily:

...é tão bom, bom bom bom! quer quer pão pão pão pão! bom estar contigo na televisão!*

:mrpurple:

*eu cantava a música assim, não lembro como é a letra exatamente. não que eu um dia tenha desejado ser paquita. ahh... mas as balinhas de côco eram muito ruins :obiggraz:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
de festa de aniversário eu lembro das balinhas de côco. eu não sei como é nos outros estados, mas aqui no paraná eu ia em muitas festinhas de aniversário que tinham a tal da balinha de côco, ruim que uma praga...

No Rio tb tem muito disso ate hj... mas eui me amarro nessas balas... elas derretem na boca... :lol:
 
Hum, por aqui a festa era assim também. Eu so não lembro de ver ninguem brincando de ser paquita. :think:

:lol:

E eu nunca curti muito essas balinhas. Ia direto nos brigadeiros e bejinhos. :grinlove:
 
Comidas nostálgicas

Ql comida que te faz "lembrar os velhos tempos"? Aquela que vc come e bate uma saudadezinha da infância?

Pra mim, sopa. É tudo de bom. Me faz lembrar minha mãe e minha vó me paparicando qnd ficava doente!
 
No vei... o que eu mais comia era akele Mirabel do Fofão.
Ia no centro da cidade so pra comprar pacotão.
Lolo eu tambem amo ate hoje.
E tinha uma balinha, naum lembro como chamava, uma que voce comia e se desse bobeira ela "escorregava" pra dentro da garganta( ja engasguei muito com isso)
Sempre odiei akelas balinha de festa... akelas branquinha... Eca...
NOOOOOOOOOOO Dizioli... boooooooooooooooom bagarai.. como ate hoje, outro dia comi um sacão( 5 pilas gastas com dizioli)
:grinlove:
 
[LILI disse:
PrisionSong]E tinha uma balinha, naum lembro como chamava, uma que voce comia e se desse bobeira ela "escorregava" pra dentro da garganta( ja engasguei muito com isso)

O nome da balinha é Soft :wink:
Era redondinha, depois deixaram retangular por causa dos afogamentos. Eu acho que perdeu toda a graça depois disso :disgusti:
Minhas softs preferidas eram a de goiaba e de maçã verde :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo