• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

Isildur disse:
Fory disse:
Alguém aí se lembra daqueles chicletes que vinham com uma "tatuagem"?
Era o Chiclete Ploc, se não me falha a memória... E o Ping-Pong também tinha essas tatuagens!

Tatuagens eram as coisas mais normais em Chicletes.

Mas eu sempre gostei do Ploc e Ping-Pong. Um que eu nunca gostei muito e hoje não gosto mesmo é (me chicoteiem) Bubaloo. :|
 
Nossa! Bolin Fruta era muito bom! :obiggraz: Eu sempre pegava com melancia... :grinlove:

Eu gosto mais de Baballo (sei lá como se escreve) do que do Ping-Pong, apesar de eu comprar este por causa das tatuagens... :lol:
 
Eu sempre comprei mais Bigbig, porque eu sou viciado em chiclete e ele é mais barato!
:lol:
 
Fory disse:
Alguém aí se lembra daqueles chicletes que vinham com uma "tatuagem"?

Lembro que era um cliclete tipo de Vampiro, acho que deixava a boca toda azul também. E vinha a tatuagem, que se colocava com água.

Eu tinha que comprar escondido da minha mãe :mrgreen: , pois além dela odiar tatuagens, foi naquela época que surgiu a lenda urbana que nas tatuagens tinha LSD, Cocaína, ou qualquer outra coisa.

Vc diz estas?

ploc03.jpg
ploc04.jpg
ploc05.jpg

ploc06.jpg
ploc07.jpg
ploc08.jpg



era do Ploc Monster.
 
E alguem lembra do ploc dessa imagem ai q eu anexei? :mrgreen:
[ps: nao deu pra anexas, hospedei mesmo] :disgusti:

ploc.jpg



"... é o novo ploc divertoso q mistura divertido com gostoso
Tuti fruti com laranja, é tuti-lanja
Hortelã com Uva, é Horteluva
E Morancaxi o q sera ha-ha-ha?..."
:mrgreen:

Ploc tb era um dos poucos chicletes q eu gostava mesmo!

PING-PONG era horrivel! :puke:
 
Fingolfin *§* disse:
Vc diz estas?
era do Ploc Monster.

Hum...! exibido... :P
:lol:


Mas não eram esses não... esses são até recentes... de 90 mais ou menos.

O que eu falo eram tatuagens de Vampiros mesmo, e todas eram azuladas... o Cicluete manchava a boca de azul.
Esses de Vampiros eu usava em 86/87 por aí...
 
Digo_s disse:
E alguem lembra do ploc dessa imagem ai q eu anexei? :mrgreen:
[ps: nao deu pra anexas, hospedei mesmo] :disgusti:

"... é o novo ploc divertoso q mistura divertido com gostoso
Tuti fruti com laranja, é tuti-lanja
Hortelã com Uva, é Horteluva
E Morancaxi o q sera ha-ha-ha?..."
:mrgreen:

Ploc tb era um dos poucos chicletes q eu gostava mesmo!

PING-PONG era horrivel! :puke:

8O
da ond vc desenterrou isso!
eu lembro!!!!
eu amava essa propaganda..

tinha ate esquecido desses chicletes..
eles eram mtu bons!!!!

lembrei o nome da bala!!
era Embare...
bom... :obiggraz:
 
Pra mim o melhor album de figurinhas foi o do Ping Pong Copa do Mundo em 1986... eu adorava colecionar aquilo

eu esperei ansiosamente até a copa de 90 mas aí eles não repetiram a promoção :osigh:

Aí Digos... esse chiclete q vc mostrou era MUITO BOM!!!! :obiggraz:
 
ANCIÃO disse:
Mais se não me engano essas figurinhas do Ploc-Monster não eram tatuagens, mais sim transfix :wink:

Sim... vc ficava meia hora arranhando a unha naquele negocio e no final esquecia de um pedaço da barriga do bicho :|
 
:eek:
Eu 86 eu tava nascendo...
:eek:

Mas eu me lembro da figura que o Digo_s postou... esse chiclete era muito bom! :obiggraz:
 
Cara, esse chiclete 2 sabores era muito bom! Virou uma febre muito grande aqui.

Lembro que as vezes comprava alguns chiclete com sabor que eu não gostava e trocava por algum melhor ou pra fazer uma nova combinação! :D

As figurinhas todo mundo colecionava. Quando aparecia alguem com uma nova todo mundo ia olhar o caderno da pessoa. :lol:
 
O unico inconveniente desse chiclete era dividir ele com o irmao, pq agente sempre queria os mesmo sabores, dai tinha q dividir ele pela metade q nao é divisivel, e sempre ficava um pedaço maior, era briga na certa! :mrgreen:

Mas era bom mesmo, macio e gostoso! :mrgreen:


Vcs lembram de uma bala de caramelo, ou doce de leite, algo assim, q vinha numa embalagem dorada de um lado e preta com algumas cosias escritas do outro?
Eu lembro q compravam muito dessa bala, embora eu nao gostasse muito!
Alguem sabe o nome?
 
bala de doce de leite eu só lembro da bala Kids, que era meio concorrente das balas Soft. as de doce de leite grudavam no dente, era muito chato de tirar :disgusti:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
bala de doce de leite eu só lembro da bala Kids, que era meio concorrente das balas Soft. as de doce de leite grudavam no dente, era muito chato de tirar :disgusti:

esse eh o legal das balas de doc de leite! :mrpurple:

eu lembro q minha vo trazia do paraguai pra mim..
um chiclete m forma de cd!
aquilo era horrivel..
mas eu comia tudo no mesmo dia... :mrgreen:
 
Nossa! Agora eu lembrei daquele chiclete que era em forma de fita... que você ia desenrolando e comendo... 8O
 
Ah, chiclete eu prefiro (e sempre preferi) babaloo... é macio e dá para fazer aquelas bolas gigantes... a gente fazia competição de bola de babaloo na aula, tomando cuidado para a professora não virar e ver... bom demais :obiggraz:

Desse tipo de bala de leite, eu gostava dos tradicionais caramelos (que chamavam caramelos mesmo). Mesmo quando grudava nos dentes...

Chiclete em forma de fita era importado no começo, custava muito caro... e o gosto nem era tão diferente... parecia aquele chiclete que vem em "laminas", cada uma enrolada em papel alumínio. esse era bem comum, mas eu não lembro mais o nome.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
bala de doce de leite eu só lembro da bala Kids, que era meio concorrente das balas Soft. as de doce de leite grudavam no dente, era muito chato de tirar :disgusti:

As balas Soft eram aquelas que tinham duas concavidades, né? Meu professor de Física do Primeiro ano disse que ela tinham sido proibidas porque formavam vácuo na garganta das pessoas e matava as pessoas asfixiadas. 8O

Eu sempre gostei de chicletes, balas e afins, mas minha preferência sempre foi chocolate. Contava a lenda (=meu pai) que quando eu era pequeno adorava me fazer de sonso, lá pelos 4 anos (ainda descubro que sou um ator nato :mrgreen: ). Eu disfarçava tão bem que meus pais pensavam que eu fosse meio surdo, estavam ficando preocupados e tudo mais. Aí meu pai resolveu fazer o "teste".
Eu estava no parquinho (era aquele da entrada da Floresta da Tijuca, pra quem já esteve/mora no Rio), brincando. Meu pai fala, baixinho, "Bernardo...". E nada. "Bernardo..." Nada. "Bernardo, quer um Chokito?"

-Quero! :mrgreen:

Assim descobriu-se que eu não estava surdo, era fingido, e que adorava chocolate. :P
 
Nenar disse:
Chiclete em forma de fita era importado no começo, custava muito caro... e o gosto nem era tão diferente... parecia aquele chiclete que vem em "laminas", cada uma enrolada em papel alumínio. esse era bem comum, mas eu não lembro mais o nome.
Azedinho de Morango! :obiggraz:
É o mais classico desses chiclete!

Mas hoje em dia tem um de canela desse q é bonzão!

As balas q eu falei antes eram de caramelo mesmo, e elas vinham em embalagem tipo de Halls, embalagem preta e dourada como aj falei, poxa, sera q ninguem lembra? :osigh:
queria lembra o nome!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo