1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Beladona_theOld, 22 Mar 2002.

1. Link

Link The Hero of Time

Não me lembro do nome... :doh:
    Mas que eu me lembre tinha uma embalagem prateada sim...
    Amanhã vou ver se compro alguns no colégio e digo o nome aqui... :D

2. Fory

Fory Usuário

Vai dizer que você não continua comendo danoninho? Até hoje eu como (quando posso).
    De o que?!? De Gosmo e Daminhão? Coitadinho de São Cosme... :mrgreen:
    Hum... devem ser aquelas da Kids! Uma dilícia... :babar:

Hum... isso é um convite é? :D
    :twisted: Cuidado moça... Eu posso aceitá-lo.

É verdade, o Diplink! Era viciado naquilo, mas depois sumiu... faz tanto tempo que não vejo que até esqueci.
    O stikadinho não gostava muito não.
    Gostava do Bubbaloo sabor melancia.

3. Athena Sagara Black

Athena Sagara Black Angel of the Music

:oops:
    eu acho q errei o nome neh...
    desculpa Sao cosme....

eu vi suspiro hj!
    gente,
    suspiro!!!

minha mae num qis comprar :disgusti:

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Compra mãe... Compra Cremucho...Gostinho de queijo cremoso, sabor de nhã, nhã."

Cooooooooompra mããããe... Compra cremuuuuuuucho... bom para o lanche da tarde e café da manhã

Eu nem gostava de Cremucho, mas essa propaganda era o ó do borogodó(pensand no topico de girias)

5. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Bom, aposto q vc falando de cremucho vai vir alguem aqui falando q via sempre essa propaganda do cremucho nos comerciais dos Anos Incriveis! :mrgreen:

One Ring, se a embalagem é prateada, tem forma de dadinho, e é de amenduin, só pode ser O Gamadinho! Ainda vende por ai hoje em dia!

Esse dip-link tem uma foto famosa ai pela net!
    A na embalagem dele tem desenhado um muleki com o cabelo loro e mo sorrisao! :mrgreen:

6. Engethor

Engethor Son of Jango

E o interessante é q esses guarda-chuvinhas tinham sido comentados aqui neste tópico antes do evento (perderam-se no apagão de posts).

Vai ver q o preço é alto porque é uma raridade...

--
    O moleque da embalagem do dip'n'lik era bizarro.

7. Roberta

Roberta BrideZilla

Perto de casa tem uma vendinha que tem o diplink .. o melhor... sabor de melancia ...

Ai agora eu naum to lembrando o nome daqueles chicletes que vinha dois no saquinho ... era em foram de fruta .... ai que droga num to lembrando o nome !!!!
    E tem aquelke chiclete o Dinovo ... caracas ... mto bom !!!!!

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Dinovo :lol: :lol: :lol: vinha numa caixinha tipo de ovos ...

isso me lembra o Bolim-Bola .... tinham gosto parecidos

9. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Não sei se sou só eu, mas sinto muita falta do biscoito creck-creck, aqueles dos Monstrinhos Creck-creck... Putz, eram muito gostosos! E o pior, eu achava que alguém mordia eles mesmo quando eu era pequeno, hauhauhauhaua... :mrgreen:
    O Dadinho que vcs tão falando é realmente Gamadinho, que alias, é minha "bala" favorita... gamadinho é muito bom!!!!
    Bom, pelo menos pra matar a saudade eles relançaram o Zambinos, que era um biscoito que eu sentia muita falta dos da Elma Chips!

10. Link

Link The Hero of Time

11. Isildur

Parece com gamadinho, mas não é... Acho que esse deve ser o genérico!!! huahauhauahu... :lol:
    O gamadinho que eu conheço tem uns corações no papel... Acho que nessa imagem da pra ver...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

P.s.: O Nome não é Gamadin, é Gamadinho mesmo, eu cortei um pedaço da imagem pra fica menor!

12. Link

Link The Hero of Time

Pior que é mesmo... cada um é 5 centavos... :lol:

Mas essa sua imagem não tá aparecendo... pelo menos pra mim... :roll:

EDIT:
    :eek:
    Agora a imagem tá aparecendo...
    :eek:

13. Athena Sagara Black

Athena Sagara Black Angel of the Music

estou me deliciando com a maravilha
    do batom...
    gente aquilo eh mtu bom!!!!!

sabe o negocio na elmachips..
    eh impossivel comer um so?
    define completamnte o batom!!!8O

14. Fory

Fory Usuário

Ahhh... Batom não é nostálgico, é coisa nova, recente :P

Compre batom, compre batom, compre batom...

Um chocolate que faz muuuuito tempo que existe, mas eu continuo fã é o Bis!

15. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Batom é nsotalgico pra mim, eu comia ele quando era pequeno! :b

Mas eu nunca fui muito fan não! nucna fui muito chegado a chocolate puro!

Melhor era, "quem come bis, pede bis!" :mrgreen:
    Bis é o chocolate mais viciante q tem, e esse realmente é impossivel comer um só!
    pq se acha q na caixa sempre vem 20? :mrgreen:

Esse chiclete era um dos poucos q eu gostava, muito bom!!!!
    Tinha um outro, tb de ovinho de dinossauro, nao sei se era do mesmo estilo do mesmo fabricante do dino ovo, ele era maios q os q vinham na caixinha de ovos, vinha numa embalagem unica e tal, e deixavam a lingua colorida quando vc mascava! :mrgreen:

16. ANCIÃO

ANCIÃO Usuário

Era Bolin-Fruta...e continuando a praga da amnésia, como era mesmo o nome daquelas balinhas que explodiam na boca? A Kibon colocou até em um sorvete...

17. Roberta

Roberta BrideZilla

Mas ai ninguem lebrou o nome dakeles chicles que tinha forma de fruta e vinha de parzinho na embalagem ?

Era mto bom e o Cheiro então era melhor ainda !!!!

18. Isildur

Esse era o Bolin-fruta...
    Chiclete que eu gostava mesmo era o Gummy... Putz, como era macio aquele chiclete! Era muito bom, uma pena que parou de fabricar. Ele tinha umas figurinhas muito toscas de termos literais, do tipo "Raiz Quadrada", uma arvore com a raiz toda quadrada, grandona, hehehehehe...

19. Fory

Fory Usuário

Alguém aí se lembra daqueles chicletes que vinham com uma "tatuagem"?

Lembro que era um cliclete tipo de Vampiro, acho que deixava a boca toda azul também. E vinha a tatuagem, que se colocava com água.

Eu tinha que comprar escondido da minha mãe :mrgreen: , pois além dela odiar tatuagens, foi naquela época que surgiu a lenda urbana que nas tatuagens tinha LSD, Cocaína, ou qualquer outra coisa.

20. Isildur

Era o Chiclete Ploc, se não me falha a memória... E o Ping-Pong também tinha essas tatuagens!

Compartilhar