• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

Meriadoc disse:
Ahhhhhh, eu sei do que vc tá falando!

Nossa, aquele biscoitinho era bom demais.....eu lembro que disputava o pacote com meu irmão, e a divisão de bicoitos entre os dois tinha quer ser perfeita, pq era mt bom... :babar:

Mas eu acho que comi um desses até a pouco tempo atrás.....ainda vende sim...

Isso me lembrou aquele outro que era compridinho e coberto de chocolate, o nome era "deditos" eu acho......delicioso tb. :obiggraz:

Mas o biscotinho com o coqueiro desenhado ali em cima é algo que eu nunca mais vi, de fato. Tb me lembro do gosto dele. :osigh:

O biscoitinho compridinho coberto de chocolate se chamava Deditos realmente... e era muito bom mesmo, era um dos meus preferidos. :obiggraz:
Vinha num pacotinho meio pequeno, em casa minha mãe tinha que dividir igualmente entre eu e o meu irmão, senão dava a maior briga se um pegasse mais que o outro... :mrgreen:
 
Meriadoc disse:
Mas o biscotinho com o coqueiro desenhado ali em cima é algo que eu nunca mais vi, de fato. Tb me lembro do gosto dele. :osigh:

Eu comia, ele era todo coberto de uma espécie de açucar cristal... mas nõa era tão bom assim não

Eu gostava mesmo é do biscoito de chocolate da Nestlé, antes de Virar Bono!
 
Fingolfin *§* disse:
Meriadoc disse:
Mas o biscotinho com o coqueiro desenhado ali em cima é algo que eu nunca mais vi, de fato. Tb me lembro do gosto dele. :osigh:

Eu comia, ele era todo coberto de uma espécie de açucar cristal... mas nõa era tão bom assim não

Eu gostava mesmo é do biscoito de chocolate da Nestlé, antes de Virar Bono!

Ué, mas não senti diferença no sabor dele na mudança de nome
Para mim continua o mesmo biscoito de chocolate com recheio da Nestlé
Só acho que ele tinha mais gosto e cheiro de xarope
 
Meriadoc disse:
Hmmmmm.....eu não acho isso não, Deza, pra mim o Bono mudou bastante não só no sabor, como na consistencia tb....ele era mais fofinho e gostoso antes. :|

Ditto.

O Bono de hoje está mais seco. O antigo (quando foi criado) era melhor.
 
Vocês falando de deditos e bonos, não sei
porque me veio na cabeça uns biscoitinhos de
ursinhos de chocolate (tinha também de caramelo),
acho que no comercial eram três ursos numa banda de rock,
e do pacote ficava saindo um monte de ursinhos..era isso ou to delirando?
 
Lukaz Drakon disse:
Meriadoc disse:
Hmmmmm.....eu não acho isso não, Deza, pra mim o Bono mudou bastante não só no sabor, como na consistencia tb....ele era mais fofinho e gostoso antes. :|

Ditto.

O Bono de hoje está mais seco. O antigo (quando foi criado) era melhor.

Eu gosto dele seco, é crocante
e o antigo ficava mole rápido
se bem que gostava também
e surgiu o Sabor Bono Avelã que é maravilhoso

Enfim adoro Bono de Chocolate
é um vício como Fandangos de Queijo
ou Cheetos espiral
 
Cheetos, é feito com queijo
Cheetos, é feito na queijolandia
é uma delicia!

Eu nunca fui muito fã de Cheetos, tem gosto de isopor. E cheetos bolinha fede muito ehehhe

Sempre gostei de Fandangos, mas hoje sou mais Cebolitos e Doritos!
 
Eu lembro desses biscoitos em forma de ursinho! As vezes eu levava prá escola, pro recreio... :oops:

Era gostosinho. Lembro que o pessoal ficava comendo por partes: primeiro a orelha esquerda, agora a direita...
 
biscoito....
fandangos
negresco
cheetos
bono
passatempo(soh alguns)

doces..
sorvete
pave
banana caramelada
bolo
brigadeiro

guloseimas...
chocolate amargo
caramelo
mashmellow
pirulito
chiclete



:babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar:
 
Lembrei de um sorvete q eu comi lá em BONITO - MS

Sorvete assado, eh mto bom...
tipo assim, ele fika em um potinho com dois sabores, e vc pode escolher entre colocar salada de fruta ou bolo embaixo das duas bolas de sorvete, fika una 3 ou 5 minutos no forno e com uma crosta de sorvete quente em volta...

DELICIOSO
 
Bom, aqui vai uma foto exclusiva daquelas q só o Conselho Olifantastico tras pra vcs! :mrgreen:

Na viagem de votla do Helloween, fizemos uma parada em um desses lugares de estrada e eis o q encontramos:

http://www.tumular.net/images/enctrs/hw_2003/HW_2003_0268.jpg

:mrgreen:

E não satisfeitos com o achado, tiramos eu e faramir uma foto altamente tosca, mas q sei q vai dar inveja em alguns! :mrgreen:

http://www.tumular.net/images/enctrs/hw_2003/HW_2003_0269.jpg

Não, a gente não comprou, olha só o preço em relação a quantidade de apradinhas q vem! :disgusti:


ps: ei, -Filipe-, vc é o Francis Drake do forum preto? 8O :eek:
 
E tinha aquele biscoito de chocolate em forma de ursos que vinha num pacote vermelho... :obiggraz: Não tinha lanche no colégio sem esse biscoito... :obiggraz: E aqueles dadinhos de amendoim também... :obiggraz: Esses ainda tem no meu colégio... :grinlove:
 
esses biscoitos do ursinho eu comentei deles na pagina 2 desse topico e me responderam q o nome era Fofy, eu acho q era isso mesmo, ou algo bem parecido!
aqui o link: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=36594&highlight=biscoito+vermelha#36594

Esses dadinhos de amenduin q vc ta falando é o gamadinho?
aquele de embalagem prateada com um coraçãozinho?
eu lembro de ter comido aquilo pouquissimas vezes, mas era muito bom!
a primeira vez q eu provei era até dia de são cosme e sao damiao, veio nun daqueles saquinhos! :mrgreen:
yum!!! :obiggraz:
 
Vendo esse tópico... lembrei de uma piada besta de infância:

Vocês já comeram a Ana Maria?
Nãããão?
Mas todo mundo já comeu a Ana Maria, eu mesmo como a Ana Maria todo dia!


Putz que ridículo... :oops: Os "bolinhos" Ana Maria nunca deveriam ter existido. Mas foi bom comer a Ana Maria. :mrgreen:
 
Foryaránon disse:
Vocês já comeram a Ana Maria?
Nãããão?
Mas todo mundo já comeu a Ana Maria, eu mesmo como a Ana Maria todo dia!

Nossa, isso é quase tão batido quanto "comer carolina"

Pra quem não sabe, Carolina é aquele doce de massa, com recheio de doce de leite co mcobertura de chocolate. :roll:
 
Lukaz Drakon disse:
Nossa, isso é quase tão batido quanto "comer carolina"
Pra quem não sabe, Carolina é aquele doce de massa, com recheio de doce de leite co mcobertura de chocolate. :roll:

Pois é... Mas quando criança eu gostava mesmo é de Danoninho, o que remete àquela piada também batida e ridúcula: "Você gosta de de Dar-no-ninho?" :disgusti: Eu odeio essas piadinhas... Mas por falar nisso, eu tava querendo jogar War, alguém aí tem dado em casa? :osigh:

Mas o fato é que era muito bom (o Danoninho!), minha mãe comprava sempre. Mas hoje em dia não sou tão fã assim (deve ter sido overdose na infância).

Outra coisa que adorava era aquele chocolate... hum... Milkbar (ex lolo), isso!
Esse era disputadíssimo em casa, era bobear e puft! Seu lolo sumia para nunca mais reaparecer. :mrgreen:

Outra coisa eram os deditos...

Ah! E a saudosa Tubaína! Tubaína de Tutti-Frutti! A melhor! :mrgreen: E Gina Limão, além de Pop Laranja, aquele guaraná horrível da Brahma (eu era o único que gostava :? )

Ai ai... velhos tempos...
 
Fory,
danoninho..
hum..
q saudad....

eu comia sempre!

tem umas balinhas q u ganhei d gosmo e daminhao..
acabaram no mesmo dia,
mas eu tinha esquecido dela... :lol:
Eh mtu boa!!!eh chocolate com doce de leite :grinlove:

num tem nada melhor!

ps:
eu tenho war aqui em casa fory...
com td...:roll:
soh num sei se vc vai voltar vivo :twisted:
 
Quanto eu estava na 8ª serie eu adora um chocolate chamado Stikadinho e din-pilink (acho que é assimque escreve ...) um pirulito que vinha dentro de um saquinho com um pozinho azedo !!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo