• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beelzebu (idem, 2009)

Caramba estava atrasada no anime, mas ele ainda esta nos caps das ferias, no manga a coisa esta esquentando.

O Bel negro fofo ainda não foi derrotado, mal espero ver o Oga no corpo do bel e vise e versa

Onde foi para o botão do spoiler.:think:
 
Demais o Bell gigante. Ri muito com o episódio! Essas aventuras no Mundo do Makai foram realmente engraçadas. Não conseguia parar de rir com o Furuichi. :rofl:

E volta às aulas promete ser muito boa!
 
O pessoal não acompanha mais babu?

Estão perdendo de ver a versão super modelo de H...
 
Eu estou acompanhando, mas estou um pouco atrasado.

Estou nos episódios em que vai acontecer o grande jogo de vôlei entre os cavaleiros e o time do Oga. Parece que será legal o jogo, estou com vontade de conferir, mas o tempo ainda não deixou.

O anime continua muito bom e ando dando boas risadas nos episódios.
 
Eu estou acompanhando certinho, e ta ficando interessante!

O irmão de Bell foi enviado para destruir logo os humanos porque bell está devagar demais, mas ele so se preocupa em jogar e ir para parques de diversões kkkkk, porém aviso que não demoraria muito para o exército pessoal dele chegar, os caras parecem bem fortes, só as " babás" desse irmão de bell são 3, todas mais fortes que Hilda.
 
Pensei que haviam parado de acompanhar. Ninguém mais comentou dos episódios, mesmo estando muito bons. :mrgreen:

Mas ainda estou devendo una maratona para colocar em dia, o mesmo com Toriko.
 
Mas Lyvio,
A Hilda ja mostrou que é bem mas forte que as babas do irmão do Beel.

Eu adoraria ver mais no manga o professor frustado dando aulas ao demônios.
 
Finalmente estou nos episódios atuais! O anime continua demais!

Boas surpresas com o irmão do Beel aparecendo. Estou gostando do arco atual, está realmente muito bom e engraçado. Essas cenas deles jogando video-game estão muito boas! Dá para dar boas risadas nos episódios.
 
Nossa!!! Eu ri muito com esse episódio 48, foi simplesmente hilário demais! :rofl:

O Oga se transformando no Beel e depois tentando tirar a roupa foi a parte mais engraçada do episódio. Nem seus amigos sabiam para quem torcer naquela hora. Imagina ele ficando pelado ali. :lol:

Muito bom mesmo!
 
Poxa desde que meu pc foi para o inferno dos Pcs, estou desatualizado em todos os animes que acompanhava, estou atrasada ate no manga do bel meu favorito.
 
Acabei de assistir 13 episodios...
Confesso que assisti tudo isso pq não tinha nada p/ fazer!
Achei bemmm fraquinho!

Depois de onde eu parei melhora??
 
Se voce se refere a capítulos perdidos em besteiras isso não muda, mas o rumo da historia fica mais interessante com o tempo.

P.S. Não leve meus comentarios com relevancia, so fan e desses nada é confiavel.
:lol:
 
Acabei de assistir 13 episodios...
Confesso que assisti tudo isso pq não tinha nada p/ fazer!
Achei bemmm fraquinho!

Depois de onde eu parei melhora??
É como a Jhulha disse, o anime não muda muito com o passar dos episódios. Como eu gostei desde o começo, sempre fui acompanhando e dando muitas risadas, mas como você não gostou, não sei se iria gostar muito com o decorrer do tempo.

Eu acho bem engraçado, pois sempre temos piadas novas e aventuras cada vez mais malucas.
 
Isso eu não posso negar, tbm rí!

Mas vou por em spoiler o que quero dizer p/ não estragar p/ os que ainda não assistiram.

O bebê chora e ele leva choque, metade da escola quer brigar com ele e vence-lo e só, cadê o resto? Cadê o grande vilão?? Cadê alguem que vai tentar matar o bebê, afinal ele é um demônio que tem por função destruir a humanidade... Bom p/ mim faltou umas coisinhas...
 
Bem, ai não tem como falar sem soltar spoilers do que irá acontecer, mas digamos que vão aparecer ainda muitos personagens novos!

Mas digamos que tem sim uma história por trás e essas suas duvidas serão todas respondidas.
 
Ahhhhhhhhhhhh então tá!
Agora melhorou! rs
Bom vc´s sabem que não gosto de deixar nada pelas metades né? Vou acabar terminado! rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo