• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aliens Area (idem, 2022)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
1655554590101.png

"Tokyo, Planeta Terra... O estudante Tatsunami Tatsumi perdeu seus pais ainda jovem e agora trabalha em vários empregos de meio período para viver uma vida agitada, mas pacífica, com seus irmãos mais novos. Um dia seu corpo sofre uma mudança repentina... E agora seres misteriosos estão aparecendo em sua casa! A fim de proteger as pessoas que ele ama e de proteger a Terra (ou "área"), Tatsumi deve despertar, e rápido, porque "eles" já estão aqui!"



A Jump lançou dois capítulos do mangá até o momento e estou gostando do que estou vendo. O anime mistura um pouco de shounen, sobrenatural, ação e sci-fi. Pelo visto será bem legal de se acompanhar. Os traços são bem legais, bem no estilo shounen, o que acaba sendo uma leitura bem rápida e fluída. Fica a dica para quem quiser ler.

Link para leitura:


Só lembrando que o site é da editora e disponibilizado de forma legal no mundo inteiro. Nada de link pirata. :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo